AXN celebra crescimento na audiência no primeiro semestre de 2016 na TV paga

AXN comemora aumento na audiência na TV paga. (Divulgação)
O AXN fechou o primeiro semestre de 2016 (janeiro a junho) com ótimos resultados. Ele foi o 3º canal que mais cresceu em relação ao mesmo período no ano anterior entre as 10 maiores audiências da Pay-TV, e registrou um aumento de 19% – acumulando um total de 101% de crescimento desde 2014. Com grande presença feminina, o canal é líder em Mulheres ABC 18+, 25+, 35+ e Mulheres AB 35- 49.

No primeiro semestre, o AXN foi o 8º canal mais assistido entre o Total de Indivíduos, sendo Top 3 em 13 targets, Top 5 em 18 targets e Top 10 em 41 targets. Além disso, o AXN também é líder da TV paga em termos de ATS (Tempo Médio de Permanência no canal), sendo 40 minutos o tempo médio em Total Indivíduos.

A fidelização dos telespectadores à emissora é comprovada pelos grandes desempenhos das principais séries do canal: a 11ª temporada de Criminal Minds foi líder em 17 targets e ficou em 2º lugar no Total de Indivíduos; a 13ª temporada NCIS foi líder em 14 targets, ficando em 5º lugar no Total de Indivíduos; já a primeira temporada de Criminal Minds: Beyond Borders foi líder em 10 targets e conquistou o 4º lugar no Total de Indivíduos e a consagrada The Blacklist (3ª temporada) conquistou o Top 10 em 32 targets, incluindo Total de Indivíduos. Todas essas séries voltarão em novas temporadas inéditas no canal ainda no segundo semestre, com exceção de Criminal Minds: Beyond Borders, com retorno previsto para 2017.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato