Canal MEGAPIX lidera audiência nas noites de sexta-feira


Em julho, mês em que o Megapix completou oito anos no ar, todos os filmes exibidos na Sessão Megapix, às sextas-feiras, na faixa das 22h, com as estreias do canal, ficaram com o primeiro lugar da audiência na TV paga. As produções que levaram o canal a conquistar o feito foram Depois da Terra (dia 1º), Oz - Mágico e Poderoso (dia 8), Esposa de Mentirinha (dia 15), Linha de Frente (dia 22) e A Bela e a Fera (dia 29). A adaptação francesa do clássico A Bela e a Fera ficou com a maior audiência em uma Sessão Megapix de 2016 e o terceiro lugar entre todos os filmes exibidos pelo canal neste ano.

O primeiro semestre de 2016 foi o melhor período da história do Megapix e consolidou o canal no quarto lugar geral no ranking da pay TV. Lançado em 2008, o Megapix ocupava a 39ª posição e, comparado com o 1º semestre do ano passado, viu sua audiência crescer cerca de 11% no total do dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato