Destaque de Programação Canal BIS - DE 31 DE JULHO A 06 DE AGOSTO


Conheça os destaques da programação do canal bis de 31 de julho a 6 de agosto.

Segunda, dia 01

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

POP ESTRADA – 2ª Temporada – Episódio 5
Segunda, dia 01, às 19h00

O programa acompanha a rotina do rapper Emicida na estrada. O cantor se apresenta em São José dos Campos e São João da Boa Vista, em São Paulo, e em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Glastonbury 2015 – Kanye West
Segunda, dia 01, às 21h

O controverso Kanye West se apresenta pela primeira vez como headliner de um dos mais importantes festivais de música do mundo. Em um show com várias surpresas, o rapper americano canta mais de 30 músicas, entre elas: Stronger, Power e Heartless.

Quarta, dia 03

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VERSÕES – 2ª temporada – ESTREIA
Quarta, dia 03, às 20h

Uma nova leva de artistas brasileiros apresenta releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música na segunda temporada de “Versões”. Na estreia, Tiago Iorc interpreta Coldplay no estilo “voz e violão”. No repertório escolhido pelo próprio cantor, estão os sucessos "Yellow", "Magic", "Viva La Vida", "The Scientist", “Fix You” entre outros.

Quinta, dia 04

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – 2ª temporada – Episódio 5
Quinta, dia 04, às 19h

O BIS apresenta uma nova leva de vozes que são promessa no cenário da música brasileira na segunda temporada do programa. No quinto episódio, o repertório comandado pelas cantoras Gabi Mattos, Luciana Pires, Barbara Silva, Victória Kühl, Luiza Caspary, Nathalie Alvim e Luiza Lian apresenta “Crazy Little Thing Called Love”, de Freddie Mercury; “Apenas mais uma de Amor”, de Lulu Santos; “One”, do U2; “London, London”, de Caetano Veloso, entre outras músicas.

Sexta, dia 05

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

CENA LONDRES – 3ª temporada – Episódio 10
Sexta, dia 05, às 19h

Sempre polêmica e divertida, a cantora canadense Peaches apresenta no Electric Ballroom o novo disco, misturando electro, pop e hip hop. depois de 6 anos sem lançar um álbum.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

DANCE PARADISE – 3ª temporada – Episódio 16
Sexta, dia 05, às 19h30

O Intents Festival é um dos maiores eventos de Hardstyle da Europa e do mundo. Neste episódio, Minus Militia - trio formado por três DJs que resolveram unir talentos e criar um dos maiores projetos do gênero - apresentam um show inesquecível, com muita empolgação e efeitos pirotécnicos.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Rock Icons – Episódio 4
Sexta, dia 05, às 20h30

A série traz os perfis de astros do rock com cada episódio trazendo entrevistas exclusivas com os biografados e pessoas que estiveram próximos às suas carreiras. Slash, Daryl Hall, Joe Elliott e Billy Corgan são alguns dos entrevistados. No quarto episódio, a cantora norte-americana Ann Wilson, vocalista do grupo Heart, é a protagonista.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – V Festival 2012
Sexta, dia 05, às 21h

O V Festival é realizado anualmente em agosto no Reino Unido. Relembre os melhores momentos da edição de 2012 com artistas de sucesso como: Noel Gallagher's High Flying Birds, Tinie Tempah, Rita Ora, Emeli Sandé, Keane, James Morrison, entre outros.

Sábado, dia 06

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – 8ª temporada – Episódio 5
Sábado, dia 06, às 19h

O BIS abre novamente as portas, agora de um novo galpão com ar industrial no Rio de Janeiro, para novos artistas de todo o Brasil se apresentarem na oitava temporada de “Experimente”. Com o comando de Beto Lee, o quinto episódio traz a banda alagoana Figueroas, formada pelo curioso artista Givly Simons e pelo músico, arranjador e produtor Dinho Zampier.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – Honeyboy - The History of the Blues
Sábado, dia 06, às 21h30

O documentário biográfico retrata a trajetória de vida e a carreira musical de David “Honeyboy” Edwards, um dos pioneiros do blues nos EUA e ganhador do prêmio Grammy Lifetime Achievement de 2010. Nascido em 1915 e com uma vasta discografia, o músico foi destaque na inauguração da administração Barack Obama nos EUA em 2008.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato