FX - Destaques da programação de 4 a 10 de Julho


Conheça os destaques da programação do canal FX de 04 a 10 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA- 4 DE JULHO

Bloco Não Perturbe- Episódios Inéditos!

2h15: American Dad

Widow's Pique.

2h45: Bob's Burgers

Best Burger.

3h15: Uma Família da pesada

Um aplicativo por dia: Peter descobre os aplicativos para celular e enche seu aparelho com eles. Ele compra um novo telefone com mais memória e dá seu celular antigo para Chris, o que causa uma série de acontecimentos horríveis. Enquanto isso, Stewie entra para um clube de tênis e convida Brian para ser seu parceiro de jogo. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 5 DE JULHO

Cine FX

22h30: Extermínio 2: O terror e a destruição revelados em Extermínio 2, têm início seis meses depois de um vírus dizimar Londres nesta arrepiante história de horror, continuação que "supera o filme inicial" (Dallas Morning News). Restabelecida a ordem e vencida a guerra contra o vírus, o exército dos EUA apresenta-se para ajudar a repovoar o Continente Britânico, mas um dos refugiados que regressam carrega um segredo terrível que ameaça reacender a explosão mortal, sede de sangue, carnificina e o caos. Classificação Indicativa: 18 anos.

QUARTA-FEIRA- 6 DE JULHO

FX Cine

22h30: Voo noturno: Lisa Reisert odeia voar, mas o terror que a espera no vôo da noite a Miami não tem nada a ver com esse medo. Nos momentos que sucedem a decolagem, o acompanhante de poltrona de Lisa, Jackson, mostra a real razão para estar a bordo: matar um poderoso homem de negócios. Para isso, Lisa precisa cooperar com o criminoso dentro do avião ou seu pai será morto por um assassino, que espera somente o ultimato de Jackson por telefone para cometer o crime. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 7 DE JULHO

FX Cine

21h: O Mentiroso: Cansado dos 'furos' deixados por seu pai, um advogado que vive mentindo, menino pede que, por 24 horas, ele seja obrigado a só dizer a verdade. O feitiço cria uma série de confusões, especialmente porque o advogado tem que defender mulher traidora que deve se passar por santa para tirar os bens do rico marido. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA- 8 DE JULHO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

22h30: O Detonador: Sonni Griffith (Wesley Snipes) trabalha como agente da CIA e terá a tarefa de proteger a romena Nadia Kaminski (Silvia Colloca), viúva de um membro da máfia de seu país. A bela mulher está correndo risco de vida e vem recebendo ameaças constantes de uma gangue de tráfico de armas. Classificação Indicativa: 16 anos.

0h: O Agente: O aposentado atirador profissional James Dial está sendo perseguido por ter falhado na operação de extermínio de um dos mais notórios terroristas do mundo. Ele é convocado por seus antigos contratantes para terminar um trabalho em Londres, onde o líder terrorista foi capturado e está sob forte proteção. O que deveria ser uma missão rotineira para o atirador se transforma em um pesadelo quando Dial é forçado a se esconder e é perseguido sem trégua pela polícia britânica e seu investigador chefe, Windsor . Mas quando Dial é acusado pelo assassinato de Windsor, ele começa a perceber que foi seriamente traído. Sua única esperança é uma menina de 12 anos de idade de quem relutantemente se torna amigo enquanto procura desesperadamente o assassino e a verdade por trás desta conspiração contra ele. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO- 9 DE JULHO

Sessão UNCUT- Um filme completo sem intervalos comerciais!

22h: Comando para matar: O "Commando" John Matrix, interpretado por Arnold Schwarzenegger, encontra-se em pé de guerra quando sua filha de 11 anos é raptada por um ditador sul-americano que, uma vez, ele ajudou a depor. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO- 10 DE JULHO

FX Cine

20h30: Espartalhões: Sátira ao filme 300, de Zack Snyder, que traz a luta entre gregos e persas. Xerxes, por exemplo, que no original era o sarado Rodrigo Santoro, neste filme é o pançudo Ken Davitian. A história também satiriza personagens dos longas Homem-Aranha 3, Motoqueiro Fantasma, Transformers e até mesmo Shrek 3. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato