Destaques da Programação Canal OFF - DE 21 A 27 DE AGOSTO

A série Planadores é destaque da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 21 a 27 de agosto.

SEGUNDA – 22/8

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Locals – ESTREIA
Segunda, dia 22, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/quinta às 12h30/sábado às 11h30

A cada episódio, a série apresenta um lugar especial para a prática de esportes de ação, através de todo o conhecimento e da visão intimista de alguém nascido e criado nesses picos. Alguns preferem ser chamados de Locais.

TERÇA – 23/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ski na Nova Zelândia – Episódio 13
Terça, dia 23, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h/sexta, às 9h/sábado às 18h30

Neste episódio: Na costa oeste da Nova Zelândia, Mariana e Laetitia esquiam na geleira gigantesca de Fox Glacier, que escorre em direção ao mar da Tanzânia. Em Hokitika, Laetitia apresenta para Mariana seu amigo Steve que explica seu trabalho como designer de pedras locais. Laetitia aproveita o mar da costa oeste para poder surfar.

Ski na Nova Zelândia: Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, a esquiadora brasileira Mariana De Salles desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

80 e Tal - Episódio 11
Terça, dia 23, às 22h30
Horários alternativos: quinta, às 19h/ sexta, às 18h/ sábado, às 8h30

Neste episódio: Bermudas estampadas e coloridas, parafina no cabelo, cores e mais cores em todos os acessórios: o episódio inédito apresenta o estilo New Wave que marcou a década de 80.

80 e Tal: Produzido pelo Grupo Sal em treze episódios, o programa resgata e retrata alguns dos momentos mais marcantes da cultura de praia da década de 80 no Brasil. Com muitas cenas de surfe embaladas pelas músicas que eram sucesso na época e o estilo colorido marcante, a série apresenta histórias e curiosidades do período através de depoimentos de figuras emblemáticas que viveram o momento.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – On The Line
Terça, dia 23, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

Um documentário estilo aventura que acompanha Frank Wolf e Todd McGowan em uma jornada na qual eles percorrem 2.400km a pé, e de bicicleta e kayak.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 24/8

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

#KIANMARTIN – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quarta, dia 24, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 7h/ sexta, às 18h30/ sábado, às 10h

Neste episódio: No encerramento da série, Kian é selecionado para competir a final do King of the Groms, realizado em Fernando de Noronha. Ao lado do seu pai, ele viaja para a paradisíaca ilha brasileira, e fica impressionado com a beleza e qualidade das ondas da Cacimba do Padre. Competindo com outros destaques da nova geração do surfe mundial, Kian consegue vencer uma das categorias da competição. 

#KIANMARTIN: Em 13 episódios produzidos pela Uma Rosa Filmes, o programa apresenta ao público o surfista de 14 anos Kian Martin, filho do também surfista e professor de surfe brasileiro David Martin. Nascido na Suécia, morando em Bali e com sangue e coração brasileiros, Kian participa das principais competições ao redor do mundo e atualmente é o mais novo integrante da equipe Grooms, da Billabong, representando o Brasil.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Asas do Sabiá – Episódio 14
Quarta, dia 24, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h 

Neste episódio: Sabiá e seu amigo Daniel voam sobre o reservatório de água de Sobradinho, Bahia. Em Jacobina o vento não ajuda e o salto de parapente acaba não acontecendo. Sabiá se reencontra com Zandora, seu falcão de estimação e companheira de voo. O diretor Sylvestre Campe se diverte voando de paramotor, enquanto Sabiá e Zandora se encontram com o comandante Marcos Mello para um voo de reconhecimento pela bela Jacobina. Sabiá faz um voo emocionante no meio das montanhas.

Asas do Sabiá: Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Origens do Surfe – Especial Aniversário Duke Kahanamoku
Quarta, dia 24, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30/ segunda, às 20h

Em homenagem ao aniversário de Duke Kahanamoku, pai do surfe moderno, o OFF exibe o documentário que revela onde, como e quando surgiu o "Esporte dos Antigos Reis Polinésios". Através de entrevistas com surfistas e historiadores - entre eles De Soto Brown, Tom Stone, Fernando Aguerre e Randy Rarick - e imagens de arquivo, "Origens do Surf" mostra que existem diferentes teorias para o surgimento do surfe.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 25/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Planadores – Episódio 13
Quinta, dia 25, às 21h
Horários alternativos: sexta, às 13h30/ sábado, às 16h/ domingo, às 18h30

Neste episódio: A equipe chega no Aeroclube de Tatuí, a casa do Firebird. O aeroclube tem um grande acervo histórico, como o primeiro planador que participou de uma Olimpíada, quando o voo a vela ainda era um esporte olímpico. Formiga recebe a visita de sua filha Victória Moraes, que após ter uma aula sobre planadores, faz um voo duplo com seu pai no céu de Florianópolis.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, “Planadores” traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

SEXTA – 26/8

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Minha Vida no Ártico – ÚLTIMO EPISÓDIO
Sexta, dia 26, às 21h30
Horários alternativos: domingo, às 10h/ segunda, às 14h/ terça, às 18h

Neste episódio: Chicco encerra a temporada mostrando como é a vida próximo ao Polo Sul, na Antártida, e próximo ao Polo Norte, em Svalbard. A única época em que isto é possível, no norte é escuridão 24h, e no sul o sol nunca se põe. Um registro memorável de uma viagem incrível aos dois extremos do planeta.

Minha Vida no Ártico: Em 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS - Death 2 Hipsters – ESPECIAL    
Sexta, dia 26, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

O Canal OFF também entrou no clima da maior disputa esportiva do mundo e reservou o OFF Films do mês de agosto para filmes que têm como tema os países que conquistaram mais medalhas nas 31 edições dos Jogos. Estados Unidos, Rússia, Grã-Bretanha, Alemanha, França, China, Itália e Austrália foram as escolhidas e serão exibidos, ao longo do mês, oito filmes com pessoas, disputas e histórias incríveis dessas potências nos esportes, que também se destacam em modalidades diferentes das tradicionais.

Nesta semana, o OFF exibe “Death 2 Hipsters”, documentário que faz uma sátira à cultura Hipster, nascida nos Estados Unidos e que ganhou espaço em outras frentes, chegando até ao surfe. Mas, quando esse movimento começa a invadir as praias, é hora dos surfistas fazerem alguma coisa para não permitir que essa galera "mais legal que os legais" domine o mundo deles.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS - Syberian Odissey – ESPECIAL
Sexta, dia 26, à 00h
Horários alternativos: domingo, às 9h/ segunda, às 17h

Um dos países com tradição nos Jogos é a Russia. Em “Syberian Odissey”, Nicolas Vanier, explorador do pólo norte, se lançou em um grande desafio: atravessar os 8.000 km do território siberiano, a menos 50 graus, viajando em um trenó puxado por seus dez cachorros.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato