A Guerra dos Donuts e Candy Queen são as novas atrações do Discovery Home & Health

"A Guerra dos Donuts", estreia no Discovery H&H. (Divulgação)
Na noite de 9 de agosto, as “Terças à Mesa” do Discovery Home & Health ficam mais doces – a programação temática receberá duas séries inéditas que registram o colorido e açucarado universo de profissionais especializados em guloseimas. A GUERRA DOS DONUTS (Donut Showdown) estreia às 23h, seguida de CANDY QUEEN, às 23h30.

A cada episódio de trinta minutos, três competidores de A GUERRA DOS DONUTS se enfrentam por um prêmio de dez mil dólares. Vence aquele que apresentar o donut perfeito – as rosquinhas americanas são feitas com massa delicada coberta e recheada com cremes de diferentes sabores e adornadas por confeitos.

Um clássico da culinária  americana, os donuts vão à mesa do café-da-manhã à sobremesa. Cabe aos participantes a tarefa de inovar sem descaracterizar a receita, e surpreender três jurados que avaliam os resultados das provas – a primeira delas tira um dos competidores do jogo e a final consagra o vencedor. A melhor apresentação, a combinação de sabores surpreendente, o ponto certo da fritura e massa mais fofinha, tudo conta.

No episódio que inaugura a série, o telespectador acompanha o embate culinário entre Vincent, dono de um food truck de donuts e famoso por combinações ousadas que cativam a clientela; Allan, que traz consigo a responsabilidade de ser reconhecido como o melhor confeiteiro de donuts de Ontario por dez anos consecutivos; e Kim, que tem a seu favor as credenciais de confeiteira formada na Le Cordon Bleu.
Candy Queen, estreia no Discovery H&H. (Divulgação)
Em seguida, às 23h30, estreia CANDY QUEEN, série que documenta o trabalho de Jackie Sorkin em seis episódios de meia hora. Conhecida como a “rainha dos doces” em Hollywood, ela ficou famosa não só pelo sabor de suas balas, caramelos, pirulitos e jujubas, mas pela forma inusitada como os  apresenta: em esculturas gigantescas e complexas feitas de açúcar.

Apaixonada pela beleza e magia dos docinhos, Jackie vai sempre além nas suas criações. Palavras como ‘fantástico’ e ‘gigante’ estão na fala dela o tempo todo – o que explica as esculturas com diversos patamares, partes que se movem com ajuda de motores e luzes embutidas.  Da imaginação para a mesa de doces, o telespectador acompanha todo o processo: o esboço das esculturas, a movimentação da equipe e o dia da entrega.

No primeiro episódio, Jackie fará uma escultura inspirada em Alice no País das Maravilhas para o aniversário de um ano da pequena Talia. Com menos de uma semana para dar conta do pedido, chega uma outra cliente irrecusável: Shana quer fazer uma festa de boas-vindas para o marido, Grant, que esteve por meses fora de casa em serviço militar. O problema: as duas festas são no mesmo dia! O trabalho para entregar um modelo em tamanho real de Grant, feito inteiramente em balas, terá de ser dobrado e Jackie procura reforços para sua equipe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato