Nova série do A&E recupera adolescentes viciados em drogas

A&E estreia nova série Resgatando Vidas. (Divulgação)
Segundo as estatísticas, nos Estados Unidos são registradas 2,3 milhões de fugas de jovens por ano, sendo 87% delas relacionadas ao uso de drogas e 61%, ao envolvimento com gangues. Milhões de famílias sofrem quando os adolescentes se viciam em entorpecentes – pais, mães, irmãos, todos vivem um verdadeiro pesadelo. Quando essas famílias estão desesperadas por ajuda e os adolescentes estão fora de alcance e de controle, a equipe de Resgatando Vidas entra em ação. Sob o comando do especialista Evan James (conhecido como Bullet), Tony, Lauren e Mike não medem esforços para encontrar e ajudar os jovens em situação de risco.

A nova série do A&E acompanha Bullet e sua equipe enquanto localizam os adolescentes, a pedido das famílias, e fazem intervenções. Seja levando-os para a reabilitação, tirando-os de cultos perigosos ou simplesmente trazendo-os de volta ao convívio com a família, Bullet e seu time são super-heróis da vida real. Em cada um dos oito episódios, os telespectadores verão o empenho para tirar esses adolescentes problemáticos do mau caminho e os colocarem na direção para recuperar suas vidas.

Bullet se autodenomina “um intervencionista radical”. Ex-viciado e ex-traficante, ele e sua equipe já salvaram mais de 1.200 jovens da prisão e da morte, nos últimos 20 anos. O time também é formado por Tony, que perdeu um filho e os irmãos para as drogas; Lauren, que teve uma juventude imprudente; e Mike Irlandês, que foi um dos primeiros adolescentes resgatados por Bullet.

O A&E exibirá dois episódios a cada terça-feira, a partir de 19/7 a partir das 23:45h.

Na edição de estreia, Luke, o jovem de 17 anos, era um jogador de basquete promissor no colégio. Ele agora vive uma vida arriscada, que inclui de pequenos furtos a uso de drogas. A equipe de Resgatando Vidas logo percebe que há outras barreiras no caminho de Luke para a recuperação.

Em seguida, em Paige e Britney, as gêmeas de 16 anos que dão nome ao episódio, estão em uma espiral descendente de uso de drogas e comportamento criminoso. A equipe de Bullet se vê diante da oportunidade de separar as duas e encaminhá-las a um tratamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato