Fox Life - Destaques da programação de 22 a 28 de agosto

Quer Casar comigo? é um dos destaques da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Fox Life de 22 a 28 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA- 22 DE AGOSTO

20h30: O Capo- Episódio Inédito

Episódio 21: Marisela, Antonio e Cecilia chegam a San Fernando. Federica procura Antonio e percebe que ele saiu com Cecilia, e por isso ameaça Josefa para que ela a acompanhe até San Fernando. Balbino conta a Bárbara que conheceu Julián Barreto, seu estuprador. Santos pede a Bárbara que não vá até Altamira, pois ele irá vê-la em sua casa à noite. No entanto, Bárbara chega à casa de Santos no momento em que ele está discutindo com Luisana.  Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Cine FOX Life

O Lobisomem: Após seu retorno a sua pátria ancestral, um homem americano é mordido e, posteriormente, amaldiçoado por um lobisomem. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA- 23 DE AGOSTO

18h: Cine FOX Life

Casa Comigo?:  Jovem garota tem um esquema elaborado para pedir o namorado em casamento. Mas isso deve acontecer num ano bissexto para manter uma tradição irlandesa. Quando chega a data, seu plano é ameaçado pelo mau tempo que pode atrapalhar a viagem até Dublin. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h: Cine FOX Life

Limite Vertical: Peter Garrett é um jovem e ambicioso alpinista que, durante uma expedição de montanhismo, cortou a corda que segurava o seu pai para salvar a sua própria vida e a da sua irmã Annie. Traumatizado pelo acidente, Peter abandonou o alpinismo e afastou-se do mundo, procurando refúgio na fotografia. Annie, por seu lado, decidiu seguir as pisadas do pai e realizar o seu sonho: escalar os picos mais altos do mundo. Três anos mais tarde, o destino vai juntar novamente os irmãos, quando Annie decide escalar o segundo pico mais alto do mundo. Escalada englobada numa campanha de marketing, mas que acaba em tragédia... Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 24 DE AGOSTO

18h: The Taste

Episódio 4: Os cozinheiros preparar alguns pratos doces temperados para Yotam Ottolenghi chef convidado. Classificação Indicativa: livre.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 23: Luisana é rude com Bárbara, que responde com golpes. Santos chega, vê o que aconteceu e leva Luisana embora, que aproveita e posa de vítima. Diante disto, Santos diz a Bárbara que não quer vê-la mais. Bárbara manda Juan Primito espiar Altamira. Enquanto Antonio diz a Cecilia que ela será a mãe de seus filhos, Federica chega. E Marisela diz a Gonzalo que seu namorado é Santos Luzardo. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA- 25 DE AGOSTO

22h: Bones 11- Episódio Inédito

Alta Traição na Temporada de Férias: Encontrar um corpo em uma lagoa em um resort de golfe de luxo. A vítima, uma mulher de 50 anos, não só foi esfaqueado no olho com um pico de prata, mas também abriu como um peru de Ação de Graças dia. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 26 DE AGOSTO

Nesta sexta-feira, New Girl volta à tela do canal em sua 5º temporada!

19h: New Girl 5- ESTREIA!

Big Mama P: Quando Cece e Schmidt pedem a Jess e Nick para ser seus padrinhos de casamento, a sua primeira tarefa é planejar a festa de noivado. Mas quando Jess convida a mãe de Cece para participar da celebração, Cece é forçado a fazer um anúncio surpreendente a Schmidt. Classificação Indicativa: 12 anos.

What About Fred: A situação se complica quando Jess se apaixona pelos pais perfeitos do homem com quem ela teve um encontro desastroso. Enquanto isso, Mick e Schmidt têm ideia muito diferentes sobre como organizar o bar. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 27 DE AGOSTO

21h45: Cine FOX Life

Quem vai ficar com Mary?: Ted contrata um detetive para saber o paradeiro de seu par no baile de formatura do colegial. Treze anos já se passaram e Mary continua a colecionar apaixonados. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO- 28 DE AGOSTO

Especial Aqui Não Tem Desgosto

Após as férias de julho, é hora de encarar o interminável mês de agosto, por isso o FOX Life preparou um especial para curtir durante todos os domingos. A partir das 0h acompanhe três episódios, na sequência, de "Undercover Boss" e assista aos chefões colocando a mão na massa!

0h: Budge Blinds: Chad Hallock, co-fundador da Budget Blinds, a maior rede de franquias de artigos para janelas nos Estados Unidos, finge ser um artista à procura de trabalho em uma nova carreira. Fundada em 1992 por Chad, seu irmão gêmeo e três melhores amigos, a empresa agora tem mais de 800 franquias em todo o país. Chad pensa que a matriz faz um ótimo trabalho com comunicação e que seus franqueados têm amor e respeito por eles. Ele quer sair disfarçado para certificar-se de seus franqueados estão fazendo tudo que podem para ter um negócio bem-sucedido. Classificação Indicativa: livre.

0h45: Philly Pretzel Factory: Dan Dizio é o CEO da loja de pretzels de mais rápido crescimento na Costa Leste, a Philly Pretzel Factory. Dan finge ser Michael Downs, um processador de dados que vai trocar de emprego com os funcionários da Philly Pretzel como parte de um reality show chamado "Job Swap". Dan começou a vender pretzels quando tinha 11 anos, depois de ser chamado por um vizinho que possuía uma padaria e ficou preso com um pedido de pretzels que foi cancelado. Anos mais tarde, quando começou sua carreira como corretor da bolsa, ficou entediado e infeliz, e decidiu abrir sua própria fábrica de pretzels com um amigo. Ele ficou surpreso pois, no dia da inauguração da loja, havia uma fila de clientes que dava uma volta no quarteirão. Com trabalho duro e dedicação, hoje a Philly Pretzel é uma empresa que fatura 45 milhões de dólares ao ano, com 120 franquias. Ao longo dos anos, Dan ficou longe das linhas de frente, longe de fazer e servir os salgados, passando a maior parte do seu tempo gerenciando operações na matriz. Dan disfarça-se para ver em que podem melhorar, a fim de construir uma empresa com faturamento na casa dos bilhões. Ele acabará percebendo que perdeu o contato com o ponto de onde partiu, mas sairá desta experiência com sua energia renovada, com uma melhor compreensão do negócio, e de quão incríveis são as pessoas que trabalham para ele. Classificação Indicativa: livre.

1h30: Fastsigns Internacional: Catherine Monson é a força principal por trás da Fastsigns, que é a maior rede de franquias de placas customizadas nos Estados Unidos. A Fastsigns começou com apenas uma loja em 1985 e cresceu para ter mais de 500 franquias em todo o mundo. Em 2009, Catherine deixou sua vida e família no sul da Califórnia para ir a Dallas, no Texas, e fazer parte da empresa. Ela sempre foi trabalhadora e focada na carreira, um traço que ela atribui à sua criação difícil. Catherine acredita que a Fastsigns é bem-sucedida por conta dos grandes programas de comunicação e treinamento que oferecem a seus franqueados. Durante sua jornada, Catherine descobre que as experiências pessoais são fundamentais para fazer desta aventura uma experiência de mudar a vida. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato