Destaques da Programação Canal BIS - DE 7 A 13 DE AGOSTO


Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 7 a 13 de agosto.

Domingo, dia 07

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

INESQUECÍVEIS DA MÚSICA BRASILEIRA – 2ª Temporada – ESTREIA
Domingo, dia 07, às 20h00

O BIS continua relembrando eternos clássicos da música popular brasileira com a estreia da segunda temporada de “Inesquecíveis da Música Brasileira”. Com quatro episódios, a segunda temporada do programa de performances traz grandes sucessos dos Novos Baianos apresentados por pai e filho, Moraes Moreira e Davi Moraes. No repertório da dupla destacam-se “Besta é Tu”, “Acabou Chorare”, “Mistério do Planeta”, “Chame gente”, entre outros sucessos da carreira de Moraes Moreira.

Segunda, dia 08

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

POP ESTRADA – 2ª Temporada – Episódio 6
Segunda, dia 08, às 19h00

O Pop Estrada acompanha a rotina do cantor Péricles na estrada, em sua turnê por Goiânia, Brasília e Rio de Janeiro. O cantor ainda se reencontra com Chrigor e Thiaguinho, seus parceiros na época do grupo Exaltasamba.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Deep Purple Live At Wacken
Segunda, dia 08, às 21h

Show da banda britânica de rock Deep Purple no festival de Wacken, na Alemanha, em 2011. A banda, formada em 1968, é considerada uma das pioneiras do heavy metal e do hard rock moderno. Sucessos como “Into the Fire”, “Hard Lovin' Man” e “Black Night” são tocados.

Quarta, dia 10

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VERSÕES – 2ª temporada – Episódio 2
Quarta, dia 10, às 20h

Uma nova leva de artistas brasileiros apresenta releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música na segunda temporada de “Versões”. No segundo episódio, Filipe Catto interpreta grandes sucessos de Cássia Eller. No repertório estão “Gatas Extraordinárias”, “Malandragem”, “Relicário”, “O Segundo Sol”, entre outros.

Quinta, dia 11

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – 2ª temporada – Episódio 6
Quinta, dia 11, às 19h

O BIS apresenta uma nova leva de vozes que são promessa no cenário da música brasileira na segunda temporada do programa. No sexto episódio, o repertório comandado pelas cantoras Gabi Mattos, Luciana Pires, Barbara Silva, Victória Kühl, Luiza Caspary, Nathalie Alvim e Luiza Lian apresenta “Proibida pra mim”, do Charlie Brown Jr., “Amor meu grande amor”, de Ângela Rô Rô, “Under My Thumb”, dos Rolling Stones, entre outras músicas.

Sexta, dia 12

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

CENA LONDRES – 3ª temporada – Episódio 11
Sexta, dia 12, às 19h

Banda Sueca de Indie, Pop e Rock, a Peter Bjorn John explodiu em 2006 com o hit “Young Folks” e foi eleita a segunda melhor banda do ano pela revista NME. O Cena Londres registra o show de lançamento do novo álbum deles, Breaking Point, no Inslington Assembly Hall.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Rock Icons – Episódio 5
Sexta, dia 12, às 20h30

A série traz os perfis de astros do rock com cada episódio trazendo entrevistas exclusivas com os biografados e pessoas que estiveram próximos às suas carreiras. Slash, Daryl Hall, Joe Elliott e Billy Corgan são alguns dos entrevistados. No quinto episódio, o vocalista da banda Megadeth, Dave Mustaine, é o protagonista.
 
PROGRAMAÇÃO NACIONAL

PALCO PRINCIPAL – V Festival 2013
Sexta, dia 12, às 21h

O BIS exibe os melhores momentos da edição de 2013 do V Festival. Artistas como Kings of Leon, Stereophonics, Fun, Two Door Cinema Club, The Vaccines e muitos outros participaram.
 
Sábado, dia 13

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – 8ª temporada – Episódio 6
Sábado, dia 13, às 19h

O BIS abre novamente as portas, agora de um novo galpão com ar industrial no Rio de Janeiro, para novos artistas de todo o Brasil se apresentarem na oitava temporada de “Experimente”. Com o comando de Beto Lee, o sexto episódio traz o cantor baiano Pablo Dominguez, apresentando seu 1º trabalho ‘O Som do Mar’ e o mais recente ‘O Despertar’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato