Em celebração ao dia dos pais, MEGAPIX exibe o "Especial Orgulho do Papai"

Depois da Terra é um dos filmes do especial orgulho do pai. (Divulgação)
No segundo domingo de agosto comemora-se o Dia dos Pais mas, no Megapix, quem recebe a homenagem são os filhos. Na data, a partir das 18h10, o canal exibe o "Especial Orgulho do Papai", com os filmes: Depois da Terra, Como Treinar o seu Dragão, Homem de Ferro e Busca Implacável 2.

O filme que abre a sessão, às 18h10, é Depois da Terra. Assim como na vida real, nesta aventura futurística de M. Night Shyamalan, Will Smith e Jaden são pai e filho. Há mil anos, uma catástrofe tornou a Terra um lugar inabitável e obrigou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime. O general Cypher Raige (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

Em seguida, às 20h05, vai ao ar Como Treinar o seu Dragão. Soluço é o filho do líder de uma tribo viking que tem como tradição a luta contra dragões. Mas ele não concorda com o costume. Quando Soluço conhece um misterioso dragão, ele se esforça para provar ao pai e a todos da aldeia que vikings e dragões podem ser amigos.

Logo depois, às 22h, tem Homem de Ferro. Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar a tecnologia para combater o crime. A bem-sucedida criação do Homem de Ferro, que se tornou um supersoldado da Marvel, também teve participação de Howard Stark (Gerard Sanders), pai de Tony Stark.

A produção que encerra o especial, à 0h25, é Busca Implacável 2. Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), pai de um dos sequestradores mortos por Bryan Mills (Liam Neeson) ao resgatar a filha, deseja vingança. Para isso, o criminoso rapta Mills e Lenore (Famke Janssen), ex-mulher do investigador, em uma viagem a Istambul. Agora, o ex-agente da CIA vai precisar da ajuda da filha para escapar e se livrar dos bandidos que perseguem sua família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato