TLC estreia novo reality "Debutantes" que acompanha a organização de festas extravagantes


Em Miami, as festas de quinze anos são de arromba – mais do que a passagem da infância para a vida adulta, elas representam a celebração da tradição latina e, por isso, são ritos indispensáveis nas famílias de imigrantes endinheirados.

A partir de domingo, 24 de julho, às 18h50, o TLC registra a rotina da movimentava Bella Quinces, agência especializada nesse tipo de festa, com a sua nova série DEBUTANTES (Quinceañera). Na primeira temporada são oito episódios com uma hora de duração – cada um deles acompanha os trabalhos para duas clientes.

A Bella Quinces é um negócio familiar administrado pelo casal Alexis e  Daniela e a prima dos dois, Jarling – os três trazem a responsabilidade de 45 anos na organização de festas de debutantes. Diariamente, o trio encara o desafio de dar vida a contos de fadas equilibrar os desejos de pais e filhas.

As câmeras estarão com eles durante todo o processo: das reuniões iniciais e criação dos temas extravagantes, ao aluguel de mansões, escolha dos vestidos, produção de vídeos sobre as aniversariantes, organização das danças, cerimonial e contratação de fornecedores, até o grande dia da festa com direito a valsa e troca de sapatilha por salto alto.

Elas são iguais às noivas, mas com todas as inseguranças da adolescência: chegam à Bella Quinces com ideias mirabolantes e muita expectativa. Cabe aos profissionais da agência agradar tanto aos pais, que em geral querem uma festa cheia de classe e tradição, e as meninas, que pedem ensaios fotográficos de biquíni e na companhia de animais exóticos, passeios em balões de ar quente, vestidos em cores vibrantes e coisas do tipo.  

Além disso, a organização de grandes festas amplifica conflitos familiares: a madrasta e a mãe  que não se entendem, o pai com ciúme da filha, divergências na lista de convidados, gostos que simplesmente não convergem e mães que sonham com a festa por anos e ficam mais nervosas que as próprias aniversariantes.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato