Lifetime - Destaques da programação de 22 a 28 de agosto


Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 22 a 28 de agosto. Entre os, destaques para a supermaratona de UnREAL, um aquecimento para a estreia da segunda temporada, e para o o especial Dance Moms: Mães e Filhas. Também na semana, episódios inéditos de Devious Maids, Pequenas Grandes Mulheres, A Pequena Família de Terra e Dance Moms. O Lifetime Movies estreia o longa para TV Terror no Paraíso.


22/8, segunda-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres, surpresas e mais confusões no casamento de Brianna e Matt

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) está agora em sua quarta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. A quarta temporada já começa com tensão, quando Elena se sente excluída do grupo de mães organizado por Jasmine. Forçadas a tomar partido, Tonya e Terra começam uma nova briga, quando uma se mete na vida amorosa da outra. Enquanto isso, Christy e Todd consideram adotar um filho; e o relacionamento entre Briana e Matt causa grandes problemas na família tão unida de Briana.

No episódio inédito O casamento de Brianna e Matt, depois da confusão da briga de Christy e Terra, o grupo se concentra no casamento de Briana e Matt. Terra e Tonya celebram por não terem sido convidadas para o casamento, com o tema "Lealdade para Sempre". E Christy também não foi convidada, mas aparece na hora, deixando Briana boquiaberta.

22/8, segunda-feira, 22h50

 No episódio inédito de Devious Maids, o passado de Adrian volta a assombrar a família

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids, que está em sua terceira temporada.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta terceira temporada, as cinco amigas se apoiam umas nas outras como nunca antes, mesmo enquanto enfrentam problemas complexos em suas vidas. Zoila pondera seus próximos passos depois de descobrir que está grávida, sem saber ao certo quem é o pai. Carmen percebe que há mais do que os olhos veem no encantador Sebastien (Giller Marini). Enquanto isso, as aspirações de Marisol podem levá-la a uma mudança de carreira surpreendente; e Blanca (Naya Rivera), uma nova empregada do bairro, consegue um emprego com uma família aparentemente perfeita, mas logo descobre um terrível segredo.

Em Suspeita, Marisol começa a suspeitar que Taylor esteja escondendo alguma coisa sobre os assassinatos. O plano de Ernesto pode trazer sérias consequências para Rosie. E o passado de Adrian volta para ameaçar a felicidade da família.

23/8, terça-feira, 22h

Terra e Joe vão acampar e deixam Penny com a babá, esta semana, em A Pequena Família de Terra

Originada no reality de sucesso do Lifetime Pequenas Grandes Mulheres, o reality apresenta o carismático casal Terra e Joe em sua jornada como pais anões. A primeira temporada da série A Pequena Família de Terra os acompanhou durante a fase final da gravidez e mostrou o nascimento do bebê do casal; e também as dificuldades de lidar com desafios comuns das pessoas pequenas - que a maioria nem percebe que existem. 

Nesta nova leva de episódios inéditos, Terra e Joe continuam com as dores e as delícias de serem pais. Porém, agora Penny corre potenciais riscos de saúde, apesar de ser saudável. Joe também planeja se submeter a uma séria cirurgia de coluna, enquanto Terra começa a pensar que talvez seja a hora ideal de ter outro bebê.

No primeiro inédito desta terça, Vamos acampar, com a melhora da saúde de Penny, Joe planeja viajar e acampar sozinho com Terra. Apesar de ansiosa por ficar longe de Penny pela primeira vez, Terra relutantemente concorda em deixá-la com a babá. E também bola um plano para convencer Joe a ter outro bebê.

Em seguida, em Longe da filha, sem diversão, Terra e Joe vão acampar por dois dias, enquanto a babá Olevia cuida de Penny. Terra sente-se aflita por ficar longe de Penny, e a viagem acaba mais cedo quando a babá não atende os telefonemas.

ESTREIA – 24/8, quarta-feira, às 22h

Férias numa ilha se tornam um pesadelo, em Terror no Paraíso

O suspense está garantido na atração desta quarta da faixa Lifetime Movies. O longa inédito Terror no Paraíso conta a história de Madison (Malese Jow), que perdeu o pai e passou a maior parte de sua vida em internatos, e fica empolgada quando a madrasta a convida para passar seu aniversário numa ilha.

Já numa excursão com o guia local, Blake (Gavin Houston), ela quase se afoga, mas consegue sobreviver. A voltar do passeio, começa a descobrir que a comemoração era um subterfúgio para uma trama diabólica.

26/8 e 27/8, sexta-feira e sábado, a partir das 21h10

Supermaratona traz a primeira temporada de UnREAL de volta à tela do Lifetime

Quem não conseguiu ver a primeira temporada de UnREAL , ou quer rever e se preparar para o segundo ano da série, tem agora uma boa oportunidade: uma supermaratona, que trará os seis primeiros episódios na sexta (26/8) e sábado (27/8). A série dramática UnREAL aborda a manipulação dos participantes de um reality show, à frente e por trás das câmeras, em busca de mais audiência, sob o lema “gente má faz boa TV”. Cocriada por Marti Noxon (roteirista de Mad Men, Glee, Buffy, Grey´s Anatomy) e Sarah Gerttude Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos), a série traz como protagonistas Shiri Appleby (Girls) e Constance Zimmer (House of Cards, Entourage).

UnREAL acompanha os bastidores de Everlasting – um famoso reality de namoro, em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor num grupo de mulheres – e mostra o que os produtores são capazes de fazer para o sucesso do programa. A jovem produtora Rachel Goldberg (Shiri Appleby), estimulada por sua inescrupulosa chefe Quinn King (Constance Zimmer, ganhadora do Critic’s Choice Awards de Melhor Atriz Coadjuvante em série Dramática, por seu papel nesta série, em 2016), deixa sua integridade de lado para manipular os participantes e conseguir fortes escândalos, para atrair o público e aumentar a audiência.

Filmada em Vancouver, a primeira temporada de UnREAL traz, em 10 episódios, um olhar revelador sobre o que acontece no escandaloso e manipulador mundo dos realities, em nome da audiência. A segunda temporada da série estreia no dia 5/9.

26/8, sexta-feira:

21h10 – Retorno
22h – Recaída
22h50 – Mãe

27/8, sábado:

21h10 – Esposa
22h – Verdade
22h50 – Voo

Os dois últimos episódios da primeira temporada serão exibidos no próximo sábado, dia 3/9, a partir das 21h10.

28/8 – domingo, 19h30

Especial Dance Moms: Mães e Filhas reúne melhores momentos e cenas inéditas de Nia e Holly

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

O Lifetime agora exibe também, antes dos inéditos de Dance Moms, os especiais Dance Moms: Mães e Filhas, que trazem um resumo da história das bailarinas na série e seu relacionamento com suas mães. Além disso, as edições têm cenas de bastidores e as brigas com Abby.

Nesta semana, Nia e Holly são as estrelas do especial de uma hora de duração, que traz detalhes inéditos da vida delas na Companhia de Dança durante as cinco temporadas. Das discussões acaloradas de Holly com Abby até Nia aprendendo o passo ‘death drop’, o especial acompanha a vitoriosa trajetória de Nia até se tornar uma pop star.

28/8 – domingo, 29h20

No episódio inédito de Dance Moms, a companhia de Abby tem novo estúdio em Los Angeles e outras novidades

Em Dance Moms, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos também está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

Em Novo estúdio, novo bebê, a ALDC está finalmente em LA, e Abby anuncia que a festa de inauguração vai coincidir com a competição nacional.  Kendall enfrenta Maddie e Mackenzie para que seja definido, de uma vez por todas, quem ganha o solo na Nacional. E Kira anuncia a grande novidade: ela está grávida de cinco meses.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato