Jogos Olímpicos 2016 é recorde de acessos no Now da NET e Claro hdtv

Jogos Olímpicos batem recorde de acessos no NOW. (Divulgação)
Os Jogos Olímpicos Rio 2016 estão batendo todos os recordes do NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV. Desde o início das competições no mês de agosto, os acessos à plataforma cresceram expressivamente, e a Cerimônia de Abertura já é o conteúdo mais assistido entre o público adulto.

Comparando a quantidade de streaming com outros grandes eventos esportivos disponibilizados no NOW, no mesmo período, os acessos foram 50% maiores do que na Copa do Mundo de 2014 e 75% acima dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

No NOW, clientes NET e Claro HDTV, com o SporTV em seus pacotes, podem ver e rever a hora que quiser os momentos mais emocionantes dos jogos como a medalha de ouro da brasileira Rafaela Silva no Judô, os ouros de Michael Phelps na natação e as principais competições de todas as modalidades, como do Basquete, Vôlei, Futebol e Ginástica Artística.

Cada modalidade conta uma categoria exclusiva no NOW que, assim como o restante da programação, poderá ser acessada em Programas de TV > Rio 2016. Além disso, a plataforma apresenta a categoria Brasil nos Jogos com os melhores momentos dos atletas brasileiros nos Jogos Rio 2016.

Clientes NET HDTV acessam o NOW pelo canal 1 na TV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir o conteúdo em qualquer lugar, por meio do site www.nowonline.com.br ou pelo aplicativo NOW para tablets e smartphones.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato