Telecine Play prepara lista com 10 filmes com a cara das férias


Para quem tem diversão como palavra de ordem neste mês de férias, o Telecine Play disponibiliza grandes sucessos de seu acervo. Animações premiadas com o Oscar como Divertida Mente e Operação Big Hero, fenômenos de bilheteria como Minions e Vingadores: Era de Ultron, aventuras imperdíveis como Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível e Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba, produções da Disney como Cinderela (2015) e Descendentes (2015) e o musical A Escolha Perfeita 2 podem ser vistos na plataforma online.

Divertida Mente - Animação vencedora do Oscar neste ano. A pequena Riley, de 11 anos, encara diversas mudanças na vida quando seus pais se mudam para San Francisco. Dentro do cérebro da jovem diferentes emoções, como a radiante Alegria e os sentimentos Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, convivem de forma nem sempre harmoniosa. Após um acidente, duas integrantes são expelidas da sala de controle. A confusão faz com que todas essas sensações se embaralhem e virem a rotina da menina pelo avesso.

Operação Big Hero - Vencedor do Oscar de Animação do ano passado. Por influência do irmão mais velho, Tadashi, o pequeno gênio Hiro Hamada começa a desenvolver todo o seu potencial intelectual. Mas um inesperado acidente faz com que Hiro caia em depressão - e por isso ele acaba sendo cuidado pelo improvável e amável robô Baymax. O menino contará com a ajuda dele e de outros crânios para descobrir quem está por trás de uma sinistra conspiração tecnológica. Transformados em heróis, os brilhantes nerds fazem de tudo para evitar a destruição da cidade de San Fransokyo.

Minions - À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores nos Estados Unidos. Encantado por Scarlet Overkill, o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.

Vingadores: Era de Ultron - A bem-intencionada tentativa de criar um programa de manutenção da paz, baseado na inteligência artificial, de Tony Stark/Homem de Ferro não se concretiza. E, além disso, dá origem a Ultron , um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade. Mas, no momento em que Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro mais precisam se unir para salvar o planeta, o inimigo invade a mente dos lutadores e semeia a discórdia entre eles. E a salvação da Terra só será possível quando os vingadores lutarem em conjunto.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros - Finalmente aberto, o parque oferece ao público uma viagem pelo habitat dos dinossauros. Mas a cientista Claire cria uma raça híbrida do réptil, que ganha inteligência, e coloca a vida de todos os que estão lá dentro em risco. Caberá ao adestrador Owen Grady entrar em ação para que ninguém se machuque.

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível - Ligados pelo destino, Casey, uma adolescente apaixonada por ciência, e o gênio Frank embarcam em uma incrível aventura para desvendar os segredos de um local enigmático, conhecido como "Tomorrowland". A viagem da dupla mudará o mundo e a vida dos dois para sempre.

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba - A placa que faz os seres inanimados do museu ganharem vida começa a dar defeito e, para consertá-la, Larry Daley precisa ir até Londres. Sob orientação do faraó Merenkahre, ele, Teddy Roosevelt, Jedediah, Octavius, Nick, o homem das cavernas Laa e um macaquinho se desdobram para evitar que o objeto caia nas mãos de um Lancelot fora de controle, que confunde o objeto com o Santo Graal. Se a placa não for energizada pela lua até o fim daquela noite, os amigos-peças-de-museu de Larry correm o risco de adormecer para sempre.

Cinderela (2015) - Desde a morte do pai, Ella vive sob às ordens da madrasta, Lady Tremaine, e das duas filhas dela, que a apelidam de Cinderela. Para continuar morando em sua própria casa, a garota é forçada a fazer sozinha todas as tarefas domésticas, além de atender aos caprichos das três megeras. Um dia, passeando na floresta, Ella conhece um lindo rapaz e se apaixona sem desconfiar que ele é o príncipe. O romance não segue em frente, mas um baile poderá unir o destino dos dois novamente.

Descendentes (2015) - Quando o filho da Bela e da Fera assume o trono do reino de Auradon, ele decide perdoar os filhos dos vilões e permitir que eles deixem a ilha onde vivem isolados e passem a estudar no colégio local. Agora, Mal, Evie, Jay e Carlos precisam decidir se seguirão o maléfico caminho de seus pais ou se tomarão seus próprios rumos.

A Escolha Perfeita 2 - Sequência da bem-sucedida comédia musical A Escolha Perfeita, a produção traz as meninas do grupo vocal Barden Bellas em crise após atingirem o topo do sucesso. Convidadas para se apresentar para o presidente dos Estados Unidos, as cantoras decepcionam e os problemas no show ganham repercussão nacional. Depois do evento, as meninas são vetadas de participar de competições nas universidades e de incluir novas integrantes. Para recuperar o prestígio, as jovens precisam ganhar o campeonato mundial a capela em Copenhagen, na Dinamarca. Paralelamente, Beca começa sua carreira musical solo, o que gera conflitos no grupo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato