Discovery Home & Health estreia programa inédito "Irmãos à Obra: Las Vegas"


Eles já ajudaram dezenas de famílias a conseguir as casas dos sonhos, competiram entre si na liderança de profissionais do design e decoração, e ganharam o mundo com seus talentos e dicas infalíveis. Agora, Jonathan e Drew assumem um novo desafio: o de ter a própria família Scott como cliente.

Em IRMÃOS À OBRA: LAS VEGAS (Property Brothers at Home) o Discovery Home & Health segue a dupla na missão de reformar a casa onde mora e transformá-la em refúgio para a primeira reunião anual dos Scott. Com estreia na quinta-feira, 7 de julho, às 23h10, a minissérie registra todas as etapas da reforma em quatro episódios de uma hora.

Os telespectadores acompanham os irmãos Scott desde a mudança: as fotos antigas de infância e adolescência, assim como os objetos de uso pessoal – tudo é devidamente encaixotado. Depois, começa o momento mais esperado: o “quebra-quebra”. Janelas saem do lugar, paredes vão ao chão, e a marreta entra em ação.

Aos percalços e imprevistos normais em qualquer obra soma-se a responsabilidade de agradar os clientes mais difíceis que eles poderiam ter. Pela primeira vez trabalhando em frente às câmeras por uma causa – e casa – própria, Jonathan e Drew apresentarão seus pais aos e formarão um trio com o irmão mais velho, J.D., para terminar a reforma completa em apenas quatro meses.

O projeto é audacioso: querem espaços aconchegantes e versáteis que agradem diferentes gerações, onde os Scott possam se reunir para lembrar o passado e construir boas memórias em família. Piscina com escorregador, pátio inspirado nas cafeterias francesas, jardim e cômodos totalmente novos estão nos planos. Para acomodar a ação no cronograma apertado, os gêmeos colocam a mão na massa enquanto lidam com as expectativas de todos que esperam pela primeira reunião anual dos Scott.

A propriedade tem dois mil metros quadrados de terreno, fica em um subúrbio a 18 quilômetros do centro de Las Vegas e foi comprada por um valor abaixo do preço de mercado – os irmãos sabem que a pechincha tem motivo: muito trabalho na reforma e problemas que escapam às avaliações iniciais.

A sala tem o pé direito enorme, mas hoje é um espaço inóspito, frio – apesar do lindo piso de mármore, a falta de iluminação natural e de decoração apropriada precisam ser resolvidas para que o principal espaço social seja um lugar onde as pessoas gostem de ficar. O jardim está abandonado e há espaços sem uso, que atualmente são frequentados apenas pelos cães. Dar novos ares e utilidades a todos os cantos da casa é o grande desafio para o trio de irmãos.

Entre surpresas de todos os tipos – as agradáveis e as nem tanto – IRMÃOS À OBRA: LAS VEGAS registra as etapas de um projeto que, do começo ao fim, revela seu valor sentimental.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato