Paramount Channel - Programação Semanal de 18 a 24 de julho


O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais no periodo de 18 a 24 de Julho.

Fancine
Segunda-feira, 18 de julho, às 22h30

O Paciente Inglês
Exibição: segunda-feira, 18 de julho, às 22h30.

No final da Segunda Guerra Mundial, um desconhecido (Ralph Fiennes) que teve queimaduras generalizadas quando seu avião foi abatido e é conhecido apenas como o paciente inglês acaba recebendo os cuidados de uma enfermeira canadense (Juliette Binoche). Gradativamente ele começa a narrar o grande envolvimento que teve com a mulher (Kristin Scott Thomas) do seu melhor amigo (Colin Firth) e de como este amor foi fortemente correspondido. Mas da mesma forma que determinadas lembranças lhe surgem na mente, outros detalhes parecem não vir a lembrança, como se ele quisesse que tais fatos continuassem enterrados e esquecidos.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 19 de julho, às 22h30

Bonequinha de Luxo
Estreia: terça-feira, 19 de julho, às 22h30.

Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

Paramount Premium
Quarta-feira, 20 de julho, às 22h30

 O Relutante Fundamentalista
Estreia: quarta-feira, 20 de julho, às 22h30.

Um jovem homem palestino (Riz Ahmed) decide tentar a sorte no mundo dos negócios em Wall Street. Contra sua vontade, ele é envolvido em um conflito diplomático envolvendo reféns, ao mesmo tempo em que sua família implora para que ele volte à Palestina. Aos poucos, seu sonho americano desmorona.

Versus
Quinta-feira, 21 de julho, a partir das 22h30

O Pagamento
Exibição: quinta-feira, 21 de julho, às 22h30.

Um engenheiro de computação brilhante trabalha para grandes empresas em projetos secretos. Após cada serviço, sua memória de curto prazo é apagada para evitar que informações confidenciais vazem. Trabalhando em um projeto bilionário durante três anos, ele tem sua memória apagada após o fim do trabalho, porém não recebe o dinheiro prometido e sim um envelope com objetos estranhos. Estranhando a situação, ele começa a investigar a empresa coma ajuda de uma companheira, mas descobre que a polícia está atrás dele por algo que não lembra de ter feito.

Medo da Verdade
Exibição: sexta-feira, 22 de julho, 00h45 (virada de quinta para sexta-feira).

Patrick Kenzie (Casey Affleck) e Angela Gennaro (Michelle Monaghan) são sócios em uma agência de detetives e também namorados. Um dia eles recebem a proposta de investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready (Madeline O'Brien), levada quando sua mãe, Helene (Amy Ryan), a deixou sozinha em casa. A polícia também investiga o caso, sendo liderada por Jack Doyle (Morgan Freeman). Patrick conhece bastante as pessoas do bairro em que Amanda vivia e passa a conversar com as pessoas. Logo descobre que a história que Helene contou à polícia não era verdadeira. Aos poucos ele percebe que há mais mentiras vindas dos envolvidos no caso.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 22 de julho, a partir das 22h30

O Feitiço da Casa Whaley
Estreia: sexta-feira, 22 de julho, às 22h30.

Quando um guia turístico invade uma casa mal assombrada, a caça atrás de fantasmas com os amigos acaba se tornando mais perigosa do que eles imaginam.

ESPECIAIS DA SEMANA

Famílias Complicadas
Sábado, 23 de julho, a partir das 18h35

Juno
Exibição: sábado, 23 de julho, às 18h35.

Uma jovem engravida do seu grande amigo, com quem transou apenas uma vez. Sem coragem para realizar um aborto, ela então decide buscar pelo casal perfeito, que possa criar seu bebê. Ela então conhece dois jovens com boas condições financeiras para, inclusive, arcar com suas despesas médicas. A jovem mãe não aceita a compensação financeira que eles oferecem, mas os escolhe como pais do seu filho.

Pequena Miss Sunshine
Exibição: sábado, 23 de julho, a partir das 20h15.

Uma família determinada a conseguir que sua filha mais nova vá para as finais de um concurso de beleza cruzam o país em seu ônibus VW.

Cada Um Tem a Gêmea que merece
Estreia: sábado, 23 de maio, às 22h.

Um homem vive em Los Angeles com a sua esposa e os filhos. Sua via muda radicalmente quando sua irmã gêmea vem visita-lo no dia de Ação de Graças. O pior é que todos parecem acha-los parecidos, mas ele só quer distância dela.

Mestres das Artes Marciais
Domingo, 24 de julho, a partir das 17h45

Jogos Letais
Estreia: domingo, 24 de julho, às 17h45.

Vincent Brazil (Jean-Claude Van Damme) é um assassino mercenário quie realiza qualquer trabalho por uma boa quantia de dinheiro. Roland Flint (Scott Adkins), também é um dos melhores matadores, assim como Brazil, mas largou o ramo após um traficante deixar sua esposa em coma. Quando alguém clama pela morte desses traficantes, os dois matadores que não se conheciam resolvem unir forças e realizar o trabalho, um por dinheiro e outro por vingança.

O Tigre e o Dragão
Exibição: domingo, 24 de julho, às 19h45.

Duas ótimas lutadoras, cujos destinos se cruzam em meio a Dinastia Ching buscam se livrar do constrangimento que lhes é imposto pela sociedade local. Os destinos das duas as conduzirão em uma jornada cheia de violência e surpresas, que irá força-las a fazer uma escolha que pode mudar as suas vidas.

Risco Absoluto
Exibição: domingo, 24 de julho, às 22h.

Liberado após seis anos preso por um crime que não cometeu, Shane Daniels (Steven Seagal) não demora a se meter novamente em encrenca. Ele testemunha um crime e para salvar uma jovem sequestrada se envolve com a máfia chinesa, russos e policiais corruptos.

Protetores do Universo
Exibição: domingo, 24 de julho, às 23h45.

A montanha Zu, na China, tem fama de local místico. Lá vivem os imortais, guerreiros que usam suas habilidades físicas e espirituais para entrar em sintonia com o universo. Quando uma criatura maléfica surge das trevas com o objetivo de destruir o mundo, um seleto grupo de guerreiros irá usar seus poderes para proteger a humanidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato