Destaques da Programação Canal OFF - DE 7 A 13 DE AGOSTO


Conheça os destaques da programação do Canal Off de 7 a 13 de agosto.

SEGUNDA – 8/8

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

What'sup – Episódio 12
Segunda, dia 8, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/quinta às 12h30/sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance. Neste episódio, O programa acompanha a viagem em um trailer feita por Robby Naish, Dave Kalama e Michi Schweiger para explorar o litoral do Pacífico entre Washington e a Colúmbia Britânica. O programa também registra o “Buffalo Big Board Surfing Classic”, tradicional reunião havaiana de surfe.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio 8
Segunda, dia 8, às 21h
Horários alternativos: quarta, às 18h/quinta, às 9h/sexta às 13h

Neste episódio: Gabriel Medina finalmente voltou a ter uma boa colocação no ranking mundial de surfe, após a etapa da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde ficou na terceira colocação. Ele vai para as ilhas Fiji com mais otimismo e força de vontade. A quinta etapa do circuito mundial de surfe profissional é uma das preferidas do atleta de Maresias, pois além das esquerdas perfeitas e tubulares, Gabriel já foi campeão lá, em 2014.

Mundo Medina: Os próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 17
Segunda, dia 8, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: O fotógrafo Pedro Tojal e os surfistas Felipe Cesarano, Gabriel Pastori, Ian Cosenza estão em Desert Point explorando a onda Grower. Cosenza é um frequentador assíduo desta região, sendo conhecido como o Mr. Grower. “Desert Point é a minha igreja, é lá que eu vou rezar”, declara o surfista no episódio.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Surfe no Oeste da África – Último episódio
Segunda, dia 8, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30 / quarta, às 13h / quinta, às 22h30. 

Neste episódio: No encerramento da série, os amigos surfistas chegam à Ilha do Sal, em Cabo Verde, onde Rô mora. De lá, eles partem para a ilha de São Vicente, onde participam de um campeonato de surfe. Rô sai vencedor e Bahia, que cai no mar com uma pranchinha, fica com o segundo lugar. “Eu fiquei amarradão com a vitória do Rô e com meu segundo lugar. É um festival que vai ficar na minha história! Fiz uma final com pranchinha fora do meu país! ”, comemora Bahia no episódio.

Surfe no Oeste da África: Com produção da Soul Filmes, a série de 13 episódios acompanha o brasileiro de descendência africana, Carlos Bahia, de 32 anos, e o cabo-verdiano Rô Barros, de 21, considerado a grande esperança de seu país no esporte, em uma viagem pela África Subsaariana (Namíbia, Gâmbia, Senegal e Cabo Verde) para buscar suas origens comuns e surfar as melhores ondas nas regiões mais remotas do litoral do continente.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Strange Ramblings In Shangri La
Segunda, dia 8, às 23h
Horários alternativos: terça, às 16h / quarta, às 20h / quinta, às 10h30. 

O filme documenta uma jornada inesquecível ao redor do mundo, na busca pelo Cálice Sagrado do surfe. Das águas congeladas da Islândia até a beleza tropical de Moçambique, passando pelos beachbreaks de sonho da França e pelas exóticas ilhas brasileiras e da Indonésia.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 9/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ski na Nova Zelândia – Episódio 11
Terça, dia 9, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h/sexta, às 9h/sábado às 18h30

Neste episódio: Mariana testa seus limites em longas caminhadas pelas montanhas íngremes e acidentadas que cercam Mountain Olympus. Já com o corpo cansado após um longo dia de jornada, Mariana e Laetitia ainda enfrentam uma tempestade inesperada, mas que deixou muitos aprendizados para Mariana.

Ski na Nova Zelândia: Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, a esquiadora brasileira Mariana De Salles desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

80 e Tal - Episódio 9
Terça, dia 9, às 22h30
Horários alternativos: quinta, às 19h/ sexta, às 18h/ sábado, às 8h30

Neste episódio: Foi nos anos 80 que o surfe se profissionalizou em todas as áreas. O surfista virou atleta e passou a treinar. Surgem os grandes campeonatos, as Associações e a ABRASP, além do circuito brasileiro de surfe.

80 e Tal: Produzido pelo Grupo Sal em treze episódios, o programa resgata e retrata alguns dos momentos mais marcantes da cultura de praia da década de 80 no Brasil. Com muitas cenas de surfe embaladas pelas músicas que eram sucesso na época e o estilo colorido marcante, a série apresenta histórias e curiosidades do período através de depoimentos de figuras emblemáticas que viveram o momento.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Pure
Terça, dia 02, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

Dirigido pela cineasta Sandra Lahnsteiner, Pure é um filme sobre o Freesking feminino. A produção reúne algumas das melhores esquiadoras do mundo, mostrando tudo o que elas são capazes.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Fise World Series Highlights – Episódio 7
Terça, dia 9, à 00h
Horários alternativos: quinta, às 7h30/sexta, às 15h/sábado às 17h30

Os melhores momentos da maior competição de esportes radicais da Europa, envolvendo diversas modalidades como Skate, Snowboard, Wakeboarde e BMX.

QUARTA – 10/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Asas do Sabiá – Episódio 12
Quarta, dia 10, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h 

Neste episódio: A expedição segue rumo a Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses, passando pelas belas paisagens de Parnaíba. Em Barreirinhas, Sabiá é recepcionado pelo amigo Bertoldo, que conta histórias locais. Após um voo de reconhecimento, Sabiá se encontra com Daniel e Formiga para juntos dividirem a emoção do grande voo sobre os Lençóis Maranhenses. A 12 mil pés, Sabiá voa sobre os Lençóis, um dos cenários dos seus sonhos.

Asas do Sabiá: Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Tatiana Weston Webb – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quarta, dia 10, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado 20h30

Neste episódio: No encerramento da série, Tati está em Maui acompanhado de toda a sua família para competir no Target Maui Pro 2015. Em Honolua, onde acontece a competição, Tati treina. No dia seguinte o campeonato começa, e a atleta entra muito bem e com sucesso na primeira bateria do dia. Com um bom desempenho, Tati se classifica para as quartas de final, mas é derrotada por Alessa Quizon.

Tatiana Weston Webb: Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresenta ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, que já figura na elite mundial do esporte e foi consagrada com o “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. O programa acompanha Tatiana, que é filha da ex-bodyboarder profissional gaúcha Tanira Guimarães e do surfista e pescador havaiano Doug Weston-Webb, em seu dia a dia em Kauai, no Havaí, onde vive. A produção também mostra sua rotina de treinos e performances no campeonato mundial de 2015 passando pela Austrália, Brasil, Indonésia, Califórnia, Portugal, França e Maui.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Down To Earth
Quarta, dia 10, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30 / segunda, às 20h

Documentário sobre o performático wingsuiter e paraquedista venezuelano Ernesto Gainza, uma espécie de Luigi Cani da Venezuela.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 11/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Planadores – Episódio 11
Quinta, dia 11, às 21h
Horários alternativos: sexta, às 13h30/ sábado, às 16h/ domingo, às 18h30

Neste episódio: Após alguns contratempos na viagem, a equipe chega ao aeroporto de Montenegro, no Rio Grande do Sul. O diretor Sylvestre Campe e o piloto Felipe Muller levam Cléo Campe, filha do diretor, para voar pela primeira vez de planador.  Formiga chega em Montenegro de Trike com o comandante Pezão e parte para um voo com o Firebird. Sylvestre aproveita para também voar de Paramotor.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, “Planadores” traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Nalu a Bordo – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 11, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h / sábado, às 14h / domingo, às 11h30

Neste episódio: No final da temporada, a família Nalu visita a ilha Fakarava, lugar paradisíaco com direito à mergulho cara-a-cara com tubarões. O episódio ainda mostra os melhores momentos da temporada, os acontecimentos marcantes e o desafio nos sessenta dias ao mar. O inédito se encerra com a última aventura em Teahupoo, com muito surfe e “a onda mais animal” da vida de Pato.

Nalu a Bordo: No programa produzido pela Dezesseis por Nove em treze episódios, o surfista big rider Everaldo Teixeira, o Pato, a mulher dele, a cinegrafista Fabiana Nigol, e a pequena Isabelle Nalu, de oito anos, filha do casal, realizam um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus na companhia de um casal de amigos (o capitão do barco, Marcus, sua esposa Cathy, e a filha deles, a bebê Kai).

SEXTA – 12/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Minha Vida no Ártico – Episódio 11
Sexta, dia 12, às 21h30
Horários alternativos: domingo, às 10h/ segunda, às 14h/ terça, às 18h

Neste episódio: Chicco continua em busca da aurora boreal na região da Lapônia. Quando ele e o amigo e diretor do programa, Daniel, já estão sem esperança de a encontrarem por causa das nuvens, eles param o carro para fazer uma fogueira e as nuvens abrem, por cinco minutos, um buraco e a aurora aparece com uma intensidade impressionante.

Minha Vida no Ártico: Em 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS - Red Bull Storm Chase – ESPECIAL       
Sexta, dia 12, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

O Canal OFF também entrou no clima da maior disputa esportiva do mundo e reservou o OFF Films do mês de agosto para filmes que têm como tema os países que conquistaram mais medalhas nas 31 edições dos Jogos. Estados Unidos, Rússia, Grã-Bretanha, Alemanha, França, China, Itália e Austrália foram as escolhidas e serão exibidos, ao longo do mês, oito filmes com pessoas, disputas e histórias incríveis dessas potências nos esportes, que também se destacam em modalidades diferentes das tradicionais.

Nesta semana, o OFF exibe o “Red Bull Storm Chase”, na Inglaterra, palco da competição mundial de Windsurfe que reúne os atletas mais radicais e destemidos nas condições climáticas mais extremas e insanas. Água gelada, ventos fortíssimos e ondas enormes dão o clima dessa disputa, que coloca o nível do esporte em um patamar elevado.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS - I Believe I Can Fly – ESPECIAL
Sexta, dia 12, à 00h
Horários alternativos: domingo, às 9h/ segunda, às 17h

Um dos países com tradição nos Jogos é a França. O documentário registra uma incrível viagem dos amigos Tancrede Melet e Julien Millot rumo ao desconhecido: os pioneiros franceses abordam o voo livre através de uma nova variante, o highline, misturando aspectos de slackline e de escalada.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

SÁBADO – 13/08

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Descending – ÚLTIMO EPISÓDIO
Sábado, dia 13, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 10h30 / quarta, às 14h30 / quinta, às 8h

Depois de um grave acidente, Scott encontra forças para voltar a mergulhar. Sua missão é filmar o máximo de criaturas bizarras que ele possa encontrar no Estreito de Lembeh, na Indonésia. O fim da temporada segue na remota ilha de Vanuatu, em um mergulho num dos maiores naufrágios do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato