MEGAPIX - Destaques da programação de 8 a 14 de agosto

Como Treinar seu Dragão é o destaques da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 8 a 14 de agosto.

Segunda 08/08

AS BRANQUELAS
Segunda-feira, dia 8, às 14h25

Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que, depois do grande fracasso da última investigação, estão sob a ameaça de serem demitidos. Na tentativa de salvar seu emprego, a dupla deve escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Mas um acidente de percurso as impede de comparecer. Os dois, então, decidem assumir a identidade delas.

Terça 09/08

A VIDA SECRETA DAS ABELHAS
Estreia terça-feira, dia 9, às 11h30

Lily Owens (Dakota Fanning) é uma menina de 14 anos que sofre com as lembranças da mãe, que morreu em um acidente causado por ela, e pelo mau relacionamento que tem com o pai (Paul Bettany). Quando ele passa dos limites, ela resolve fugir com Rosaleen (Jennifer Hudson), sua babá e melhor amiga. Nessa jornada, elas chegam a um apiário cuidado por três irmãs que ensinam preciosas lições para as duas.

Quarta 10/08

DR. DOLITTLE 4
Estreia quarta-feira, dia 10, às 11h40

O presidente dos Estados Unidos resolve chamar a jovem veterinária Maya Doolittle (Kyla Pratt) para uma missão. Ela precisa usar o dom de falar com os animais para impedir que um pequeno problema com o mascote presidencial não se transforme numa catástrofe.

Quinta 11/08

AMANHECER VIOLENTO
Quinta-feira, dia 11, às 12h15

O dia corria tranquilamente até um grupo de paraquedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. É o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, que gera pânico nos habitantes da cidade. Oito jovens conseguem se refugiar na floresta e formam um grupo de resistência, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine. Juntos, eles tentarão salvar o país.

Sexta 12/08

COMO TRAINAR SEU DRAGÃO
Estreia sexta-feira, dia 12, às 22h30
Reprise domingo, dia 14, às 20h05


Soluço é o filho do líder de uma tribo viking que tem como tradição a luta contra dragões. Mas ele não concorda com o costume, o que preocupa seu pai. Quando Soluço conhece um misterioso dragão, ele tem que provar para todos que vikings e dragões podem ser amigos.

Sábado 13/08

AS LOUCURAS DE DICK & JANE
Sábado, dia 13, às 14h15

Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) formam um casal rico que leva uma vida tranquila, até que a empresa onde Dick trabalha vai à falência e ele perde o emprego. Sem dinheiro, os dois entram para a vida do crime e tentarão o seu maior golpe contra o ex-chefe de Dick.

Domingo 14/08

ESPECIAL ORGULHO DO PAPAI

No segundo domingo de agosto comemora-se o Dia dos Pais mas, no Megapix, quem recebe a homenagem são os filhos. Para a data, o canal preparou o "Especial Orgulho do Papai", com os filmes: Depois da Terra, Como Treinar o seu Dragão, Homem de Ferro e Busca Implacável 2.

DEPOIS DA TERRA
Domingo, dia 14, às 18h10

Assim como na vida real, na aventura futurística de M. Night Shyamalan, Will Smith e Jaden são pai e filho. Há mil anos, uma catástrofe tornou a Terra um lugar inabitável e obrigou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime. O general Cypher Raige (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO
Domingo, dia 14, às 20h05

Soluço é o filho do líder de uma tribo viking que tem como tradição a luta contra dragões. Mas ele não concorda com o costume, o que preocupa seu pai. Quando Soluço conhece um misterioso dragão, ele tem que provar para todos que vikings e dragões podem ser amigos.

HOMEM DE FERRO
Domingo, dia 14, às 22h

Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar a tecnologia para combater o crime. A bem-sucedida criação do Homem de Ferro, que se tornou um supersoldado da Marvel, também teve participação de Howard Stark (Gerard Sanders), pai de Tony Stark.

BUSCA IMPLACÁVEL 2
Domingo, dia 14, à 0h25

Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), pai de um dos sequestradores mortos por Bryan Mills (Liam Neeson) ao resgatar a filha, deseja vingança. Para isso, o criminoso rapta Mills e Lenore (Famke Janssen), ex-mulher do investigador, em uma viagem a Istambul. Agora, o ex-agente da CIA vai precisar da ajuda da filha para escapar e se livrar dos bandidos que perseguem sua família.

SESSÃO MEGAKIDS

OZ - MÁGICO E PODEROSO
Sábado, dia 13, às 11h45 

O egoísta Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante. Para fugir de problemas com mulheres e à procura de fama e fortuna, ele vai parar na Terra de Oz. Mas, antes disso, Oscar precisará resolver uma disputa entre três feiticeiras nesse lugar rico em beleza e mistérios, onde é muito difícil distinguir o bem e o mal.

SESSÃO RETRÔ

UM TIRA DA PESADA 3
Domingo, dia 14, às 12h10 

Axel Foley (Eddie Murphy) volta a Beverly Hills acompanhado dos velhos parceiros, Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Serge, e se torna a mais nova e procurada atração do parque de diversões Wonderworld. Tudo isso enquanto persegue bandidos pelos brinquedos, shows e no labirinto subterrâneo do parque.

MEGAPIX INDICA

TROPA DE ELITE 2 – O INIMIGO AGORA É OUTRO
Terça-feira, dia 9, à 0h35 

O filme mostra Nascimento (Wagner Moura), que era capitão do BOPE, no cargo de subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Ele já conseguiu desmontar o tráfico na cidade e agora, atuando na política, terá que combater inimigos mais perigosos do que imaginava: as milícias e os corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato