Mais Globosat estreia série israelense "Hostages" neste sábado

Hostagens é a nova série do canal Mais Globosat. (Divulgação)
Na noite anterior à cirurgia do primeiro-ministro de Israel, Shmil Ben Ari, a médica que vai operá-lo é feita de refém em sua própria casa. A ordem dos sequestradores é simples: ela deve matar o Primeiro Ministro ou sua família morrerá. Essa é a premissa da série israelense “Hostages”, que estreia no Mais Globosat no dia 3 de setembro, às 23h.

O thriller foi aclamado pela crítica e recebeu uma indicação de Melhor Série Internacional no Festival de Televisão de Monte Carlo. A protagonista, Ayelet Zurer, famosa pelo papel na série “Demolidor”, também recebeu uma indicação pelo seu desempenho. No cinema, a atriz ganhou fama mundial pela participação em filmes como “Anjos e Demônios” (2009) e “Munique” (2005).

“Hostages” acompanha o terror vivido pela cirurgiã Yael Danon (Zurer), seu marido Eyal (Micha Celektar) e seus filhos Noa (Dar Zuzovsky) e Assaf (Yoav Rotman). A médica se recusa a matar o primeiro-ministro e busca incansavelmente uma forma de sabotar o plano dos sequestradores. Conforme o tempo avança, segredos são desvendados, e o telespectador começa a questionar as motivações dos reféns e dos sequestradores.

Sucesso na TV israelense, “Hostages” deu origem a uma versão americana homônima, que foi exibida pela rede CBS e encerrada em 2014. A versão original teve sua segunda temporada veiculada no exterior entre março e abril desse ano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato