HBO - Destaques da programação de 21 a 27 de agosto

O filme "O Mestre", é um dos destaques da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais HBO de 21 a 27 de agosto.

Domingo (21 de agosto)

Quem nunca teve uma mania na vida? Para o público que já carregou o fardo de ser diferente, o canal HBO PLUS exibe Impulsividade, às 10h10. Na comédia, Justin Cobb, aos 17 anos, ainda chupa o dedo e não consegue evitar o hábito.

Matthew McConaughey e Anne Hathaway levam os telespectadores para uma viagem ao espaço no premiado Interestelar, às 15h45, no canal MAX PRIME. A ficção-científica retrata um grupo de exploradores que parte em busca de sobrevivência quando a vida na Terra está ameaçada.

O drama O Mestre traz mistério para o fim da tarde de domingo, às 18h40, no canal MAX. Estrelado por Joaquin Phoenix, o veterano naval Freddie retorna para casa ao término da Segunda Guerra. Com um futuro incerto, envolve-se em um culto religioso, cujo líder é interpretado por Philip Seymour Hoffman.

Segunda-feira (22 de agosto)

Todos precisam compartilhar sua dor com alguém. O documentário Último Abraço: Três Dias No Acampamento Do Luto, reúne as histórias de crianças que perderam os pais e precisam encarar suas novas vidas. O canal HBO SIGNATURE exibe o longa às 19h12.

Para terminar a segunda-feira com muitas emoções, o canal HBO FAMILY estreia O Menino e o Mundo, às 21h40. A primeira animação brasileira indicada ao Oscar® conta a história de Cuca, que vai para a cidade grande em busca de seu pai.

Terça-feira (23 de agosto)

Nelson Mandela (Morgan Freeman) dá uma emocionante lição de direitos humanos em Invictus. Na África do Sul devastada pelo Apartheid, Mandela tem o desafio de fazer com que a equipe nacional de Rugby vença o Campeonato Mundial de 1995. O drama vai ao ar no canal HBO Signature, às 15h35.

Às 21h, descubra um mundo de fantasias com o filme Onde Vivem os Monstros. A adaptação do clássico infantil de Maurice Sendak será exibida no canal MAX UP. Nesta aventura, o desobediente Max é mandado para a cama sem jantar e cria seu próprio mundo: um bosque habitado por criaturas selvagens.
Quarta-feira (24 de agosto)

A ficção-científica Sem Ar leva o público a um mundo pós-apocalíptico. Estrelado por Norman Reedus e Djimon Hounsou, o longa mostra a luta de dois engenheiros para manter a sanidade mental e cuidar de sobreviventes após uma guerra nuclear deixar o ar da Terra tóxico. O filme, que promete muito suspense, será exibido às 11h10, no canal HBO PLUS.

Na noite de quarta-feira, o canal MAX UP apresenta, às 19h20, toda a brasilidade de Capitães de Areia. Baseado no romance homônimo de Jorge Amado publicado em 1937, o filme é um breve relato sobre a vida de um grupo de meninos abandonados pela família. Juntos, eles crescem nas ruas de Salvador, entre as aventuras de sua idade e a desesperança da miséria.

Quinta-feira (25 de agosto)

Dirigido por Robert Zemeckis, o longa A Travessia deixa o público HBO com as emoções à flor da pele a partir das 17h.  No filme, Joseph Gordon-Levitt interpreta o equilibrista francês Philippe Petit, famoso por realizar a façanha que ficou conhecida como “o crime artístico do século”: percorrer o imenso vazio entre as Torres Gêmeas do World Trade Center usando apenas um cabo.

A realidade vivida pelos britânicos após a Segunda Guerra Mundial é retratada no documentário O Espírito de 45. O longa analisa o contexto sociopolítico do Reino Unido depois da vitória dos aliados na guerra. Ao mesmo tempo em que nasceu uma grande esperança de mudança, o Partido Trabalhista venceu o então primeiro-ministro Winston Churchill nas eleições. A exibição no canal HBO Signature começa às 20h15.

Sexta-feira (26 de agosto)

O desaparecimento de uma criança traz muito suspense para a sexta-feira. Em Feio, Bose é um policial que deve lidar com o alcoolismo de sua mulher, mãe de Kali. Um dia, Kali sai para passear e desaparece, mudando a vida de todos. Esse intrigante suspense indiano pode ser acompanhado no canal HBO PLUS, às 14h40.

O testemunho de Edward Snowden é revelado no canal HBO Signature, às 16h, com o documentário Citizenfour, vencedor de um Oscar. Em 2013, a cineasta Laura Poitras começou a receber mensagens criptografadas de “Citizenfour”, que dizia ter provas dos programas de vigilância ilegal da NSA. 

Sábado (27 de agosto)

Maratona Onze Homens e um Segredo - Canal MAX PRIME

O sábado é de maratona no canal MAX PRIME! A partir das 15h45 será exibida em sequência a trilogia iniciada com Onze Homens e um Segredo. No primeiro filme, Danny Ocean (George Clooney) se une a um grupo de ladrões para roubar 150 milhões de dólares. Já em Doze Homens e Outro Segredo, às 17h45, Danny e seus comparsas levam uma vida tranquila até que uma chantagem os traz de volta à cena. Finalmente, em Treze Homens e um Novo Segredo, às 19h55, Danny e sua turma planejam um golpe arriscado: uma vingança contra Bank no dia da inauguração do seu cassino.

Prometendo uma madrugada fora de órbita, o longa Gravidade será exibido no canal HBO, à 0h. Os astronautas Ryan Stone e Matt Kowalski estão em um ônibus espacial para realizar uma missão de rotina, mas um grave acidente destrói a nave e eles ficam completamente sozinhos no espaço. O filme recebeu sete prêmios Oscar®, incluindo o de melhor diretor para Alfonso Cuarón.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato