GNT - Destaques da programação de 03 a 08 de julho


Conheça os destaques da programação de 3 a 8 de Julho do canal GNT.

DOMINGO, DIA 03/07 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

“GNT Fashion", no ar às 22h30

Existe uma potência maior no Brasil do que a música? Lilian Pacce investiga os caminhos da música nacional pelo viés da moda. E começa na casa da diva Alcione, que tem 45 anos de carreira, mil e uma roupas para cantar, entre caftãs e túnicas, e uma linha de esmaltes bem coloridos, batizados com o nome de seus sucessos e que fazem das suas unhas uma marca de estilo. O repórter Caio Braz conversa com o jovem cantor Johnny Hooker sobre esse momento especial da música em que os gêneros masculino e feminino estão cada vez mais fluidos. Já o roqueiro Paulo Ricardo relembra seu arrependimento fashion dos tempos da banda RPM com seu Olhar 43. E um passeio pelo estilo de Marisa Monte, Claudia Leitte, Céu, Pitty, Rita Lee, Fernanda Takai, Karol Conká e muitos outros artistas.
  
“GNT. Doc - Estilosas e Extravagantes", no ar à 0h30

Em julho, o GNT.Doc homenageia o Dia das Avós. O documentário mostra a vida de sete personagens únicas de Nova York cujo estilo e o jeito eclético continuam guiando suas vidas mesmo depois da chegada dos cabelos brancos.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 04/07

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

--Rita Lobo vai preparar um delicioso e brasileiríssimo lombo com batata doce e cenoura no molho de laranja com direito até a drinque e aperitivo. As cascas da batata doce e das cenouras viram chips crocantes, feitos no forno. É o aperitivo perfeito para servir junto com uma caipirinha de maracujá que de comum não tem nada, porque é preparada com gengibre e folhas de mexerica.

"Superbonita", no ar às 21h30

--Este episódio é dedicado à alma feminina e faz uma homenagem ao “ser mulher”, com a participação de duas convidadas transexuais. Ivete conversa com a modelo Lea T., que conta quando se sentiu mulher, fala sobre os preconceitos que já sofreu, e relembra seu primeiro trabalho como modelo. Na poltrona, a atriz e modelo Carol Marra fala sobre o privilégio de poder ser quem de fato é. Conta sobre como se descobriu mulher, a aceitação da família e seu primeiro trabalho como atriz. Elas conversam ainda sobre procedimentos cirúrgicos, maquiagem, cuidados com cabelos, malhação e alimentação.

Mari Rios ensina truques de maquiagem para ter lábios grossos e sedutores como os das Kardashians, a pedido de uma internauta. Pathy Dejesus mostra como fazer em casa uma escova igual à do salão, e Paola Orléans ensina a fazer um olho gatinho sem borrar.

A psicóloga Joana de Vilhena Novaes comenta sobre a importância do acompanhamento psicológico ao assumir um gênero. O cirurgião plástico Luiz Victor explica sobre as próteses de silicone mais modernas. O maquiador Fernando Torquatto dá dicas sobre contorno de maquiagem para dar mais delicadeza ao rosto. E o professor de educação física Marcio Atalla comenta sobre os pontos positivos e negativos do uso dos apps na malhação.

"Papo de Segunda", no ar às 22h

--Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra vídeos, bastidores e muito mais.

"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

--Pedro Andrade vai a Seattle, uma das cidades mais modernas dos Estados Unidos que, de uns anos para cá, ficou conhecida por sua economia de tecnologia, pela paixão pelo café e por ser uma das primeiras do país a legalizar o consumo da maconha para fins recreativos. Pedro investiga todas essas tendências, conhece um produtor de vinho local da melhor qualidade e também explora a cena musical da cidade que foi berço do grunge nos anos 90.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Chris Evans e o comediante Marc Maron.

TERÇA-FEIRA, DIA 05/07

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

--Bela visita o incrível Favela Orgânica, projeto de Regina Tchelly, que incentiva a produção de alimentos em hortas urbanas e o reaproveitamento de ingredientes na cozinha. Além de andar pelas favelas vizinhas do Morro da Babilônia e Chapéu Mangueira, junto com a convidada do dia, Bela conhece a produção orgânica de maracujá doce de João Batista, parceiro no projeto. As receitas do dia são: doce de maracujá, picolé de maracujá, patê de jaca e, por fim, um suco de maracujá doce e coentro do mato, vindos diretamente da laje do João.

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

--O "Santa Ajuda" vai organizar o espaçoso terraço da Cleonice. Ela foi denunciada pela sua própria filha, Maria Luiza, que está desesperada com a compulsão de consumo que a sua mãe tem. Cleonice compra sem parar e vai entulhando tudo no terraço. Mas Micaela vai colocar ordem nessa situação. O faz-tudo Gilmar Rodrigues vai ensinar o passo a passo para trocar um varal de roupas antigo por um novinho.

"Decora", no ar às 22h

--A nova temporada do Decora estreia com o arquiteto Maurício Arruda. O programa será focado em ambientes domésticos que vão de um quarto onde antes dormia uma única criança e que agora deverá abrigar três, até um ateliê de cerâmica que precisa ser repaginado, passando por uma cozinha que além de servir à família, é também local de trabalho para um dos moradores. O arquiteto conta ainda com a ajuda da jornalista Chris Campos que mantém um blog sobre estilo de vida e participa do programa criando, resgatando e reinventando objetos de decoração fáceis de fazer em casa.
  
"Histórias de Adoção", no ar às 23h

--"Histórias de Adoção" discute mitos e tabus acerca da adoção no Brasil. Com direção de Roberto Berliner, o programa traz depoimentos emocionantes e mostra a luta e o longo caminho percorrido por aqueles que querem se tornar pais e mães de filhos adotivos. 

"Compulsão", no ar às 23h30

--Moara sofreu de anorexia crônica dos 11 aos 18 anos, chegando a pesar 32kg, com 1,65m de altura. Paulo comia compulsivamente e quando chegou aos 140 kg, resolveu fazer a cirurgia bariátrica. As trajetórias opostas dos dois nos ajudam a compreender a superação dos tipos de compulsão sobre o ato de comer.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o cantor Drake, a jornalista Magyn Kelly e a cantora Meghan Trainor.

QUARTA-FEIRA, DIA 06/07

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

--Carolina Ferraz leva você para um passeio pela gastronomia norte-americana através das mãos do chef paulistano André Lima de Luca, que é um especialista em barbecue e culinária de raiz. Ele começa preparando o clássico mac&cheese, que se destaca pela combinação da crocância de sua farofinha de ervas com a cremosidade de um molho, que incorpora o queijo processado ao tradicional bechamel. A seguir, André compartilha os segredos para atingir a perfeição no preparo da tradicional costelinha ao molho barbecue. Na sequência, o chef nos ensina a fazer o famoso lobster roll, um sanduíche de lagosta, servido em pão de cachorro-quente, que é muito apreciado no nordeste americano. Nosso chefe assume, então, a churrasqueira para nos ensinar mais três receitas: Ribeye (bife anccho), chicken wings (asinhas de frango) e um peito de frango ao butter milk.

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, e com a formação atual desde 2012, a atração permance sob o comando das jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas do cotidiano da mulher. 

"Tempero Secreto", no ar às 23h

No último episódio de Tempero Secreto, Cecília (Alessandra Maestrini) oferece a Nuno (André Bankoff) a primeira filial do Dona Maroca e ele faz a contraproposta de coordenar uma rede de franquias do restaurante. Enquanto os dois planejam a expansão dos negócios, Maroca (Walderez de Barros) acorda do coma com Mendes (Arthur Kahl) e sua neta corre para visitá-la, deixando o restaurante à mercê de Nuno. 
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Jennifer Lawrance, o comediante George Lopez e o cantor Tom Odell.

QUINTA-FEIRA, DIA 07/07 

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                   
--Em Santa Catarina, Rodrigo Hilbert conhece o apiário administrado pelo senhor Edson Pisoni, que produz mel orgânico e exporta a maior parte de sua produção. O apresentador vai ajudar a fabricar as caixas das abelhas, conversar sobre o cultivo e depois colher o mel. Por fim, ele leva uma garrafa para a cozinha campeira, onde vai elaborar receitas com o produto das abelhas: frango com creme de abóbora e mel, pão de mel e torta de legumes para acompanhar. 

"Diário do Olivier", no ar às 21h

--Nesta temporada, o chef Olivier Anquier desembarca na Ásia e desvenda os mistérios de dois países do oriente, a Índia e a Tailândia. Ele passeia pelos segredos da cozinha Indiana visitando as cidades de Mumbai, Jaipur, Cochin e a região montanhosa de Munnar. Já na Tailândia, começando pela cidade de Bangkok, Olivier explora a floresta tropical de Khao Sok e as ilhas do Sul como Krabi e Koh PhiPhi e mostra as curiosidades e sabores da culinária Tailandesa.
  
"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

--Fernanda não gosta de quase nada e experimenta bem pouco os alimentos. A dois meses de dar luz ao seu primeiro filho, ela apresenta quadros preocupantes de anemia e carência de vitaminas. Agora, Claude e Batista precisam se virar para fazer um prato saudável e atraente para a grávida rebelde.
  
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Seth Rogen, o músico e comediante Fred Armisen e a cantora Corinne Bailey Rae.

SEXTA-FEIRA, DIA 08/07 

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

--Neste episódio, Manuela está completando 5 anos e escolheu o personagem Aladdin como tema do seu aniversário. Até parece que a menina esfregou a lâmpada mágica e fez o seu pedido para o gênio... Mas, na verdade, seus desejos foram atendidos por Sthefany e a liga do programa, que resolveram embarcar nessa aventura das Arábias e criar uma festa inesquecível para o quinto aniversário de Manu.

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  22h

Em uma divertida partida de boliche, Kapim vai apresentar a importância das fibras alimentares, representadas pelas bolas do jogo que atravessam a pista (simbolizando nosso sistema digestivo) e derrubam os pinos (que representam as gorduras). Xandinho, um garoto que só quer saber de macarrão instantâneo, vai fazer com que a Kapim se dedique à sua mudança de hábitos.

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

Nesse episódio do Boas­Vindas, vamos conhecer dois amores de uma vida inteira. As histórias dos futuros pais Tarcísio e Thiago começaram há muito tempo e desde a adolescência eles contam com a parceria e o carinho de Luana e Raquel.

Tarcísio já pensava em Luana como a mãe de seus filhos antes mesmo de se casarem. A descoberta da vinda de Matheus veio junto com a incerteza de uma notícia: o bebê irá nascer com uma fenda palatina. Para Tarcísio, só importa se seu filho ficará bem, e sonha, hoje, em poder reviver sua infância feliz, agora como pai do Matheus.

Com Thiago foi diferente, ele e Raquel se imaginavam como um daqueles casais que não teria filhos e viveria só viajando. Porém, os anos foram passando e depois de tantos destinos, eles se viram querendo criar raízes. Hoje, Thiago só pensa na chegada de João, para preencher ainda mais a família que criou ao lado de Raquel desde tão novo.

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Kit Harington, a atriz Rose Byrne e o cantor Blake Shelton.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato