Nova temporada de “Papo de Polícia” estreia no Multishow

Nova temporada de Papo de Polícia chega ao Multishow. (Divulgação)
A sexta temporada do Papo de Polícia, produzido pela AfroReggae Audiovisual, estreia no dia 18 de julho no Multishow. O policial civil Fábio Bopp, paulistano de 49 anos, é o protagonista do reality. Casado e pai de três filhos, Fábio está há 28 anos na corporação e atualmente é o chefe de investigação do Grupamento Especial de Reação (G.E.R.). A série de sete episódios, com criação e produção executiva de José Junior, direção de Jefferson Oliveira Don e Thiago Conceição, que também assinam o roteiro ao lado de Rafael Ruas, será exibida de segunda a domingo, sempre às 23h45. No dia 28 de julho, o Multishow exibe a série na versão compacta, com os sete episódios seguidos, a partir das 18h.

No episódio de estreia, o G.E.R. é apresentado. O grupamento, considerado de elite, conta com 33 policiais especialmente treinados e empregados em ações antiterrorismo, sequestros e cumprimentos de mandados de criminosos de alta periculosidade, em apoio às principais delegacias do estado de São Paulo, entre outras. Fábio Bopp, que atuou nas principais negociações de sequestros nos últimos anos na capital paulista e participou diretamente da segurança das últimas três visitas de Papas ao Brasil, conta como surgiu a vontade de entrar para a polícia.

Ao longo dos episódios, rotinas de cumprimentos de mandados de prisão, treinamentos táticos e de combate ao terrorismo e operações de prisão, desde o planejamento da ação até o final, são exibidas com declarações de outros policiais. A importância da família e da fé para o protagonista Fábio Bopp também é abordada. A série traz um pouco de sua infância, conta com depoimentos de sua mãe e irmã e ainda mostra o policial em uma visita ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, acompanhado dos colegas de profissão.

O último episódio traz um hobby de Fábio, o surfe. Acostumado a pegar onda em Maresias, praia do litoral norte de São Paulo, fez daquele lugar seu reduto, onde é conhecido como "Xerife". Gabriel Medina, o primeiro surfista brasileiro campeão do mundo, nascido e criado em Maresias participa do episódio e confirma: “Ele é o cara que bota respeito em Maresias. Igual a gente vê nos filmes. É o xerife que é temido e mantém a cidade em ordem. Lá (Maresias) não acontece nada de errado graças a ele”. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato