Globosat Play transmite a final da Eurocopa em 4K


A Globosat transmitirá a final da UEFA Euro 2016 ao vivo em 4K, através do aplicativo Globosat Play 4K, disponível para alguns modelos de smart TVs das marcas LG, Samsung e Sony. O SporTV detém os direitos exclusivos de transmissão do torneio na TV paga brasileira.

A transmissão terá início às 15h30 de domingo, dia 10, sendo que a partida começa às 16h, no Stade de France, entre Portugal e França. Ao acessar o aplicativo no horário da partida, o usuário deve clicar no ícone "Euro 2016", que estará em destaque na tela inicial do app.

As smart TVs compatíveis com a transmissão ao vivo em 4K são os aparelhos da Sony e da Samsung fabricados a partir de 2014. No caso das smart TVs 4K da LG, a partida poderá ser acompanhada com o uso do app Globosat 4K Live nos equipamentos com webOS 2.0 e 3.0.

O aplicativo é disponibilizado gratuitamente para download e recomenda-se o uso de uma conexão banda larga de, no mínimo, 30 Mbps de velocidade. Não é necessário fazer autenticação para assistir ao conteúdo do Globosat Play 4K, que pode ser acessado gratuitamente por todos os usuários.

Além da transmissão, o app Globosat Play 4K oferece um catálogo on-demand com parte do conteúdo dos canais Globosat produzidos e disponíveis em 4K, além de outras atrações licenciadas pela programadora, incluindo filmes, shows musicais e competições esportivas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato