SPI International se prepara para operar no mercado brasileiro de TV paga

Nova programadora SPI de canais deve começar a operar no brasil em breve. (Divulgação)
A programadora europeia SPI International trabalha nas versões em português dos seus canais e em breve deve começar a operar no Brasil, contou em entrevista à NexTV News Brasil Gustavo Mónaco, diretor de distribuição para América Latina e o Caribe da empresa.

“Estamos em conversações com os principais operadores e associações. Esperamos ter o conteúdo em português em breve para começar a distribuição”, disse Mónaco, que participou do evento NexTV Series South America na Argentina.

A SPI tem 36 canais em seu portfólio internacional, nove desses para o mercado brasileiro: Fight Box, Fashion Box, Docu Box, Fast&Fun Box, FilmBox Arthouse, 360 Tune Box, MadScreen, Funbox 4K, e os canais para adultos Erox e Eroxxx. A empresa também oferece o serviço de streaming Filmboxlive, que inclui um catálogo de filmes, esportes, documentários e live-streaming de seis canais do portfólio.  A SPI já tem autorização da Anatel para atuar no mercado.

Mesmo com crise no Brasil, o executivo se mostrou otimista e disse que “cada crise é uma oportunidade”. “Os operadores precisam de produtos flexíveis, que estejam disponíveis on-line, streaming e em VOD. SPI oferece um produto para qualquer ponto do ecossistema digital”, afirmou ele.

Segundo Mónaco, “as empresas podem desenvolver modelos mixtos com canais lineares e oferta de serviços não lineares”.

Saiba mais sobre a programadora SPI: 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato