Canais FOX Sports lançam o "FOX Sports 360°" para suas redes sociais


O FOX Sports 360° amplia a experiência de realidade virtual no “clima” de Olimpíada. A emissora terá capacidade de produzir sessenta vídeos diários que ficarão disponíveis nas redes sociais da emissora.

Além da atmosfera da cidade, o assinante poderá acompanhar os principais acontecimentos fora das arenas esportivas, como festas, bastidores e movimentação no Parque Olímpico.

“A tecnologia de realidade virtual servirá para expandir a nossa área de cobertura, mostrar a vibração da cidade em diversos pontos; ajudando o assinante a sentir a atmosfera que da cidade durante a Olimpíada”, explica Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports Brasil.

“O uso da realidade virtual é uma tendência, mas nos preparamos para oferecê-la de forma massiva. Criamos uma estrutura que possibilitará você ouvir o som ambiente, sem precisar se deslocar”, afirma Luís Santos, VP de Engenharia e Operações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato