FOX Life - Destaques da programação de 4 a 10 de Julho


Conheça os destaques da programação do canal Fox Life de 4 a 10 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA - 4 DE JULHO

22h:Cine FOX Life

Muita calma nessa hora: A trama envolve três garotas que vivem na periferia do Rio, além de um dono de quiosque de bebidas e um malandro que se faz de argentino para vender crepes.Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 5 DE JULHO

22h: Modern Family

Strangers in the night: Quando Alex conta a Phil e Claire que tem um namorado que ninguém na família já viu ou conheceu, todos se preocupam que ela possa estar inventando este rapaz. Jay e Gloria foram convidados para festas e estão arrastando um ao outro para os eventos e Jay tem um plano inteligente para escapar desta situação, mas Manny pode estragar tudo. Mitch e Cam acabaram de comprar um belo sofá branco, e, quando Mitch, a contragosto, deixa Brenda, sua angustiada colega de trabalho, passar a noite lá, todos ficam tensos esperando que algo de ruim aconteça. Classificação Indicativa: 12 anos.

Haley's 21 st Birthday: É o aniversário de 21 anos de Haley, e Claire, que está determinada a tratá-la como uma adulta, leva a filha para um bar junto com Gloria, Mitch e Cam. Enquanto isso, Phil está na rua comprando o presente de aniversário de Haley: um carro! Mas Jay acha que o genro não consegue lidar com as negociações sozinho e insiste em ir junto - e as coisas logo ficam complicadas. Enquanto isso, Lily está em uma missão para descobrir de onde vêm os bebês.Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 6 DE JULHO

19h: O Mundo de Jacquin- Episódio inédito!

Episódio 7: Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA -  7 DE JULHO

18h: Cine FOX Life - Alteramos Moulin Rouge por Bandidas

Bandidas: No México do final do século XIX, duas mulheres de personalidades muito diferentes se cruzam e acabam por se tornar parceiras em assaltos a bancos. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Bones- 11º Temporada- ESTREIA!

Loyalty in the lie: Booth, Brennan, Christine e o novo bebê estão vivendo a vida dos sonhos, bem longe da vida cheia de assassinatos que deixaram para trás. Booth está trabalhando como um instrutor freelance para o FBI, capaz de definir a sua própria agenda e ver seus filhos quando quiser, e ele sai uma manhã para uma sessão de treinamento. Enquanto isso, Cam está tendo dificuldades para encontrar um substituto para Brennan como antropóloga forense; Arastoo esta se saindo bem e Hodgins e Angela a incentivam a contratá-lo em tempo integral. Quando corpos queimados são encontrados em uma van incendiada com uma arma fundido a um dos esqueletos, descobrem que a arma é de Booth. Booth desaparece misteriosamente e a estrutura do esqueleto parece ser dele. As armas de Booth nao estão em sua casa, e ele deixou seu anel de casamento para trás. Brennan retorna ao Jeffersonian, determinada a provar que os restos mortais não são de Booth, embora Arastoo tenha encontrado evidências convincentes de que são. Caroline Julian e Aubrey percebem que Booth deve ter se deparado com algo terrível por nao ter pedido ajuda a eles. Quando Brennan prova que Booth está vivo - e fica furiosa com Arastoo por seu erro - Brennan promete ficar no caso até Booth ser encontrado. A investigação do FBI em busca de seu paradeiro é liderada pela agente Grace Miller, mas as tensões aumentam quando ela considera Booth um suspeito no assassinato. Quando Brennan e Arastoo identificam a  vítima, o caso chega perto de casa ... e Brennan, diante de uma promessa quebrada, se pergunta que segredos Booth tem escondido dela. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 8 DE JULHO

18h: Minha Nova Casa Velha

Episódio 27: Tom e Andy brigam e arremessam lama por conta de suas cercas. No começo da semana, Loz e Tom brigaram sobre os móveis do deck. É hora de acalmar as coisas! Caleb está ocupado pintando a cerca branca. Andy resolve ver quantas sacolas de folhas ele consegue carregar - 14! Alisa e Koan decidem mover as árvores do pátio para o jardim da frente, e Pete diz a ele que a árvore parece morta e seria ótima lenha para sua lareira. Ao cair da noite, Alisa e Koan estão ocupados colocando a grama no jardim e Alice e Caleb estão terminando de plantar. Pete e Andy estão sem grama e acabam roubando um pouco da grama de Alisa e Koan. Classificação Indicativa: Livre.

22h: Cine FOX Life

O Intermediário: Esta é a história de Jack Harris, um dos pioneiros do comércio online, que luta contra sua moral e sofre para não se afogar em um mar de vigaristas, drogas e pornografia.Classificação Indicativa: 18 anos.

SÁBADO - 9 DE JULHO

18h: Cine FOX Life

Moulin Rouge- Amor em Vermelho: O idealista e inocente poeta Christian (Ewan McGregor) se vê seduzido pelo fantástico e obscuro submundo de uma boate parisiense, a Moulin Rouge. Neste glamouroso refúgio do sexo, drogas e farra, ele acaba se apaixonando por Satin (Nicole Kidman), a estrela da casa e principal cortesã da cidade. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h15: Cine FOX Life

Muita calma nessa hora: A trama envolve três garotas que vivem na periferia do Rio, além de um dono de quiosque de bebidas e um malandro que se faz de argentino para vender crepes.Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 10 DE JULHO

Especial: De médico e louco todo mundo tem um pouco!

Durante todos os domingos do mês de julho o FOX Life apresenta um especial em homenagem aos amigos que sempre tem um remedinho milagroso para indicar ou, até mesmo, para aqueles que adoram falar sozinhos em público.  Acompanhe o especial "De médico e louco todo mundo tem um pouco", a partir das 0h no canal!

0h: Emergências Médicas.

Episódio 3: Enquanto Susana precisa intermediar um conflito familiar, todos estão preocupados com a quantidade de remédios que Carolina tomou. Enquanto isso, chegam pacientes por conta de um acidente de trânsito envolvendo uma pessoa importante. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h: Emergências Médicas.

Episódio 4: A esposa de Miguel briga com ele por ter recusado o emprego. O chefe de Carolina percebe que estão faltando remédios. Enquanto isso, o advogado do jovem poderoso evita que façam a avaliação da quantidade de álcool em seu sangue. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h45: Sinfonia Insana.

It all depends on you: Depois de muitos tambores, Rodrigo é despejado de seu apartamento - embora ele não demore muito tempo para encontrar alguém com quem dividir uma casa.Classificação Indicativa: 14 anos.

2h: Sinfonia Insana.

Touché, Maestro, Touché: O violoncelista convidado Andrew Walsh (Dermot Mulroney) convida Hailey para ver Lang Lang tocar, e dá a ela seu primeiro vislumbre real do mundo da elite da música clássica. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato