EnterPlay fecha parceria com ESPN e oferece canais exclusivos para assinantes do plano de WebTV


 A EnterPlay – plataforma que reúne, em uma mesma interface, TV por assinatura, música, vídeos sob demanda, jogos e aplicativos – em parceria com a ESPN passa a oferecer a partir de hoje (04/07), para os assinantes do plano Web TV, a plataforma WatchESPN, que inclui conteúdo On-Demand e os canais ESPN Extra, ESPN-U e ESPN SEC. Estes últimos, desenvolvidos exclusivamente para plataformas de banda larga.

“A EnterPlay tem como proposta oferecer um conteúdo de entretenimento de qualidade para os usuários brasileiros e, por esse motivo, temos feito uma série de parcerias que visam oferecer a maior gama de conteúdos para os assinantes. E a ESPN vem justamente reforçar a estratégia de ter a mais completa oferta de canais de esportes”, afirma Jorge Salles, COO da EnterPlay. “Estamos muito satisfeitos com essa parceria e acreditamos que os canais devem ter grande aderência com nosso público”, complementa.

Para Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da ESPN no Brasil, a parceria com a EnterPlay reforça o objetivo da marca em diversificar seu modelo de negócio. “Sabemos que os fãs de esportes consomem conteúdo a qualquer hora e lugar, razão pela qual ampliamos cada vez mais os investimentos em conteúdo multiplataforma. A parceria com a EnterPlay nos permite levar a diversidade esportiva da ESPN para os usuários que gostam de acompanhar esportes por meio de computadores ou demais dispositivos móveis conectados à internet”, ressalta Zeni.

Para assinar o plano WebTV da EnterPlay, os usuários devem fazer um cadastro gratuito na plataforma (www.enterplay.com.br). Em seguida, clicar em “Assinatura” na barra de menu principal e escolher o plano desejado. A oferta prevê o acesso a partir de qualquer dispositivo conectado à internet (computador, tablet e smartphone), por meio de uma mesma interface e senha, assim como uma única fatura. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato