FX e FOX exibem especial do dia dos pais com uma seleção de filmes

A era do gelo 3 é o um dos filmes do especial. (Divulgação)
No próximo domingo, dia 14 de agosto, os canais FOX e FX apresentam um especial totalmente dedicado àqueles que são os heróis das nossas vidas. É o especial de dia dos pais que invade as telinhas.

Na FOX, o especial começa logo cedo, a partir das 07h15 da manhã. Toda família poderá acompanhar a sete filmes que prometem muita diversão e emoção. Além de três episódios com o “paizão” mais querido da televisão, Homer, em “Os Simpsons”.

Para quem gosta de ação e adrenalina, o FX traz quatro filmes a partir das 16h15 no especial “Abandonados pelos Pais”.

Especial Dia dos Pais na FOX:

07h15: Acertando as Contas com Papai: Ray Gleason (Ted Danson), um ex-condenado e viúvo, decide roubar moedas avaliadas em um milhão e meio de dólares justamente quando Timmy (Macaulay Culkin), seu filho que morava com Kitty (Kathleen Wilhoite), sua tia, volta para casa, pois ela está em lua-de-mel. Após o roubo ter sido efetuado Timmy rouba o pai e diz que só devolve as moedas se eles se divertirem um pouco juntos e recuperarem parte do tempo perdido. Mas Timmy também tenta evitar que Ray comercialize as moedas com um receptador, pois acredita que ao tentar fazê-lo seu pai será preso. Classificação Indicativa: livre.

09:15: Entrando numa Fria Maior Ainda: Depois que Greg conheceu a família de sua noiva Pam - e se assustou com o temperamental pai da garota Jack (Robert de Niro), um paranóico ex-agente da CIA -, é a vez da família da moça conhecer os pais de Greg: Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand). Mas essa reunião familiar tem tudo para dar mais errado do que a anterior. O rapaz mentiu dizendo que seus pais são um grande advogado e uma respeitada médica, quando na verdade são um advogado liberal aposentado e uma terapeuta sexual. Classificação Indicativa: 12 anos.

11h15: Os Simpsons. O Time de Homer: Homer forma os Pin Pals, uma equipe de boliche formada por Moe, Apu e Otto, mas a equipe precisa cortar Otto, quando o Sr. Burns se intromete e insiste em participar. Enquanto isso, o Diretor Skinner implementa um uniforme para toda a escola quando Bart aparece na escola com uma camiseta de uma revista em quadrinhos. Os Pin Pals jogam contra os Holy Rollers (Ned e Maude Flanders, o reverendo e a Sra. Lovejoy) e contra outras equipes até que chegam às finais. Mesmo embora não esteja mais na equipe, Otto dá um jeito de ajudar os Pin Pals a vencerem o torneio. Ao serem pegas pela chuva, as crianças da Escola Elementar de Springfield descobrem que seus novos uniformes escolares não têm cor firme e ficam contentes com as cores loucas que suas roupas ficam quando molhadas. Classificação Indicativa: 14 anos.

11h45: Os Simpsons. Homer Contra LISA E O 8º mandamento: Depois de aprender que o inferno eterno é o preço por roubar, Lisa decide que prefere ir para o céu do que assistir TV a cabo pirata. Classificação Indicativa: 12 anos.

12h15: Os Simpsons. Lisa, a Veterinária: Lisa se torna cada vez mais arrogante depois de convencer um veterinário a contratá-la. Marge aceita um emprego fazendo limpeza de cenas de crime para o Departamento de Polícia de Springfield. Classificação Indicativa: 12 anos.

14h15: Uma Babá quase perfeita: Williams interpreta um homem que não consegue viver longe de seus filhos depois que sua mulher (Field) pede o divórcio. Ele então disfarça-se de mulher para trabalhar na casa da ex-esposa como governanta das crianças. 

16h15: O Mentiroso: Cansado dos 'furos' deixados por seu pai, um advogado que vive mentindo, menino pede que, por 24 horas, ele seja obrigado a só dizer a verdade. O feitiço cria uma série de confusões, especialmente porque o advogado tem que defender mulher traidora que deve se passar por santa para tirar os bens do rico marido. Classificação Indicativa: livre.

17h45: Vovó...Zona 3: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de “Big Momma” e “Charmaine” em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h45: A Era do Gelo 3: Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. Classificação Indicativa: livre.

Cine FOX Premium

21h15: Rio 2: Após as aventuras do primeiro filme na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, agora nosso herói e a família vão para a Amazônia. Classificação Indicativa: livre.

Especial Abandonados pelos Pais no FX:

16h15: Batman: Das mãos de Tim Burton chega o primeiro filme da saga Batman, um super-herói que usa a obscuridade como manto protetor para salvar inocentes, mas, debaixo da máscara, é um homem atormentado pelo assassinato de seus pais. Desta vez Guasón será quem colocará em perigo a Cidade Gótica. Classificação Indicativa: 12 anos.

18h30: Kick Ass - Quebrando tudo: Quando Dave Lizewki, um adolescente comum, tenta transformar-se no atrapalhado vigilante Kick-Ass, ele descobre que não está sozinho. Big Daddy e Hit Girl, uma dupla destemida e altamente treinada, declaram guerra ao mafioso de Nova York, Frank D’Amico. Quando Kick-Ass e seu novo amigo Red Mist são atraídos para um mundo de balas e sangue totalmente sem regras, o palco está pronto para o confronto final, e nosso herói terá de fazer jus ao seu Nome.... Ou morrer tentando. Classificação Indicativa: 18 anos.

20h15: Comando para Matar: O “Commando” John Matrix, interpretado por Arnold Schwarzenegger, encontra-se em pé de guerra quando sua filha de 11 anos é raptada por um ditador sul-americano que, uma vez, ele ajudou a depor. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Robocop (2014): Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato