Titi Müller explora a Itália em nova temporada de “Anota Aí – Os 10 Mais”

Titi Müller viaja pelo mundo em nova temporada de Anata Aí - Os 10 Mais".  (Divulgação)
Titi Müller desembarca na Itália para a nova temporada de “Anota Aí – Os 10 Mais”, que estreia no dia 22 de julho, às 18h30, no Multishow. Entre roteiros e experiências, a apresentadora lista um top 10 em diferentes categorias como: os sanduíches e massas mais incríveis, as cidades italianas mais charmosas, os programas turísticos obrigatórios, os mercados indispensáveis durante a visita e os lugares que pararam no tempo. “Passamos por 16 cidades e é difícil eleger uma favorita. A Itália é um país que está entre os destinos mais visitados por brasileiros e o cenário enriqueceu muito o programa, por ter uma grande bagagem cultural e um visual incrível”, avalia Titi.

Milão, Bergamo, Pádua, Veneza, Burano, Murano, Florença, Montalcino, San Gimignano, Siena, Bologna, Roma, Nápoles, Sorrento, Capri e Palermo são os lugares visitados por Titi ao longo dos 13 episódios. Para vivenciar a cultura local, a gaúcha transita pela dança com aulas de tarantella, anda de gôndola, um dos passeios mais procurados em Veneza, faz limoncello, uma bebida típica do Sul da Itália, entre outras experiências comuns da região. “Sempre gosto de pautas com mais ações e o bom na Itália é se perder nas ruelas e se apaixonar a cada esquina”, relembra a apresentadora.

O programa, produzido pela Producing Partners, contou com um mês e meio de gravação pelos solos italianos. Para a nova temporada, Titi revela que os episódios são mais contemplativos, mostram mais os lugares, sem uma temática de experiências radicais, vividas nas duas levas anteriores. “Não tive crise de choro por medo de altura, nem nada ligado a isso. O roteiro é feito em grande parte no improviso”, conta. 

Acostumada com longas viagens pelo mundo afora, Titi assume o papel de desbravadora e já pensa em novos destinos como o Leste Europeu e Fernando de Noronha. “O que eu gosto é justamente disso, de ficar indo e voltando o tempo todo. Tenho muita sorte de trabalhar com a minha maior paixão”, valoriza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato