FOX - Destaques da programação de 22 a 28 de agosto

Táxi é o destaque da semana no canal. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 22 a 28 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA - 22 DE AGOSTO

18h30: Cine FOX Mulheres em Ação

Táxi: Em “Táxi”, Gisele Bündchen é Vanessa, a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, por isso precisa de alguém competente o bastante para ajudá-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan. Classificação Indicativa: 12 anos.

 22h: Os Simpsons - Episódio Inédito

A Gaiola Burns: Homer Simpson se dedica a encontrar um namorado para Smithers. George Takei, de Star Trek, é o convidado do episódio. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 23 DE AGOSTO

22h30: Cine FOX One-Stop - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

Como treinar o seu Dragão 2: Sequência da épica aventura "Como Treinar o Seu Dragão", a animação nos leva de volta ao fantástico mundo do heróico Soluço e seu leal dragão Banguela. A dupla inseparável deve proteger a paz e salvar o futuro dos homens e dragões do ambicioso Drago. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 24 DE AGOSTO

22h15: Cine FOX Belas

Táxi: Em “Táxi”, Gisele Bündchen é Vanessa, a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, por isso precisa de alguém competente o bastante para ajudá-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 25 DE AGOSTO

22h30: Cine FOX Action

Sr. E Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 26 DE AGOSTO

20h30: Cine FOX Family

O Hobbit: A Desolação de Smaug: Bilbo e seus companheiros finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos, um desfaio que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada: o dragão Smaug.Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 27 DE AGOSTO

Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!

20h30: Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem-sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação Indicativa: 12 anos.

 22h15: De Repente 30: Jenna é uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão erradas em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem-sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 28 DE AGOSTO

Especial “Um dia com Cameron Diaz”!

16h: Jogo de Amor em Las Vegas: Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem... eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer". O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades! Classificação Indicativa: 12 anos.

17h30: O Casamento do Meu Melhor Amigo: Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h15: Professora sem classe: Uma professora preguiçosa, incompetente que odeia seu trabalho e seus alunos é forçada a voltar ao seu emprego para ganhar dinheiro suficiente após seu rico noivo terminar o romance. Classificação Indicativa: 14 anos.

21h: Cine FOX Premium- Especial “Um dia com Cameron Diaz”

Mulheres ao Ataque: Mulher descobre que o namorado já é casado e, para colocar em prática seu plano de vingança, decide se juntar justamente à esposa do rapaz. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato