Disney Channel estreia nova série "A Irmã do Meio" neste sábado

"A Irmã do Meio", é a nova série do Disney Channel. (Divulgação)
No sábado, 6 de agosto, às 18h30, será transmitido o primeiro capítulo de A Irmã do Meio, série de comédia familiar, na tela do Disney Channel. Protagonizada Jenna Ortega, como Harley Díaz, um gênio da engenharia que utiliza suas invenções para encarar sua vida de irmã do meio de uma família de sete filhos. Seus irmãos são interpretados por Ronni Hawk, como Rachel; Kayla Maisonet (Stan, o Cão Blogueiro), como Georgie; Isaak Presley (Austin & Ally), no papel de Grant; Nicolas Bechtel, como Danny; Malachi Barton (Amigas a Qualquer hora), no papel de Beast; e Ariana Greenblatt (Liv e Maddie), como Daphne.

A Irmã do Meio é uma comédia familiar realizada com câmera única que enfoca a família Díaz e é contada do ponto de vista da filha do meio, Harley. As comoventes e divertidas histórias desta grande família mostram Harley idealizando formas criativas para enfrentar e se destacar em um lar localizado no subúrbio de Massachusetts. Sua criatividade frequentemente persuade os seus familiares, mesmo se tratando de personalidades muito diferentes convivendo sob o mesmo teto.

A Irmã do Meio estreia em 6 de agosto, às 18h30, e será transmitida aos sábados e domingos, nesse horário, no Disney Channel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato