MTV - Progrmação Semanal de 04 a 10 de julho


Conheça os destaques da programação do canal MTV de 4 a 10 de Julho. Entre os destaques, estão a estreia da quarta temporada de Are You The One? US. 

ESTREIAS

Are You The One? US – 4ª Temporada
Estreia: domingo, 10 de julho, às 19h30.

20 solteiros chegam ao Havaí em busca do amor e do prêmio de um milhão de dólares. O instinto amoroso à primeira vista será posto a prova, com um extra de 250 mil dólares. Um triângulo amoroso causa constrangimento já na primeira cerimônia do programa.

SEASON FINALE - Final de Temporada

Rally do Amor
Novo episódio: quarta-feira, 06 de julho, às 15h50.

Quatro casais disputam uma corrida pela Europa no reality Rally do Amor! Nossos casais terão que colocar o relacionamento à prova enfrentando os desafios e conflitos que só uma verdadeira viagem de carro é capaz de proporcionar.

No episódio desta semana, Rally do Amor chega a grande final na cidade de Lyon, França, e os casais se agilizam para não voltarem para casa como os perdedores da competição.

Geordie Shore: A Batalha
Novo episódio: quinta-feira, 07 de julho, às 21h.

No episódio desta semana, chegou a hora da grande final! Mas sem Gaz e Charlotte animados, as equipes precisam de novos líderes. Anna tem uma surpresa depois da última festa... Quem vencerá a competição? Charlotte e Gaz ficarão bem? Lágrimas vão rolar quando os participantes deixarem a casa.

ESPECIAIS

Bugging Out – Best Of
Novo episódio: quinta-feira, 07 de julho, às 20h.

Apresentado pelo mágico Rob Anderson, MTV's Bugging Out promete usar a tecnologia do dia a dia - como celulares, aplicativos, sistemas de GPS - para criar as melhores e mais tecnológicas pegadinhas da MTV.

No episódio especial “Best Of”, Rob e Traci revivem as melhores pegadinhas do programa até então, trazendo-as de volta e enganando mais pessoas.

EPISÓDIOS INÉDITOS

RIDÍCULOS
Estreia: terça-feira, 05 de julho, às 20h.

Ridículos MTV é a versão nacional do sucesso americano, Ridiculousness. No episódio desta semana, Felipe Titto une forças com Hugo Gloss e Ellen Milgrau para comentar e se dar muita risada com vídeos hilários e dolorosos divididos por categorias como "desastres marciais", "instinto selvagem" e muito mais.

Adotada – 3ª Temporada
Novo episódio: terça-feira, 05 de julho, às 21h.

No episódio desta semana, Mareu é adotada por uma família circense. Seu medo de palhaço se transforma em risadas e momentos muito emocionantes ao lado da família Rossi.

Jovens e Mães 2
Novo episódio: quarta-feira, 06 de julho, às 20h20.

No episódio desta semana, Leah recebe o resultado final do caso da custódia dos gêmeos. Jenelle apresenta o novo namorado para Barb. Adam faz um post online e Chelsea fica extremamente ofendida.

MTV Suspect
Novo episódio: quarta-feira, 06 de julho, às 21h10.

Todo mundo tem um segredo. Em MTV Suspect, Nev e iO Tillet viajam pelos EUA tentando descobrir a verdade por trás dos segredos e mentiras que ameaçam relacionamentos e preocupam famílias, amigos e parceiros.

No episódio desta semana, Alex suspeita que Josh queira se tornar uma mulher e Roshan tem medo que uma amiga esteja ganhando a vida como uma dançarina exótica.

​Brothers Green: Eats! – 2ª Temporada
Novo episódio: sexta-feira, 08 de julho, às 20h30.

No episódio desta semana, é hora de brincar com comida e sexo! Os irmãos fazem roupas comestíveis, se aventuram no mundo das comidas afrodisíacas e ainda aumentam o fetiche por comida ao receberem ajuda de uma dominatrix.

Acapulco Shore – 3ª Temporada
Novo episódio: domingo, 10 de julho, às 20h30.

Acapulco Shore é a versão mexicana do sucesso americano 'Jersey Shore'. O reality, agora em terras latinas, promete muita polêmica, tequila e momentos calientes.

MARATONAS

Maratona Catfish
Exibição: quarta-feira, 06 de julho, a partir das 22h.

Confira três episódios do programa, entre eles, Catfish Especial: Casos Mal Resolvidos 5 e 6.

Maratona Geordie Shore: A Batalha
Exibição: sexta-feira, 08 de julho, a partir das 21h.

Confira quatro episódios da primeira 1ª temporada do programa.

Maratona Geordie Shore
Exibição: sábado, 09 de julho, a partir das 10h30.

Confira quatro episódios do programa.

Maratona Adotada
Exibição: sábado, 09 de julho, a partir das 14h.

Confira os quatro primeiros episódios da 3ª temporada do programa.

Maratona De Férias Com o Ex
Exibição: domingo, 10 de julho, a partir das 10h.

Confira quatro episódios da 1ª temporada do programa.

Maratona Are You The One? US
Exibição: domingo, 10 de julho, a partir das 13h30.

Confira sete episódios da 3ª temporada do programa.

Geordie Shore: A Batalha
Exibição: domingo, 10 de julho, a partir das 21h30.

Confira seis episódios da 1ª temporada do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato