Casa de Norma é invadida em inédito de Bates Motel

Casa de Norma Bates é invadida por pessoas. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 15 de agosto, segunda-feira, às 22h, o quinto episódio inédito da quarta temporada de Bates Motel.

No episódio "Refraction", Romero (Nestor Carbonell) arruma a casa de Norma (Vera Farmiga). Pessoas entraram no local enquanto eles estavam no Festival de Inverno e reviram todas as coisas deles.

Então, Norma vai até a cidade procurar por alguém que possa ajudá-la a concertar o vitral de sua janela favorita, que foi quebrada pelas pessoas que invadiram sua casa.

Na clínica, Norman (Freddie Highmore) conversa com seu médico e diz que gostaria de fazer alguns exames, pois acredita que seus apagões possam ser de ordem física. Ele tem um comportamento controlado, bem diferente de suas últimas consultas e, então, o Dr. Edwards (Damon Gupton) começa a tentar conversar sobre assuntos que possam trazer suas emoções à tona.

Na cidade, Dylan (Max Thieriot) leva Emma (Olivia Cooke) de volta à sua casa, após passar um tempo no hospital. Seu pai está feliz em pelo seu retorno e eles conversam sobre a mudança para Seattle.

Norman consegue a permissão de fazer uma ligação dizendo que gostaria de falar com Emma e saber se tudo deu certo com seu transplante. No entanto, ele liga para a mãe e deixa um recado pedindo desculpas dizendo que a ama e que está trabalhando duro para melhorar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato