Inédito de Elementary conta com a participação especial de Tate Donovan

No episódio sherlock investiga o próprio pai. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 11 de agosto, quinta-feira, às 22h, o décimo episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com a participação especial de Tate Donovan (Argo). 

Em "Alma Matters", Sherlock (Jonny Lee Miller) descobre que seu pai, Morland Holmes (John Noble), foi alvo de um assassinato e, para se salvar, colocou uma mulher em perigo, que acabou morrendo. Morland explica que o assunto já está resolvido e não há mais perigo de alguém tentar matá-lo novamente. Porém, Holmes acha que ele está mentindo e diz que começará a investigar. 

Duas semanas depois, Sherlock ainda não conseguiu encontrar nenhuma informação sobre o tiroteio do seu pai. Então, ele e Watson (Lucy Liu) são chamados para investigar o assassinato de um homem que foi baleado em seu próprio apartamento. Os detetives conversam com uma conhecida da vítima, Lily Cooper (Tamara Tunie), que conta que ele pode ter sido morto por alguém da faculdade Fairbrige. Lily e seu amigo cuidavam de um abrigo para menores e planejavam processar a instituição por recrutar seus alunos para uma universidade que não oferece boa educação e só os enche de dívidas. 

Para solucionar o caso, Watson precisa encontrar os responsáveis pelos assaltos que ocorreram na vizinhança, na mesma noite do assassinato. Ela acredita que os ladrões possam ter visto o assassino. 

Os detetives encontram o grupo de assaltantes e conversam com o criminoso que viu o assassinato pela janela. Enquanto ele descreve o que assistiu, Holmes liga para Watson para contar que o chamaram à sala de Lily, pois a encontraram morta por estrangulamento. 

Após, Watson e Bell vão à faculdade Faibrige para conversar com o presidente, Wilson Trager (Tate Donovan), mas o encontram indo para um compromisso e não conseguem falar com ele. Os funcionários de Trager conversam com os detetives e acham que ele não conhecia as vítimas e é improvável que esteja envolvido no assassinato. Eles também oferecem total acesso ao computador e agenda de Trager. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato