Telecine - Destaques da programação de 4 a 10 de julho

Quarteto Fantástico é o grade destaque da semana no TC. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 4 a 10 de Julho. Entre os destaques, está a estreia do filme "QUARTETO FANTÁSTICO", no Telecine Premium ás 22hrs. 

Segunda 04/07

A ESCOLHA PERFEITA 2
No Telecine Premium, segunda, dia 4, às 19h50

A sequência da comédia musical A Escolha Perfeita traz as meninas do grupo Barden Bellas em crise após atingirem o topo do sucesso. Convidadas para se apresentar para o presidente dos Estados Unidos, as cantoras decepcionam e os problemas no show ganham repercussão nacional. Depois do evento, as meninas são vetadas de participar de competições nas universidades e de incluir novas integrantes. Para recuperar o prestígio, as jovens precisam ganhar o campeonato mundial a capela em Copenhagen, na Dinamarca. Paralelamente, Beca começa sua carreira musical solo, o que gera conflitos no grupo.

PRONTO-SOCORRO
Estreia no Telecine Action, segunda, dia 4, às 17h35

O criminoso Dermot Hayes é ferido durante um assalto. Sem poder levá-lo a um hospital, seu irmão, Austin, sequestra uma ambulância e exige que os paramédicos salvem a vida dele.

O AMOR É CEGO
No Telecine Fun, segunda, dia 4, às 14h15

Hal sempre escolheu mulheres pela aparência. Mas quando encontra um guru de autoajuda que o hipnotiza, ele passa a ver somente a beleza interior das pessoas. Assim, com os olhos cegos para o superficial, ele acaba descobrindo o amor em Rosemary, uma gordinha nada sexy.

Terça 05/07

A FLORESTA QUE SE MOVE
Estreia no Telecine Premium, terça, dia 5, às 20h05

Elias é um executivo bem-sucedido do segundo maior banco privado do Brasil. Um dia, ele conhece uma misteriosa flautista que prevê a ascensão dele à presidência do banco. Ao saber da história, sua mulher, a ambiciosa Clara, sugere convidar o então presidente para jantar e, assim, fazer cumprir a profecia. Só que o plano arquitetado por Clara culminará em uma série de assassinatos, causados pela busca desenfreada por poder.

HURRICANE – O FURACÃO
No Telecine Touch, terça, dia 5, à 0h15

Filme baseado na história real de Rubin “Hurricane” Carter. O lutador de boxe tinha um futuro promissor e, em 1956, era um dos mais fortes candidatos ao título mundial. Mas seus sonhos vão por água abaixo quando ele é injustamente culpado por um crime brutal e condenado à prisão perpétua. Depois de quase duas décadas na cadeia, Carter publica um memorial, chamado “The 16th Round”, em que conta a verdade sobre o caso. O livro inspira um grupo de fãs a lutar para provar sua inocência.

PI
No Telecine Cult, terça, dia 5, às 22h

Max é um jovem gênio da matemática e computação que vive em Manhattan, mas evita contato com outras pessoas por sofrer com terríveis dores de cabeça. Max conseguiu construir um supercomputador e, com isso, descobrir o número completo de “pi”. A descoberta faz com que ele compreenda todos os segredos da existência de vida na Terra e, com isso, desperta o interesse de representantes da bolsa de mercado.

Quarta 06/07

UMA LONGA VIAGEM
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 6, às 22h

Eric Lomax é um oficial britânico aposentado que, durante a Segunda Guerra Mundial, foi capturado por japoneses para trabalhar em uma ferrovia e severamente torturado. Quando descobre que o homem responsável ainda está vivo, Lomax decide procurá-lo para acertar as contas.

A ERA DO GELO 4
No Telecine Fun, quarta, dia 6, às 22h

Quando os continentes começam a se separar, Sid, Diego e Manny são jogados em um iceberg em alto mar e separados de suas famílias. Ao tentar voltar para casa, os três amigos são capturados por um bando de piratas, deixando sua jornada ainda mais perigosa.

QUERO VIVER!
Estreia no Telecine Cult, quarta, dia 6, às 22h

A boêmia Barbara Graham é presa injustamente, acusada de ter espancado uma velha viúva até a morte, e sentenciada a morrer na câmara de gás. Ela, então, passa a desesperadamente tentar expor a verdade para salvar a sua vida.

Quinta 07/07

DIVÃ A 2
No Telecine Premium, quinta, dia 7, BRA, 2015. 

Casados há 10 anos, a ortopedista Eduarda e o produtor de eventos Marcos enfrentam uma crise no relacionamento. Para salvar a relação, eles apelam para uma terapia de casal. Em meio às sessões, resolvem se separar. Quando Eduarda conhece e se interessa por Leo, Marcos tenta reconquistar a ex-mulher.

QUARTETO FANTÁSTICO E O SURFISTA PRATEADO
No Telecine Premium, quinta, dia 7, às 18h20

Nesta nova aventura, o Quarteto Fantástico tem a missão de enfrentar o Surfista Prateado, um misterioso inimigo que vem de outro planeta. Enquanto o Surfista provoca graves mudanças climáticas por toda a Terra, o grupo precisa descobrir uma forma de detê-lo.

BOB ESPONJA: UM HERÓI FORA D’ÁGUA
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 7, às 22h

Nas profundezas do oceano, a vida era pura tranquilidade para Bob Esponja e seus amigos. Mas a rotina de todos é virada do avesso quando a ultrassecreta receita do Hambúrguer de Siri é roubada. Quando a lanchonete Siri Cascudo deixa de vender o sanduíche preferido dos habitantes da Fenda do Biquíni, o caos se instaura na comunidade. Para trazer de volta a paz, Bob Esponja se une ao vilão Plankton, ao lado da estrela-do-mar Patrick, do polvo Lula Molusco, da esquilo Sandy e do caranguejo Sr. Sirigueijo, eles vão surfar no mundo real para descobrir quem está em poder da receita dos suculentos hambúrgueres.

Sexta 08/07

SHAUN, O CARNEIRO
Estreia no Telecine Premium, sexta, dia 8, às 22h

O carneiro Shaun está cansado da rotina da fazenda e resolve tirar uma folga para se divertir. Acidentalmente, ele acaba levando o fazendeiro para a cidade. Agora, Shaun e as outras ovelhas vão fazer de tudo para trazê-lo de volta ao campo.

OS INCRÍVEIS
No Telecine Fun, sexta, dia 8, às 0h05

O sr. e a sra. Incrível são os chefes de uma família de super-heróis que já foi a grande sensação do planeta. Hoje, vivem fora de ação e sem poder utilizar seus poderes. Porém, o surgimento de um vilão poderoso obriga os dois a voltar à ativa, desta vez, com a ajuda dos três filhos. A produção faturou o Oscar nas categorias Animação e Edição de Som e foi indicada também nas de Roteiro Original e Mixagem de Som.

O VENDEDOR DE PASSADOS
No Telecine Pipoca, sexta, dia 8, às 18h35

Vicente é um vendedor de passados. Ele é capaz de criar documentos, fotos, vídeos que inventem um novo passado para as pessoas. Quando a atraente e misteriosa Clara pede um passado criminoso, Vicente acaba se envolvendo demais com a tarefa e com ela.

Sábado 09/07

QUARTETO FANTÁSTICO - SUPERESTREIA
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 9, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 10, às 20h

O brilhante cientista Reed Richards se teletransporta junto de seus parceiros para outra dimensão. Após o acidente, eles retornam à Terra e descobrem que adquiriram superpoderes e se transformam no Senhor Fantástico, na Mulher Invisível, no Tocha Humana  e no Coisa. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e lidar com um inimigo que invade suas mentes e semeia a discórdia entre eles.

UM JANTAR PARA IDIOTAS
Estreia no Telecine Fun, sábado, dia 9, às 22h

Quando Tim, um executivo em ascensão, se dá conta de que seus superiores combinam um jantar para celebrar a idiotice de seus clientes, ele inicia uma amizade com o excêntrico Barry, um convidado em potencial para o jantar, nessa divertida comédia.

MEU FILHO, OLHA O QUE FIZESTE!
Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 9, às 22h

Um homem ouve um chamado divino e, influenciado pelo mito de Orestes, personagem que estudava em seu grupo de teatro amador, assassina a mãe com golpes de espada. Com contornos absurdos, a história aconteceu em 1979 e serviu de inspiração para este longa de Werner Herzog.

Domingo 10/07

LUGARES ESCUROS
No Telecine Premium, domingo, dia 10, à 0h05

Após sobreviver a um massacre em que perdeu a mãe e as irmãs, Libby Day leva a vida com essa sombra do passado. Um grupo de investigação amador a convence a revisitar cada detalhe do que aconteceu e coloca em dúvida a culpa do irmão dela pelos assassinatos.

O GAROTO DA CASA AO LADO
No Telecine Pipoca, domingo, dia 10, às 23h45

Recém-separada, Claire vive sozinha com o filho adolescente. Quando conhece o jovem e sedutor Noah, que mora na casa ao lado, se entrega a ele em uma noite de puro desejo. No dia seguinte, ela decide afastá-lo por acreditar que tudo não passou de um erro, mas Noah não pensa dessa forma e a quer a todo custo.

ÚLTIMO TANGO EM PARIS
No Telecine Cult, domingo, dia 10, às 19h35

Uma bela jovem procura um apartamento em Paris quando conhece um americano. Imediatamente atraídos um pelo outro, eles dão início a um romance, combinando que o objetivo é apenas sexo. Mas a situação foge do controle dos dois. Com a produção, Marlon Brando e Bernardo Bertolucci foram indicados ao Oscar de Ator e Diretor, respectivamente.

ESPECIAIS

TELECINE TOUCH CELEBRA ANIVERSÁRIO DE TOM HANKS

No dia 9 de julho, quando comemora seu 60º aniversário, Tom Hanks, um dos maiores nomes do cinema mundial, é o homenageado do Telecine Touch. Na data, o canal exibe dois filmes estrelados por ele em sequência na sessão “Dupla Emoção”. A produção que abre a seleção, às 16h20, é Forrest Gump, o Contador de Histórias, a sensível história de Forrest Gump (Tom Hanks), um garoto com o QI abaixo da média e como ele consegue superar suas dificuldades, realizando grandes conquistas na vida. Paralelamente, o filme acompanha os maiores acontecimentos da história americana no século passado, como a Guerra do Vietnã e o escândalo de Watergate. O filme foi indicado ao Oscar em 13 categorias, ganhou seis, entre elas, Ator para o Tom Hanks.
Em seguida, às 18h55, vai ao ar O Resgate Do Soldado Ryan. Durante a Segunda Guerra Mundial, no Desembarque da Normandia, episódio conhecido como “Dia D”, o capitão Miller (Tom Hanks) recebe uma missão quase impossível. Acompanhado de mais sete soldados, ele precisa encontrar o soldado James Ryan (Matt Damon), um dos homens de seu exército que está desaparecido. O filme concorreu a 11 estatuetas no Oscar de 1999, entre elas a de filme e de ator, para Tom Hanks, e faturou cinco, incluindo a de diretor para Steven Spielberg.

SUPEREQUIPES INVADEM O TELECINE PIPOCA

No domingo, dia 10, o Telecine Pipoca será invadido pelos grupos de super- heróis mais queridos do cinema. Na data, o canal exibe o “Especial Superequipes”, com três filmes em sequência. A ação começa, às 15h, com Vingadores: Era de Ultron. A tentativa de criar um programa de manutenção da paz, baseado na inteligência artificial, de Tony Stark (Robert Downey Jr.) além de fracassar dá origem a Ultron (voz de James Spader), um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade. Os Vingadores Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) precisam, então, se unir para salvar o planeta e lidar com um inimigo invade suas mentes e semeia a discórdia entre eles.
Às 17h40, quem entra em cena são os Guardiões da Galáxia. Abduzido da Terra quando criança, Peter Quill (Chris Pratt) tornou-se um saqueador do espaço, apelidado de Senhor das Estrelas. Após roubar uma esfera sem ter noção de seu poder, ele é perseguido por dezenas de vilões. Para sobreviver, Quill se une à assassina Gamora (Zoe Saldana); ao vingativo Drax, ao destruidor (Dave Bautista); ao guaxinim Rocket Racoon (Bradley Cooper)  e a Groot (Vin Diesel), uma árvore humanoide.
A equipe que encerra o especial é o Quarteto Fantástico, às 20h. O brilhante cientista Reed Richards (Miles Teller) se teletransporta junto de seus parceiros para outra dimensão. Após o acidente, eles retornam à Terra e descobrem que adquiriram superpoderes e se transformam no Senhor Fantástico (Miles Teller), na Mulher Invisível (Kate Mara), no Tocha Humana (Michael B. Jordan) e no Coisa (Jamie Bell). Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar o planeta de um antigo amigo transformado em inimigo.

TELECINE TOUCH APRESENTA “ESPECIAL A SAGA CREPÚSCULO”

No domingo, dia 10 de julho, o Telecine Touch apresenta, do início ao fim, o romance entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen no “Especial A Saga Crepúsculo”. Na data, a partir das 13h, o canal exibe os cinco filmes da franquia baseada nos romances de Stephenie Meyer. A produção que abre o especial é Crepúsculo, a primeira da saga. Depois que a mãe se casa de novo, Bella (Kristen Stewart) decide recomeçar a vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, ela se encanta pelo misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo descobrindo que ele é um vampiro, Bella decide correr o risco e lutar para que os dois fiquem juntos.
Em seguida, às 15h15, é a vez de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, que dá sequência à história. Após um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks. Arrasada, ela se consola com o amigo Jacob (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.
Na sequência, às 17h35, vai ao ar A Saga Crepúsculo: Eclipse. O relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado, já que a jovem quer ser transformada em vampira e ele não concorda. Em meio a isso, Jacob (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Mas a vida do trio passa a correr perigo quando uma nova legião de vampiros começa a atacar humanos na vizinha Seattle.
Logo depois, às 19h50, tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.
Para encerrar, às 22h, tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, último filme da franquia. Depois do casamento e o nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

TC ON Demand

O épico de fantasia Deuses do Egito já está disponível para locação pelo Telecine On.Demand. Mais recente produção do diretor egípcio radicado na Austrália Alex Proyas, o filme levou 1,25 milhões* de brasileiros aos cinemas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato