Disney Channel exibe o último episódio da temporada de "Sou Luna"

Sou Luna chega ao fim de temporada. (Divulgação)
Se aproxima um dia muito especial para os fãs de Sou Luna: na sexta-feira, 26 de agosto, às 18h, será exibido no Disney Channel o final da primeira temporada da série de sucesso, em que o público conhecerá os resultados da competição de patinação e verá o que acontecerá no concurso de bandas, em que a Roller Band se apresentará. Além disso, no mesmo dia começa as vendas do segundo CD de Sou Luna “Música en ti”, com o selo da Universal Music.

“Com um grande sucesso, tanto na televisão como nas plataformas digitais, a primeira temporada de Sou Luna chega ao seu fim, deixando uma marca na audiencia que agora desfruta e compartilha mais que nunca a paixão por patins” , comenta Cecília Mendonça, Vice presidente e General Manager, Disney Channels Latin America, The Walt Disney Company Latin America. “Nos enche de orgulho poder inspirar hábitos saudáveis, com a prática de esportes e exercícios físicos, e ter a oportunidade se continuar a fazer conteúdos relevantes, novas histórias, música e a qualidade de sempre, através de uma segunda temporada, cuja produção já estamos trabalhando”, conclui. 

Durante a exibição do capítulo final de Sou Luna, também poderá ser visto um teaser de Elena de Avalor, a esperada série do Disney Chanel, sobre a nova Princesa inspirada nas culturas latinas, que estreará em breve.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato