Didi Wagner estreia "Lugar Incomum" na França no Multishow

Nova temporada de "Lugar Incomum", estreia no Multishow. (Divulgação)
Em 2006 a apresentadora Didi Wagner chegava ao Multishow para a estreia da primeira temporada de “Lugar Incomum” em Nova Iorque. Ao longo de 10 anos, muitos carimbos no passaporte e histórias para contar, Didi estreia uma nova temporada no sul da França a partir do dia 18 de julho, às 18h30. O país é considerado especial para a apresentadora, sua mãe nasceu em Paris e Didi guarda bons momentos da infância quando visitava a família e colocava o francês em prática.

“Posso dizer que esses 10 anos de Multishow representam um casamento bem-sucedido. Temos uma relação muito positiva e feliz, me sinto privilegiada de fazer parte desse time. Vi grandes mudanças positivas, o canal sabe inovar, se arrisca e propõe coisas novas, além de investir no corpo de apresentadores”, declara Didi, que ainda guarda na memória os destinos de todas as temporadas do programa: “De 2006 a 2009, gravamos o Lugar Incomum exclusivamente em Nova Iorque, e a partir de 2010 o programa se tornou itinerante, com temporadas inteiras gravadas em Londres, Berlim, Barcelona, Turquia (Istambul/Capadócia/Pamukkale), Itália (Roma/Milão), Paris, Los Angeles (com San Diego), Tóquio, Suíça (passando por oito cidades diferentes), Tailândia (Bangkok/Chiang Mai/Phuket e arredores), Portugal (Lisboa/Algarve/Porto) e agora no sul da França”.

Nesta temporada, Didi explora os atrativos da Riviera Francesa e Provence em oito episódios inéditos, com produção da Chocolate e direção de Paula Buarque. “Acho que um dos diferenciais das outras temporadas é o fato de que vou dirigir pela costa sul da França para mostrar paisagens e tudo o que eu achar de interessante ao longo do caminho. Vou estar no volante de conversíveis com mais de 40 anos de existência! São carros antigos, que exigem bastante da motorista aqui, mas sou atenta, cautelosa e adoro dirigir, portanto a combinação deu certo! Além disso, outra coisa que estamos incorporando cada vez mais ao programa são imagens captadas por drones, o que dá uma riqueza de imagens aos episódios”, declara.

No primeiro episódio, Didi chega em St. Tropez, na Riviera francesa, onde visita a badalada Nikki Beach e experimenta o famoso vinho rosé e a deliciosa Tarte Tropezienne, típicos da região. Ela também pilota um barco até Cassis para uma visita ao Parque Nacional das Calanques. Nos episódios seguintes, Didi anda de bicicleta pelas colinas do Luberon até Lacoste, passando pelo Castelo do Marquês de Sade. Em Aix en Provence, onde o pintor Paul Cézanne nasceu e pintou suas telas mais importantes, Didi visita seu ateliê e tenta reproduzir uma de suas obras. Entre outros atrativos, Didi também encontra o piloto Bruno Senna, que a leva em sua McLaren para conhecer o Circuito do Grande Prêmio de Mônaco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato