FOX Sports transmite os jogos decisivos das semifinais da Copa Bridgestone Libertadores


A partir desta quarta-feira, 13/07, o FOX Sports inicia a transmissão dos confrontos que decidem os finalistas da Copa Bridgestone Libertadores.

Na quarta-feira, às 21h45, o canal exibe, ao vivo, o duelo entre Atlético Nacional-COL e São Paulo. Após perder em casa por 2 a 0, o Tricolor precisa vencer por 2 a 0 para levar a partida para os pênaltis. Para passar à final, o placar necessário é 3 a 0, ou dois gols de diferença.  O São Paulo tem três títulos da Libertadores e sonha com sua sétima final.

A narração fica por conta de Gustavo Vilani, comentários de Mário Sérgio, Paulo Vinícius Coelho - PVC, Carlos Eugênio Simon e reportagens de Victorino Chermont e Fernando Caetano.

Na outra chave, a decisão será entre Boca Juniors- ARG e Independiente del Valle – EQU, direto do estádio da “Bombonera”. O FOX Sports exibe a partida com exclusividade a partir das 21h45. No primeiro jogo, a equipe equatoriana venceu por 2 a 1 e joga por um empate para conquistar a vaga na decisão do principal torneio das Américas.

A narração será de Deva Pascovicci, comentários de Paulo Júlio Clement, Carlos Eugênio Simon e reportagens de André Cavalcante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato