Oi TV conquista novos assinantes e garante um bom desempenho em maio

Oi TV garante um bom desempenho no mercado a TV paga em maio. (Divulgação)
A Oi TV foi a operadora de TV paga que garantiu um bom desempenho no comparativo com os outros grupos econômicos do mercado no mês de maio, segundo dados da Anatel. O serviço de TV por assinatura da Oi registrou no período adição líquida de 10.315 clientes, crescimento 83% maior do que o alcançado no mês anterior. Outro bom resultado da Oi TV foi no aumento de base. 

O serviço fechou maio com um total de 1,196 milhão de assinantes, o que representa ampliação de cerca de 1% no comparativo com o mês anterior e de 0,4% no ano a ano. Esse desempenho no comparativo com o último mês de abril também foi o melhor do segmento. Os bons resultados da Oi TV estão na contramão do movimento do mercado de TV por assinatura, que vem apresentando retração nos últimos meses.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato