MEGAPIX - Destaques da programação de 4 a 10 de julho


Conheça os destaques da programação de 4 a 10 de Julho do canal Megapix.

Segunda 04/07

MARATONA TUBARÃO

Julho começa repleto de suspense em alto-mar com a "Maratona Tubarão". Na primeira segunda-feira do mês, dia 4, o Megapix exibe em sequência os quatro filmes da franquia: Tubarão (9h50), Tubarão 2 (12h15), Tubarão 3 (14h30) e Tubarão 4  - A Vingança (16h30).

TUBARÃO
Estreia segunda-feira, dia 4, às 9h50

As férias de verão na praia de Amity, litoral da Nova Inglaterra, estão ameaçadas após ataques-surpresa de um tubarão branco a turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um especialista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal.

TUBARÃO 2
Estreia segunda-feira, dia 4, às 12h15

Quatro anos após o ataque do tubarão branco na praia de Amity, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, que agora é alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody (Roy Scheider), então, terá que lutar para salvar a população das garras desse terrível animal.

TUBARÃO 3
Estreia segunda-feira, dia 4, às 14h30

Mike Brody (Dennis Quaid) e a namorada, Kathryn Morgan (Bess Armstrong), tentam evitar que funcionários e frequentadores de um parque aquático na Flórida sofram ataques de tubarões. Eles precisam lutar para que os predadores não cometam mais uma nova chacina.

TUBARÃO 4 - A VINGANÇA
Estreia segunda-feira, dia 4, às 16h30

No último filme da franquia clássica dos anos 70 e 80, quando um tubarão tira a vida de seu filho, Ellen (Lorraine Gary) vai à praia para tentar se vingar. Depois de tantos anos, finalmente a luta final entre Ellen e a fera acontece.

Terça 05/07

HITMAN - ASSASSINO 47
Terça-feira, dia 5, às 20h35

O Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado por uma agência secreta para ser a máquina de matar perfeita. Ele cai em uma cilada quando é enviado para assassinar o primeiro-ministro da Rússia. Agora, o assassino está no meio de uma conspiração política, sendo perseguido tanto pela Interpol, quanto pelos militares russos.

Quarta 06/07

ROCKY IV
Quarta-feira, dia 6, às 11h35

O novo adversário de Rocky Balboa (Sylvester Stallone) vem da União Soviética: Ivan Drago (Dolph Lundgren), considerado uma máquina de matar e temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos-pesados, Apollo Creed (Carl Weathers), acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

Quinta 07/07

A MÚMIA: TUMBA DO IMPERADOR DRAGÃO
Quinta-feira, dia 7, às 16h35

Após ser amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o Imperador Dragão (Jet Li) é petrificado junto ao seu exército. Dois milênios depois, ele desperta com desejo de vingança. Para combatê-lo e salvar o mundo, a família O'Connel, liderada por Rick (Brendan Fraser), terá novamente que lutar contra seres mitológicos que transcendem a morte e a imaginação.

Sexta 08/07

OZ MÁGICO PODEROSO
Estreia sexta-feira, dia 8, às 22h30
Reprise domingo, dia 10, às 19h30


O egoísta Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante. Para fugir de problemas com mulheres e à procura de fama e fortuna, ele vai parar na Terra de Oz. Por lá, Oscar precisará resolver uma disputa entre três feiticeiras nesse lugar rico em beleza e mistérios, onde é muito difícil distinguir o bem e o mal.

Sábado 09/07

PROGRAMA DUPLO G.I. JOE

A equipe de ataque mais destemida do mundo invade o Megapix no sábado, 9 de julho, quando o canal exibe o "Programa Duplo G.I. Joe". Na data, serão exibidos dois filmes da franquia: G.I. Joe: A Origem de Cobra e G.I. Joe: Retaliação.

G.I. JOE: A ORIGEM DE COBRA
Sábado, dia 9, às 19h45

Uma organização chamada Cobra, liderada pela Baronesa (Sienna Miller), rouba uma arma química de destruição em massa e ameaça o planeta. O esquadrão especial G.I. Joe deve recuperar a arma e levá-la para o quartel-general do grupo, onde é aguardado pelo líder, o general Hawk (Dennis Quaid), e impedir que danos sejam causados à civilização.

G.I. JOE: RETALIAÇÃO
Sábado, dia 9, às 22h

No segundo filme da franquia, além de lutarem contra o perigoso e conhecido inimigo Cobra (Ray Park), os G.I. Joes enfrentarão o governo que os ameaça. Eles então se aliam ao criador do esquadrão, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.

HANCOCK
Domingo, dia 10, às 15h35

Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu sua popularidade entre os cidadãos por conta de seus métodos nada convencionais de manter a ordem na cidade. Após salvar a vida de um importante empresário de Relações Públicas, ele recebe a proposta de melhorar sua imagem. O rapaz aconselha o herói a se entregar para a polícia como exemplo de boa conduta. Quando a criminalidade na cidade aumenta, a população pede pelo retorno de Hancock.

SESSÃO MEGAKIDS

BOLT - SUPERCÃO
Sábado, dia 9, às 11h35 

O cachorrinho Bolt é o astro de um programa de televisão. O grande problema é que ele pensa que tudo o que acontece na trama é de verdade. Metido nas maiores aventuras e confusões, esse cãozinho tem que sobreviver à vida real fora dos estúdios.

SESSÃO RETRÔ

UM HERÓI DE BRINQUEDO
Domingo, dia 10, às 11h40 

Para se redimir com o filho, um pai (Arnold Schwarzenegger) promete lhe dar um boneco do Turbo Man. Porém, às vésperas do Natal, o brinquedo está esgotado em todas as lojas. Determinado a cumprir a promessa, ele não mede esforços para conseguir o presente, mesmo que isso signifique brigar com outro pai na mesma missão.

MEGAPIX INDICA

MAMMA MIA!
Domingo, dia 10, às 13h25 

Adaptação do musical da Broadway, com músicas da banda ABBA. Sophie (Amanda Seyfried) nunca soube quem é seu verdadeiro pai. Ao encontrar o diário da mãe, Donna (Meryl Streep), ela percebe que existem três possibilidades. Prestes a se casar, ela, secretamente, convida os três homens para a cerimônia, a fim de descobrir a verdade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato