FOX - Destaques da programação de 1° a 7 de agosto


Conheça os destaques da programação do canal FOX de 1° a 7 de agosto. 

SEGUNDA-FEIRA - 1º DE AGOSTO

18h15: Cine FOX Mulheres em Ação

Mulheres ao Ataque: Mulher descobre que o namorado já é casado e, para colocar em prática seu plano de vingança, decide se juntar justamente à esposa do rapaz. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Os Simpsons - Episódio Inédito

Menina da Tristeza Constante: Bart e Lisa tentam encontrar abrigo para uma mulher sem teto com uma voz incrível. Enquanto tenta provar suas habilidades como trabalhador braçal, Homer inadvertidamente prende o gato da família atrás de uma parede. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: 1 Contra Todos - Episódio inédito

A Final: Os presos preparam o presídio para a final da copa de 2002. Todos param para assistir à final da copa, e quando acaba o jogo, Brasil campeão, dentro e fora do presídio o Brasil comemora. Mas dentro do presídio um guarda deixa cair uma arma, que PLAYBOY, cheirado, pega e desencadeia uma rebelião. Na rebelião ninguém é de ninguém e DIRETOR aproveita para eliminar seus dois problemas - vai matar CADU e PEPE antes que a tropa de choque chegue. Cadu encontra Pepe, que quando vê o noticiário da rebelião entende que os dois vão morrer. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 2 DE AGOSTO

22h30: Cine FOX One-Stop - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

Karate Kid: Uma mãe solteira é obrigada a ir trabalhar na China e, com ela, levar o filho adolescente. O garoto é quem mais sofre os problemas de adaptação. É quando ele conhece um senhor idoso, mestre em artes marciais. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 3 DE AGOSTO

22h45: Cine FOX Belas

E Se Fosse Verdade: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em São Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal-entendido, até que Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa, mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA - 4 DE AGOSTO

22h30: Cine FOX Action

Robin Hood: A história do hábil arqueiro do exército do Rei Ricardo Coração de Leão, que luta contra a invasão dos franceses e se torna o legendário herói conhecido como Robin Hood. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 5 DE AGOSTO

21h: Cine FOX Family

Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos a maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 6 DE AGOSTO

21h: Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!

X Men: Primeira Classe: Em 1962 o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial. Classificação Indicativa: 12 anos.

X Men: Dias de um Futuro Esquecido: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 7 DE AGOSTO

21h: Cine FOX Premium

Robocop: Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquista a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h: Outcast - Episódio Inédito

Perto de Casa: Kyle recruta a ajuda de Mark para descobrir onde Allison foi. Mark e Megan se reconciliam, e concordam em trabalhar juntos pelo seu casamento. Enquanto isso, Anderson luta para manter sua liderança em sua igreja e cidade depois de sua vergonha na cerimônia do Dia da Lembrança, mas termina num confronto com Sidney. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato