Fabio Porchat dá entrevista para o programa "Preview" do Telecine


Fabio Porchat é o convidado do programa Preview, que vai ao ar no dia 4 de julho no Telecine Pipoca, na faixa das 20h. A apresentadora Renata Boldrini recebeu o ator no Telecine para um bate-papo sobre o filme Porta dos Fundos - Contrato Vitalício, que acaba de estrear nos cinemas. No primeiro longa-metragem do grupo, o humorista vive o ator Rodrigo e também assina, ao lado de Gabriel Esteves, o roteiro da produção.

"A gente faz uma grande brincadeira com esse mundo do entretenimento, porque é um lugar que a gente está nesse lugar. A gente tira sarro de todo mundo porque a gente tira sarro da gente mesmo. Falamos do mundo dos atores, da fama, do assessor de imprensa maluco, a blogueira que quer publicar até o fim do namoro", explicou Fabio, que interpreta um personagem atormentado: "Ele não está fazendo o que ele realmente quer, ele não come o que quer comer, não namora quem quer namorar. Ele está meio que sendo levado por esse turbilhão, que é a fama, esse sucesso. E o diretor, o Miguel reaparece dez anos depois de ter sumido, dizendo que foi abduzido por alienígenas no centro da terra."

O Preview também vai exibir imagens e entrevistas exclusivas feitas ainda no set impagável de Porta dos Fundos - Contrato Vitalício, com Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Marcos Veras, Julia Rabello, Gabriel Totoro, Rafael Portugal, Thati Lopes e o diretor do longa, Ian SBF.

"O filme conta uma história de amizade, de cinema e profissão. Essa história foi a que realmente uniu todos nós.  Aliás, o Porta tem isso, a gente não faz nada por obrigação, a gente não faz um vídeo que não goste. Isso é muito bom e o filme tinha que ser igual", comentou Gregório no set.

Convidado pelo antigo grupo, Marcus Veras vê na chegada do Porta à telona uma evolução. "O cinema contempla todo um movimento que foi feito nos anos anteriores e é como se fosse o ápice, você faz a televisão, depois faz um filme. Depois do cinema, o céu é o limite", brinca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato