Wow!Play oferece produções asiáticas e brasileira em novo serviço de streaming

Nova plataforma online WOW! Play estreia nesta sexta-feira. (Divulgação)
Os fãs de seriados e filmes agora têm uma nova opção em serviço de streaming, o Wow!Play.  Nos mesmos moldes da Netflix, a plataforma estará disponível a partir de 8 de julho, juntamente com o início do Anime Friends, e oferecerá um catálogo focado em conteúdos asiáticos, além de apresentar também animações, filmes e documentários ocidentais. O serviço pretende atender à grande demanda que público Geek exige há muito tempo.

Todas as sextas-feiras o Wow!Play apresentará novos conteúdos em seu catálogo, com destaque inicial para os seriados clássicos do gênero tokusatsu – os famosos super-heróis japoneses que marcaram época e fizeram sucesso nos anos 80 e 90 na Rede Manchete. Jaspion, por exemplo, foi um fenômeno que alcançou um dos maiores índices de audiência da história da emissora e se tornou um ícone cultural da época. Mas, o serviço trará de volta também outro ícone inesquecível: o primeiro herói grande herói japonês a fazer sucesso no Brasil,National Kid, além de sucessores como Ultraman.

Entre os filmes destacam-se clássicos de Bruce Lee e Jackie Chan, e produções atuais como Black Butler – O Mordomo de Preto. Já entre os animes, o novo serviço irá colocar à disposição do assinante, séries como Doraemon, O Gato do Futuro, animação voltada ao público infantil e um enorme sucesso no Japão – o personagem foi eleito o embaixador dos Animes pelo governo japonês –, além de clássicos modernos como Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas e Robô Gigante.

Novo serviço de vídeo sob demand estreia nesta sexta com conteúdo clássico asiático. (Divulgação)
Contudo, o catálogo do Wow!Play abrangerá outros conteúdos, além da sua especialidade, os orientais. O assinante poderá assistir à desenhos animados brasileiros, como  A Turma do Ronaldinho Gaúcho, série criada por Mauricio de Sousa; às animações dos incríveis super-heróis da Marvel, como Hulk Vs, Os Novos Vingadores e Thor. O clássico personagem infantil italiano Topo Gigio, que deixou saudade e marcou a infância de duas gerações de brasileiros, também estará presente, juntamente com importantes documentários, como Groundbreakers, que aborda a vida de grandes empresários que mudaram o mundo, como Steve Jobs e Richard Branson.

O lançamento oficial do Wow!Play não poderia acontecer num palco melhor: direcionado aos fãs de animes, mangás e da cultura geek em geral, o Anime Friends reúne em média 120 mil pessoas e é o maior evento do gênero no Brasil. Para marcar essa importante data, o Wow!Play, em parceria com o Anime Friends, irá sortear 60 assinaturas trimestrais gratuitas para o público presente.

Como parte da campanha de lançamento, os novos assinantes do Wow!Play terão um período de degustação gratuito de 15 dias. Após esse prazo, os interessados poderão confirmar a adesão ao serviço oferecido por um valor promocional de R$14,90 nos primeiros três meses. Em seguida, a mensalidade da assinatura passará ao valor normal de R$19,90.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato