Turner deseja uniformizar sua marca trocando o nome do Esporte Interativo

A troca de nome do canal Esporte Interativo está cada vez mais próxima. (Divulgação)
Segundo as novas informações divulgadas pelo Flávio Ricco do UOL, Nos bastidores da programadora Turner comenta-se um desejo dela, que é uma pretensão que vem de fora, em alterar o nome da sua emissora de esportes para TurnerSports. Aqui e em outros lugares.

Vários fatores estão sendo considerados em favorecimento dessa iniciativa. O primeiro e principal deles é a necessidade de se uniformizar a marca e colocá-la em todo mercado internacional, mecanização que veio se tornar impossível com o Esporte Interativo pela existência de outro domínio para ele na América Latina.

O esporte virou produto essencial para a Turner, daí os investimentos em compra de direitos que, além do Brasil, estão sendo feitos no Chile, através da Chilevion, e na Argentina, como provam os adiantados entendimentos com a AFA – a CBF de lá.

O que se espera é que se dispense a mesma atenção na operação das suas emissoras, especialmente a daqui, que sempre deixa muito a desejar em todas as transmissões. Técnica e artisticamente.

Ainda de acordo do colunista, também é necessário incluir maior qualidade nos investimentos da Turner. Vale ressaltar que outros fatores podem contribuir para esta mudança no canal EI, como noticiamos a alguns dias (Leia aqui).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato