MEGAPIX - Destaques da programação de 25 a 31 de julho


Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 25 a 31 de Julho.

Segunda 25/07

ESPECIAL APIMENTADAS

Prepare a pipoca e os pompons! Na segunda-feira, 25 de julho, o Megapix vai exibir o "Especial Apimentadas", com os quatro filmes da franquia que explora todas as intrigas que cercam o universo das líderes de torcida americanas. A partir das 10h25, vão ao ar em sequência As Apimentadas Mandando Ver, Apimentadas: Tudo ou Nada, As Apimentadas: Entrar para Ganhar e As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas.

AS APIMENTADAS MANDANDO VER
Segunda-feira, dia 25, às 10h25

Após um tempo afastadas, as amigas Whittier (Anne Judson-Yager) e Monica (Faune A. Chambers) decidem fazer novamente parte da torcida da Universidade de Stinger. Mas, ao se depararem com a nova capitã, Tina (Bree Turner), uma menina mandona e esnobe, a dupla resolve criar o próprio grupo com todas as estudantes excluídas.

APIMENTADAS: TUDO OU NADA
Segunda-feira, dia 25, às 12h15

Britney (Hayden Panettiere) é a popular capitã das líderes de torcida do colégio, mas tudo muda quando ela vai morar na periferia. Deslocada na nova escola, ela precisa ganhar a confiança da líder local para, juntas, entrarem no concurso que escolherá uma equipe para estrelar o novo videoclipe da cantora Rihanna.

AS APIMENTADAS: ENTRAR PARA GANHAR
Segunda-feira, dia 25, às 14h15

O filme mostra a disputa entre duas equipes a uma vaga na competição nacional de líderes de torcida. Conforme a tensão aumenta, cresce também a atração entre Carson (Ashley Benson), do Sharks, e Penn (Michael Copon), da rival Jets. Quando membros dos dois times são suspensos da disputa, eles unem suas forças e formam uma equipe ainda mais desafiadora.

AS APIMENTADAS: AINDA MAIS APIMENTADAS
Segunda-feira, dia 25, às 16h05

Quando a mãe da líder de torcida Catalina (Christina Milian) se casa novamente, ela é obrigada a sair do colégio e se mudar para o litoral de Los Angeles. Na nova escola, elitista e cheia de patricinhas, ela se sente um peixe fora d'’àgua e precisa trabalhar duro para brilhar mais que a esnobe capitã local, Avery (Rachele Brooke Smith).

Terça 26/07

CORRIDA MORTAL
Terça-feira, dia 26, às 12h05

O ex-piloto Jensen Ames (Jason Statham) é condenado por assassinato e encarcerado em Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias. Lá, ele vê a oportunidade de ser solto através de uma corrida entre os prisioneiros. A sede de liberdade torna a competição perigosa e eletrizante.

Quarta 27/07

PADRE
Estreia quarta-feira, dia 27, às 21h45

Padre (Paul Bettany) é um lendário guerreiro que participou da guerra entre humanos e vampiros e que hoje vive na obscuridade em uma cidade controlada pela Igreja. Quando sua sobrinha Lucy (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros, ele decide quebrar seus votos e ir atrás dela.

Quinta 28/07
Quinta-feira, dia 28, às 13h30

Depois de um divórcio doloroso e de se dar conta que todos os seus relacionamentos amorosos foram infelizes, Elizabeth (Julia Roberts) decide largar tudo para viver novas experiências em diferentes lugares do mundo. Em sua jornada, ela passa por Bali, Itália e Índia para se reencontrar, em uma grande viagem de autoconhecimento.

Sexta 29/07

BELA E A FERA
Estreia sexta-feira, dia 29, às 22h30
Reprise domingo, dia 31, às 19h50


Um comerciante (André Dussolier) arranca uma rosa do jardim de um palácio e acaba condenado à morte pelo misterioso dono da propriedade (Vincent Cassel), considerado um monstro pelos moradores da região. Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova, se oferece para viver com o estranho ser. Aos poucos, a moça descobre mais sobre o passado da Fera e um inesperado romance floresce entre eles.

Sábado 30/07

O EXTERMINADOR DO FUTURO 3: A REBELIÃO DAS MÁQUINAS
Sábado, dia 30, às 14h30

Na intenção de concluir uma missão ainda inacabada, a perigosa máquina mortífera T-X (Kristanna Loken) é enviada para matar John Connor (Nick Stahl). Para proteger o líder da resistência humana contra os robôs da Skynet, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

Domingo 31/07

VAN HELSING - O CAÇADOR DE MONSTROS
Domingo, dia 31, às 22h

Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em monstros do século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o Leste Europeu para caçar o mais perigoso dos vampiros: o Conde Drácula (Richard Roxburgh). Com a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), ele também irá enfrentar o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).

SESSÃO MEGAKIDS

O FADA DO DENTE
Sábado, dia 30, às 12h30 

Derek (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que costuma acabar com os sonhos das pessoas. No entanto, quando ele quase revela a verdade sobre a fada do dente, é punido e transformado em uma legítima fada. Agora, ele terá que provar que aprendeu a lição para ter sua vida de volta.

SESSÃO RETRÔ

O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO
Domingo, dia 31, às 11h30 

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) são melhores amigos que selaram um pacto: se ambos continuassem solteiros em dez anos, eles casariam um com o outro. Mas quando recebe um telefonema do amigo dizendo que ele vai se casar, Julianne se descobre apaixonada por Michael e decide se declarar.

MEGAPIX INDICA

TIM MAIA 
Quinta-feira, dia 28, às 18h 

O filme percorre 50 anos na vida de Tim Maia, músico que transformou o cenário da música nacional com seu som com doses de funk e soul. Da infância e adolescência no Rio de Janeiro, passando pela temporada em Nova York e o sucesso no Brasil, até a morte, aos 55 anos de idade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato