HISTORY – Destaques da programação de 4 a 10 de julho


Conheça os destaques da programação do canal History de 4 a 10 de julho. O destaque é o último episódio da primeira temporada de O Último Reino. O canal ainda traz episódios inéditos de Top Gear, Alienígenas do Passado, O Inventor Milionário, Homens da Neve e Sugestões: A Ciência do Engano.

4/7, segunda-feira, 22h40

Apresentadores testam carros icônicos para avaliar investimento em Top Gear

Ação e alta adrenalina estão em pauta na série Top Gear. A produção acompanha a vibrante história do automóvel e traz um olhar pouco convencional da arte de dirigir, com supercarros, acrobacias, truques radicais e desafios.

Apresentada de maneira irreverente pelo comediante e fã de carros Adam Ferrara, pelo campeão de rali Tanner Foust e pelo comentarista de corridas Rutledge Wood, a versão inspirada na série original britânica, no ar desde 1977, faz um paralelo entre a história americana e a de seus mais famosos carros. Quando se trata de Top Gear, tudo pode acontecer.

No episódio Muscle cars modificados, para alguns, os carros mais velozes saídos de fábrica não são velozes o suficiente. Por isso, modificar e fazer um upgrade nos carros é um negócio de um bilhão de dólares, e pacotes de upgrade podem custar tanto quanto o próprio carro. Por isso, Tanner, Adam e Rutledge testam três carros americanos icônicos turbinados para ver se vale a pena o investimento.

5/7, terça-feira, 21h

  Especialistas ajudam dois inventores que enfrentam um grave obstáculo, em O Inventor Milionário

A série O Inventor Milionário (Make Me a Millionaire Inventor) dá uma segunda chance a inventores e suas ideias inovadoras. A missão dos especialistas do programa é percorrer os Estados Unidos para encontrar invenções inéditas, transformando-as em pequenos negócios. Os inventores selecionados recebem recursos e toda a ajuda necessária para desenvolver seus projetos, desde o conceito à construção, testes e aperfeiçoamento, para que se tornem produtos comerciais.

Os seis episódios de O Inventor Milionário são apresentados por Duane Bell, engenheira com especialização em Mecânica. Ela já desenvolveu equipamentos para sensores de aeronaves militares e trabalhou como engenheira sênior de aplicações para uma startup de softwares. Junto a Duanne, está George Zaidan, graduado em Química e professor de Ciências. Ele também presta consultoria a startups e organizações sem fins lucrativos sobre estratégia de mídia.

No episódio inédito desta terça, Indo além, George e Deanne têm de trabalhar em parceria com dois inventores que enfrentam um duro obstáculo. Os especialistas também auxiliam um empresário aposentado, que colocou toda a poupança de uma vida na criação do GlideCycle – uma máquina de exercícios ao ar livre de baixo impacto. Enquanto isso, Duanne vê potencial no Growver, um robô para irrigar o gramado. Porém, seu inventor já faliu duas empresas, será que conseguirá fazer o robô dar certo?

6/7, quarta-feira, 22h40

Alienígenas do Passado investiga a existência de “outra Terra” fora de nosso sistema solar

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios desta produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

O inédito A outra Terra mostra que bilhões de dólares foram gastos na busca pela "outra Terra". Utilizando o Telescópio Kepler, cientistas identificaram milhares de planetas capazes de suportar vida. Será que a descoberta vai responder à pergunta: "Estamos sós no universo?" Segundo a Teoria dos Astronautas Antigos, a Terra não foi apenas visitada por extraterrestres, mas eles são os verdadeiros responsáveis pela nossa existência.

7/7, quinta-feira, 21h45

Episódio inédito de Homens da Neve tem lago congelado, decisões difíceis e uma armadilha de gelo

Na imensidão congelada da fronteira entre o Alasca e Yukon, um grupo de homens corajosos vive de forma antiquada e perigosa. Eles são conhecidos como os Homens da Neve (Great Wild North), e para eles colocar armadilhas não é apenas uma paixão, mas um trabalho, e arriscam a vida para fazê-lo. Em temperaturas que chegam a 40 graus abaixo de zero e num local onde o gelo fino e os predadores são uma ameaça constante, um movimento errado pode custar caro.

Séculos atrás, a captura de animais e a venda de peles teve um papel primordial na expansão da fronteira ocidental da América do Norte. Hoje, estes homens e mulheres destemidos tentam manter este legado. Eles colocam armadilhas durante a temporada legal de caça, que ali é permitida apenas durante quatro meses em pleno inverno. Em oito episódios, a série do HISTORY acompanha Cor Guimond, Megan Melanson, Logan Donovan, Guy Couture e Maike Willkanr enquanto deslocam em terrenos inóspitos e enfrentam rios mortais semicongelados, tempestades de vento brutais e a ameaça dos lobos.

Em Terreno acidentado, faltam só quatro meses para o fim da temporada de caça. Cor enfrenta uma dura escolha quando seu cão principal fica ferido. Megan precisa levar seu bebê com ela para salvar Brian num lago congelado. As caçadas de Guy quase acabam em desastre e a busca de Mike por um território livre o deixa preso numa armadilha de gelo.

8/7, sexta-feira, 21h

Episódio de Sugestões: A Ciência do Engano analisa a comunicação não verbal e linguagem corporal

A série Sugestões: A Ciência do Engano busca comprovar as muitas maneiras pelas quais as pessoas podem ser enganadas, manipuladas e sugestionadas. A produção apresenta as teorias psicológicas e sociológicas sobre esses enganos e os compara a grandes acontecimentos históricos, em que estas mesmas técnicas foram utilizadas para mudar o curso dos fatos.

O episodio desta sexta põe à prova a comunicação não verbal. Um vendedor de roupas consegue influenciar as pessoas com sua linguagem corporal sobre que ele quer vender? E ainda, quanto a estética nazista influenciou no terror que este regime impôs? Depois, um especialista em comunicação não verbal vai identificar em voluntários até suas características mais secretas. Além disso, a produção mostra como funcionam os golpes mais famosos em que todos costumam cair.

ÚLTIMO EPISÒDIO - 10/7, domingo, 21h

Primeira temporada de O Último Reino chega ao final com surpresas e emoções

A superprodução O Último Reino (The Last Kingdom) (imagens) é uma série dramática épica produzida pela BBC, sobre as batalhas entre saxões e nórdicos que resultaram na unificação dos reinos e ao nascimento da Inglaterra, no século IX. Dos mesmos produtores de Downton Abbey, a série de dez episódios é uma adaptação dos livros Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwel.

No elenco de O Último Reino, destaque para Alexander Dreymon (American Horror Story) no papel de Uhtred de Bebbanburg; Emily Cox (Homeland) como Brida; Rutger Hauer (Blade Runner) como Rayn; Matthew Macfayden (Ripper Street) como Lord Uhtred; David Dawson (Peaky Blinders) como Alfred; Rune Temte (Eddie the Eagle) como Ubba; Ian Hart (Boardwalk Empire) como Beocca; e Adrian Bower (Mount Pleasant) como Leofic.

No décimo e último episódio da primeira temporada, Uhtred não consegue encontrar sua esposa, que está desaparecida na enorme fazenda destruída de Mildrith. Porém, ele descobre o túmulo de seu bebê. Sua dor o aproxima de Iseult, que acredita que a sua mágica no pântano a fez responsável pelos acontecimentos.

Obs: A série já foi renovada para a segunda temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato