Destaques da Programação Canal OFF - DE 3 A 9 DE JULHO

Conheça os destaques da programação de 3 a 9 de Julho do Canal OFF.

SEGUNDA – 04/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

What's up – Episódio 7
Segunda, dia 04, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/quinta às 12h30/sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance. Neste episódio, os jovens atletas Noa Ginella e Kody Kerbox exploram Bocas del Toro, no lado caribenho do Panamá, tentando se tornar os primeiros paddlers a surfar a famigerada onda chamada Silverbacks.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO  

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 12
Segunda, dia 04, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: O surfe profissional vem se desenvolvendo cada vez mais no território da Indonésia, prova disso é a organização do Uluwatu Challenge, campeonato bem estruturado realizado em um dos lugares mais tradicionais do surfe no país. O episódio acompanha como foram os dias que se seguiram pelo evento, quem foi o campeão entre os surfistas locais e do resto do mundo.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Surfe no Oeste da África – Episódio 8
Segunda, dia 04, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30 / quarta, às 13h / quinta, às 22h30. 

Neste episódio: Bahia e Rô surfam em N’Gour Right, no Senegal, ao lado de amigos como Mamadu e Thierno Samba. O local tem ondas de direita com fundo de corais e pedras. Rô quebra sua prancha e, para repará-la, conta com a ajuda do amigo Moity, que o apresenta a um famoso shaper local.

Surfe no Oeste da África: Com produção da Soul Filmes, a série de 13 episódios acompanha o brasileiro de descendência africana, Carlos Bahia, de 32 anos, e o cabo-verdiano Rô Barros, de 21, considerado a grande esperança de seu país no esporte, em uma viagem pela África Subsaariana (Namíbia, Gâmbia, Senegal e Cabo Verde) para buscar suas origens comuns e surfar as melhores ondas nas regiões mais remotas do litoral do continente.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – My Name Uncle
Segunda, dia 04, às 23h
Horários alternativos: terça, às 16h / quarta, às 20h / quinta, às 10h30. 

O doc. mostra o trabalho da escola de surfe Indo Jax, na Índia. A produção acompanha como seus instrutores ensinam meninas resgatadas das ruas e de bordeis a acreditar na vida por meio do surfe, começando por proporcionar uma lembrança feliz a quem nunca teve.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 05/07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ski na Nova Zelândia – Episódio 6
Terça, dia 05, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h/sexta, às 9h/sábado às 18h30

Neste episódio: Mari consegue juntar suas duas paixões: o esqui e o parapente. Após uma aula divertida sobre essa difícil técnica de descer a montanha esquiando e imediatamente voar, ela foi para o desafio. O resultado foi um dos voos mais emocionantes de sua vida.

Ski na Nova Zelândia: Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, a esquiadora brasileira Mariana De Salles desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

80 E Tal – Episódio 4
Terça, dia 05, às 22h30
Horários alternativos: quinta, às 19h/ sexta, às 18h/ sábado, às 8h30

Neste episódio: Depois de uma era marcada por rebeldia, os anos 80 inauguram uma nova fase com foco em uma vida saudável, exercícios, esporte e, é claro, muito surfe. As drogas e o estereótipo do surfista largado foram substituídos por vitaminas e corpos sarados. Sem dúvida um grande avanço para a nova geração e, também, para o surfe brasileiro.

80 e Tal: Produzido pelo Grupo Sal em treze episódios, o programa resgata e retrata alguns dos momentos mais marcantes da cultura de praia da década de 80 no Brasil. Com muitas cenas de surfe embaladas pelas músicas que eram sucesso na época e o estilo colorido marcante, a série apresenta histórias e curiosidades do período através de depoimentos de figuras emblemáticas que viveram o momento.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Mutiny
Terça, dia 05, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h / quinta, às 20h / sexta, às 10h30.

A Stept Productions tem uma equipe de esquiadores composta por atletas de alto nível como Sean Jordan, Charlie Owens e Nick Martini. Este filme busca mostra as cidades como seus parques de diversões particulares. Mais que um filme de esqui, Mutiny é um filme sobre crianças que esquiam.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Fise World Series Highlights – ESTREIA
Terça, dia 05, à 00h
Horários alternativos: quinta, às 7h30/sexta, às 15h/sábado às 17h30

Os melhores momentos da maior competição de esportes radicais da Europa, envolvendo diversas modalidades como Skate, Snowboard, Wakeboarde e BMX.

QUARTA – 06/07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

#KIANMARTIN – Episódio 6
Quarta, dia 06, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 7h/ sexta, às 18h30/ sábado, às 10h

Neste episódio: Kian e alguns dos principais surfistas brasileiros da nova geração continuam na surf trip por Mentawai, arquipélogo que possui as melhores e mais cobiçadas ondas do mundo. A garotada se apresenta e conta um pouco de como foi a trajetória no surfe. As meninas ganham destaque e contam como é viajar para um lugar maravilhoso e paradisíaco. Elas também apresentam as dependências do barco e falam da convivência com os meninos. Entre um momento e outro, as sessões de surfe são de tirar o fôlego, com o visual incrível da Mentawai.

#KIANMARTIN: Em 13 episódios produzidos pela Uma Rosa Filmes, o programa apresenta ao público o surfista de 14 anos Kian Martin, filho do também surfista e professor de surfe brasileiro David Martin. Nascido na Suécia, morando em Bali e com sangue e coração brasileiros, Kian participa das principais competições ao redor do mundo e atualmente é o mais novo integrante da equipe Grooms, da Billabong, representando o Brasil.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Asas do Sabiá – Episódio 7
Quarta, dia 06, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h 

Neste episódio: Sylvestre faz um voo de paramotor para filmar o rio São Francisco. Começa a chover e ele é obrigado a pousar em um posto de beira de estrada, da onde vê uma estátua de Padre Cícero e convida Sabiá para ir a Juazeiro do Norte. Eles vão até Juazeiro e Sabiá, como de costume, chega na cidade pulando de paraquedas. No dia seguinte, os dois descobrem que vai acontecer um reisado, festa popular que acontece nas vésperas do Dia de Reis, na região e Sabiá pula de wingsuit e pousa de paraquedas bem no meio do reisado, sendo recebido com festa pelos moradores.

Asas do Sabiá: Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston Webb – Episódio 8
Quarta, dia 06, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado 20h30

Neste episódio: Acompanhada de seu pai, que não via há dois meses, Tatiana faz um pouco de free surf em Trestles para se aquecer para o campeonato. O pai, Doug Weston-Webb sempre coruja, segue a filha com entusiasmo, motivando sua caçula. Tati parte para um treino pesado com seu preparador, enquanto Doug e Jack Oda, seu agente, a aguardam. No dia seguinte, o mar não está muito bom e Tati e o pai resolvem descansar e se divertir. Eles vão para uma pista de kart e depois de uma corrida divertida, ela termina ganhando do pai.

Tatiana Weston Webb: Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresenta ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, que já figura na elite mundial do esporte e foi consagrada com o “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. O programa acompanha Tatiana, que é filha da ex-bodyboarder profissional gaúcha Tanira Guimarães e do surfista e pescador havaiano Doug Weston-Webb, em seu dia a dia em Kauai, no Havaí, onde vive. A produção também mostra sua rotina de treinos e performances no campeonato mundial de 2015 passando pela Austrália, Brasil, Indonésia, Califórnia, Portugal, França e Maui.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Rise
Quarta, dia 06, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30 / segunda, às 20h

Um grupo de esquiadores tenta recuperar a mística da escalada alpina para praticar freeride de grandes altitudes, sem auxílio tecnológico. Com Anne Flore Marxer, Pat Vuagnat, Lucas Swieykowski, Mathieu Imbert, Phil Meier, Stian Hagen, Julien Lopez e Thibaud Duchosal.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 07/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Higher – Episódio 3
Quinta, dia 07, às 19h30
Horários alternativos: sexta, às 7h30/ sábado, às 15h30/ segunda, às 9h30

A série acompanha um dos mais renomados snowboarders do mundo – Jeremy Jones. Neste episódio, Jeremy desafia um dos piores invernos de neve da história do Alasca. Com poucas nevascas e muitas avalanches para explorar a cordilheira leste do estado, ele realiza algo jamais feito.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Planadores – Episódio 6
Quinta, dia 07, às 21h
Horários alternativos: sexta, às 13h30/ sábado, às 16h/ domingo, às 18h30

Neste episódio: Na cidade argentina de Córdoba, Formiga se aventura em dias nada favoráveis para voar.  A produtora da expedição, Cléo Campe, filha de Sylvestre, também faz seu primeiro voo em um planador e se emociona ao falar sobre a experiência.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, “Planadores” traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nalu a Bordo – Episódio 8
Quinta, dia 07, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h / sábado, às 14h / domingo, às 11h30

Neste episódio: A família Nalu tem mais um dia pesado de aprendizado, mas é recompensada com as incríveis ondas do Taiti e pelas novas amizades que surgem durante a viagem. No episódio, eles tiram um dia para fazer compras e reabastecer o barco, tarefas que não são muito simples de executar para quem mora em um veleiro.

Nalu a Bordo: No programa produzido pela Dezesseis por Nove em treze episódios, o surfista big rider Everaldo Teixeira, o Pato, a mulher dele, a cinegrafista Fabiana Nigol, e a pequena Isabelle Nalu, de oito anos, filha do casal, realizam um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus na companhia de um casal de amigos (o capitão do barco, Marcus, sua esposa Cathy, e a filha deles, a bebê Kai).

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domke´s Show – Episódio 8
Quinta, dia 07, às 22h
Horários alternativos: sexta, às 8h30 / sábado, às 18h / segunda, às 13h30

Neste episódio: Pela primeira vez no Taiti, Domke diz estar realizando um sonho. Ele sempre acompanhou a etapa de Teahupoo do WSL e se imaginou surfando aquelas ondas, e agora é a sua vez. Diante dos olhos incrédulos dos poucos surfistas que estavam no local, Brad desce de skimboard a onda mais perfeita e mais perigosa do mundo.

Domke´s Show: Em 10 episódios produzidos pela HDaniel, a série acompanha Domke em seu dia a dia e retrata seu estilo de vida radical, seguindo o atleta em diferentes experiências esportivas pela Califórnia, Brasil, México, África do Sul, Namíbia e Havaí. Entre elas está a façanha de surfar ondas extremas com a pequena prancha de skim sem quilhas, elevando a prática do skimboard a alto nível e impressionando grandes nomes do surfe com performances inimagináveis.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Finding Faroes
Quinta, dia 07, às 23h
Horários alternativos: sexta, às 16h/ segunda, às 10h30/ terça, às 20h

No meio do Atlântico Norte, um conjunto de 18 ilhas compõem as Ilhas Faroe. Dane Gudauskas, Justin Quintal, Sam Hammer, Tyler Warren, Chris Burkard e Ben Weiland partem para desbravar uma costa de Fjords imponentes e cachoeiras enormes em busca de ondas perfeitas. Durante duas semanas eles exploraram as ilhas que fizeram parte de um cenário antigo, estranho e estonteante, de uma nação fundada pelos Vikings.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 08/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Explorers - Aventuras do Século– 4ª temporada – Episódio 4
Sexta, dia 08, às 19h30
Horários alternativos: domingo, às 7h/ segunda, às 10h/ sexta, às 9h30

Neste episódio: Acompanhe a nova temporada da série de aventureiros do novo mundo. Cada episódio mostra um explorador indo a pontos remotos da terra.

Explorers: A nova temporada de “Explorers – Aventuras do Século” traz caminhos nunca antes percorridos ao lado de alguns dos mais destemidos personagens, numa busca por aventuras inesquecíveis. Entre os feitos dessa temporada, estão o duelo do windsurfista Alastair McLeod contra um enorme swell em Pedra Branca, na costa sul da Tasmânia, e a expedição do fotógrafo Ulla Lohmann para os limites de um vulcão ativo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Apneia – Episódio 6
Sexta, dia 08, às 21h
Horários alternativos: sábado, às 7h30/ domingo, às 23h30/ segunda, às 15h

Neste episódio: Na Ilha de Kona, no Havaí, Flávia Eberhard conversa e mergulha com o casal de apneístas Abbey Koshak e Devin Hum na baía de Kealakakua. Flávia ainda visita o vulcão Kilauea que fica dentro de uma reserva florestal. Ela participa também do encontro semanal de apneístas organizado pela campeã mundial Annabel Edwards.

Apneia: Da Guerrilha Filmes, em oito episódios a série acompanha a brasileira recordista brasileira e sul americana de mergulho livre (apneia), Flavia Eberhard, em viagens pelas melhores regiões para o mergulho livre, como Egito, México, Portugal, Tonga, Ilha de Guadalupe, Bahamas e Havaí.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Minha Vida no Ártico – Episódio 6
Sexta, dia 08, às 21h30
Horários alternativos: domingo, às 10h/ segunda, às 14h/ terça, às 18h

Neste episódio: Chicco conhece o jovem alpinista Jost Kobush. Jost é famoso por bater recordes nas maiores montanhas do mundo. Ele resolve ensinar Chicco a escalar e sobem a montanha Lars Hierta, no verão de Svalbard. No caminho eles passam por uma geleira cheia de buracos e fósseis.

Minha Vida no Ártico: Em 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate sem Fronteiras – ÚLTIMO EPISÓDIO
Sexta, dia 08, às 22h
Horários alternativos: domingo, às 16h30 / segunda, às 11h30 / terça, às 14h30

Neste episódio: Bangalore é um grande centro de tecnologia da Índia e experimentou um crescimento vertiginoso na última década. Por lá, no encerramento da série, Nilton e Rodolfo fizeram amizade com a primeira geração de skate da Índia e puderam treinar em duas pistas muito boas, a do Play Arena e a Holystoked.

Skate sem Fronteiras: Os skatistas profissionais Nilton Neves e Rodolfo Ramos levam a arte de andar de skate até a Índia para difundir a cultura do esporte pela região, através de demonstrações nas ruas e distribuição de equipamentos. Em oito episódios, produzidos pela Zen Filmes, o programa acompanha Neves e Ramos investigando a tímida cena do skate nos grandes centros indianos, explorando os terrenos e obstáculos, bem como usufruindo e interagindo com a rica e colorida cultura indiana. 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS - Shred-A-Vision
Sexta, dia 08, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

Documentário que satiriza o excesso de oferta de produtos desnecessários na TV como ponto de partida para uma experiência audiovisual que transforma sua TV em um paraíso do snowboard. Com Seth Hill, Manuel Diaz, Nick Ennen, Andy Berginsperry, Kurt Jenson, Joe Bosler e Aaron Robinson.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato