Policiais ficam presos em meio à rebelião em inédito de Rookie Blue


O Canal Universal exibe no dia 23 de julho, sábado, às 17h15, o terceiro episódio inédito da sexta temporada de Rookie Blue.

Em "Uprising", Marlo (Rachael Ancheril) recebe um pedido de sua médica para refazer uma ultrassonografia do bebê que está esperando. Sam (Ben Bass) chega atrasado e, durante o exame, os dois percebem que há algo errado, mas eles precisarão esperar a médica para saber o resultado.

Enquanto isso, na delegacia, Chloe (Priscilla Faia) está de bom humor e diz para Duncan (Matt Murray) que é um dia para um recomeço. Os policiais se reúnem e são designados para acompanhar a transferência de duas detentas, já que o presídio está com poucos funcionários.

No local, uma das prisioneiras não quer ser transferida, mas aceita acompanhar os policiais. No entanto, quando estão saindo da área de convivência, a detenta e outra mulher iniciam uma briga e Andy (Missy Peregrym), Ward (Erin Karpluk) e Nick (Peter Mooney) acabam presos no meio de uma rebelião. Nick consegue encontrar um novo caminho, mas as policiais não conseguem sair da confusão.

No hospital, Sam não sabe o que está acontecendo com Andy e continua à espera do resultado do exame junto com Marlo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato