NATGEO - Destaques da programação de 8 a 14 de agosto


Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 8 a 14 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA- 8 DE AGOSTO

18h45: Especial Jogos Selvagens

Clube da Luta Animal. Encontros Fatais: Este episódio revela o que acontece quando as espécies mais ferozes do reino animal ficam cara a cara, e te leva para mais perto do que nunca de lutas cheias de adrenalina dos Estados Unidos e além. Em um confronto felino americano, dois linces lutam com unhas e dentes por um território. Touros espanhóis mostram exatamente o que significa ter a luta em seus genes quando se enfrentam para serem líderes do rebanho. No deserto de Sonora, um rato carnívoro enfrenta uma das maiores centopeias da Terra em uma luta até a morte. Pelos voam e táticas abundam em combates animais sem limites. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Aeroporto Colômbia- Episódio inédito!

Melhores Momentos Parte 1: Neste episódio, os agentes da polícia antinarcóticos do Aeroporto Internacional El Dorado continuam sua luta para garantir a segurança do aeroporto e barrar tentativas de tráfico de drogas. Neste episódio, eles detêm um senhor que afirma ter sido enganado por uma mulher que conheceu através das redes sociais e que lhe pediu para transportar uma maleta até a Espanha, sem suspeitar de que escondia um carregamento de cocaína. Em seguida, os policiais detêm duas mulheres que vão até a China levando três computadores que não são o que parecem ser. Habilmente escondidos estavam pacotes de cocaína. E a tensão aumenta quando uma das passageiras desaparece e complica todo o procedimento. Além disso, os policiais devem impedir uma jovem de levar drogas escondidas em 5 bolsos falsos, e comprovam mais uma vez que muitas vezes existem histórias dramáticas por trás das pessoas que transportam drogas. Um jovem demonstra isso ao dizer ser portador do vírus HIV, e vemos também os três jovens indígenas que portam cápsulas de cocaína no interior de seu corpo com o pretexto de ir ao México para realizar trabalho comunitário. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 9 DE AGOSTO

18h45: Especial Jogos Selvagens

Clube da Luta Animal. Casos Monstruosos: Este episódio revela o que acontece quando os maiores animais do reino animal brigam com unhas e dentes, e te leva para mais perto do que nunca de brigas cheias de adrenalina em alguns dos ambientes mais extremos do mundo. A savana africana é um lugar difícil para qualquer animal. Para elefantes machos, os ânimos inflamam quando a água é escassa. Veja-os lutando presa a presa e tromba a tromba enquanto batalham no calor. No congelado Alasca, dois enormes ursos polares entram em um combate territorial, deixando manchas de sangue na neve em seu rastro. É uma batalha de gigantes quando alguns dos maiores animais do mundo se enfrentam em paisagens espetaculares em todo o mundo. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 10 DE AGOSTO

18h45: Especial Jogos Selvagens

Predadores Letais. Nascidos para Matar: Alguns bebês de predadores devem aprender a caçar com seus pais, enquanto outros são mortais desde o primeiro dia de vida. E alguns enganam suas presas ou manipulam seus cérebros. Em um mundo onde apenas os mais fortes sobrevivem, esses bebês chegam com tudo. Classificação Indicativa: livre.

22h: Luta pelo Ouro 2- Episódio inédito! Na Quarta Bruta do Nat Geo!

Em Busca de Minas Antigas: Bernie encontra promissores sinais de ouro, mas sofre para começar a ter resultados. Nika e Chris armam um novo equipamento para conseguir o primeiro ouro da temporada. Karl usa mapas antigos para localizar o ouro perto de Last Chance. A nova mina de Ken e Guillaume sofre atrasos. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA- 11 DE AGOSTO

18h45: Especial Jogos Selvagens

Rivais: Leões x Búfalos: Na África, nenhum outro herbívoro enfrenta o búfalo com sua força e estratégia coletiva aperfeiçoada ao longo de milênios em um conflito de sangue com um predador irrevogável. Durante a maior parte do ano, o rebanho em reprodução espanta implacáveis ataques dos orgulhosos leões residentes. Então, quando a temporada de seca suga a água dos campos, eles migram para longe do alcance dos predadores, mas correm o risco de morrer de fome. A vida é um perpétuo beco sem saída para os búfalos, onde o pagamento por água e grama frescas é feito com sangue. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h15: Loucuras Animais 3- Episódio Inédito na Quinta Fera

Vivendo no Limite: Estes monstros gigantes estão decididos. De um elefante que quer vingança até um alce que brinca em trampolins; um papagaio petulante e um grupo de hienas que não vão desistir de seus lugares à mesa – quando levados ao limite, estes animais ficam furiosos. Seja um gato preso em um planador, a milhares de metros acima do chão, um macaco roubando uma bolsa, ou um lançamento de predadores que acabam de penetras em fotos, estes animais que se arriscam não param. A presa de um crocodilo escapa por pouco de sua mandíbula esmagadora, um linguado se camufla para abocanhar um cavalo marinho, e um polvo usa todos os oito tentáculos para capturar um caranguejo confiante – velocidade é tudo quando se trata de sobrevivência. Quando uma águia marinha é libertada de um anzol e um bisão vai em direção a um carro, estes animais provam que alguns simplesmente nasceram para serem selvagens. Classificação Indicativa: livre.

22h45: Cardume Elétrico da Amazônia – ESTREIA! na Quinta Fera

A Amazônia é um dos locais mais selvagens e menos explorados do planeta, ela tem a maior diversidade de vida do planeta, mas o que se encontra abaixo dela é realmente chocante. Em seus profundos rios turvos, córregos cristalinos e grandes planícies aluviais um show de horrores de peixes surgiu, com algumas das formas mais estranhas e adaptações mais esquisitas da Terra. Se escondendo nos vastos rios e córregos se encontra uma rede elétrica, uma comunidade bizarra de peixes com um altamente sofisticado sexto sentido elétrico. Usando eletricidade, estes "super" peixes podem se comunicar sem fios, controlar uns aos outros remotamente e emitir choques que podem parar um coração humano. Classificação Indicativa: Livre

SEXTA-FEIRA- 12 DE AGOSTO

18h45: Especial Jogos Selvagens

O Homem e o Leão: Boone Smith, da quarta geração de rastreadores de grandes felinos, trabalhou sob as condições mais difíceis de se imaginar, localizando os felinos mais evasivos do planeta. Mas agora ele tem uma nova missão que nos levará para mais perto da ação do que nunca. Neste programa, apenas dois centímetros de acrílico irão separar Boone de um dos maiores predadores do mundo, levando o público para mais perto do leão africano do que eles já imaginaram. O programa acompanha Boone pela Nambiti Game Reserve enquanto ele desvenda cada etapa da caça de um leão. Boone localiza um grupo de leões enquanto eles caçam e procuram fêmeas, ficando frente a frente com estes predadores. Classificação Indicativa: livre.

20h45: Perdidos na Tribo – Episódio Inédito na Sexta No Limite

Episódio 3: Os castigados cumprem suas penas. Nati precisa forrar o piso de sua cabana com estrume de vaca, o que a assusta. Juliana Oliva aprende a lavar roupas com as mulheres Mentawai. E Guilherme Menendez melhora seu desempenho após ajudar no sacrifício de uma cabra e se mostrar mais entrosado com os outros membros da tribo, que o aceitam. Marco Oliva fica doente e seu filho Felippe assume a chefia da família. Classificação Indicativa: 12 anos

22h: Desafio Primitivo- Episódio Inédito na Sexta No Limite

Pastores: Bill e Cat tentam sobreviver como os pastores nômades da Mongólia de 5.000 anos atrás. Para manter seus animais vivos, eles precisam deslocar o rebanho até seu acampamento de verão antes que o frio inverno chegue. Enquanto a temperatura cai, Bill e Cat se preparam para atravessar a vasta e árida região das estepes. Cat faz uma faca de cobre e Bill cria os primeiros potes de barro. Gerenciar um grupo de ovelhas, cabras, camelos e um cavalo é difícil para os pastores sem experiência. Logo eles encontram grandes dunas de areia. Sem comida à vista, eles são confrontados com a devastadora decisão de ter de sacrificar um de seus animais ou enfrentar a fome. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Travessia Africana- Episódio Inédito na Sexta No Limite

Vale Mortal: O grupo está viajando há 14 dias, e acabou de perder o sexto membro. Eles já encontraram alguns dos mais perigosos predadores da natureza, mas agora o grupo é confrontado por um perigo totalmente novo: caçadores. Alarmados com a situação, eles não têm opção senão seguir adiante até sair do território dos caçadores. Forçados a viajar por vales íngremes e vegetação espessa, o ritmo brutal é um chamado de atenção para alguém do grupo; e decisões difíceis fazem com que as tensões aumentem ainda mais. Depois de finalmente conseguir se distanciar dos caçadores, o grupo chega às margens do rio Orangi. Mas a chuva noturna significa que eles vão acordar diante de um novo perigo: muita água. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO- 13 DE AGOSTO

21h: Câmera Selvagem- Episódio inédito!

Banco de Corais: O timelapse é uma técnica de filmagem em que uma paisagem, ação ou objeto é gravado de forma especial para que ao reproduzir o vídeo, haja a sensação de que os movimentos e o tempo estão acelerados. Cristian Dimitrius já fez muitos em sua carreira de cinegrafista, mas nunca teve a chance de fazer debaixo da água. Para mudar essa história, ele se reúne com Bulba e Daniel e juntos constroem um trilho onde a câmera irá se deslocar automaticamente para criar o efeito esperado. Após um intenso teste do equipamento em uma piscina, Cris e Daniel seguem para Fernando de Noronha, para realizar essa difícil filmagem em um ambiente subaquático cheio de variáveis que podem complicar muito a vida dos dois e, consequentemente, o projeto. Classificação Indicativa: 10 anos

23h: Anos 70- ESTREIA!

Watergate: Um “roubo de terceira categoria” leva à única renúncia presidencial da história americana. 1972 começou com o triunfo da viagem do Presidente Nixon à China comunista, e terminou com sua esmagadora vitória eleitoral contra o senador George McGovern. Mas, entre estes dois eventos históricos, estava um suposto roubo pequeno no complexo de escritórios de Washington conhecido como Watergate, que levou à única renúncia presidencial da história americana. Este episódio nos mostrará o labirinto de invasões, truques políticos e tentativas de encobrimento assim como as várias investigações feitas pela imprensa e pelo governo. E, no centro de tudo, estava a figura que talvez seja a mais enigmática da história americana, Richard Nixon. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO- 14 DE AGOSTO

Especial Nat Geo

14h: Especial Temporada de Pesca

Neste especial de uma hora acompanhando o final da temporada, os melhores capitães de Gloucester e seus amigos irão responder a perguntas dos telespectadores e discutir as maiores rivalidades, além dos mais intensos, perigosos e engraçados momentos de 15 semanas de pesca. Contaremos com a presença dos capitães Dave Carraro, Dave Marciano, Paul Hebert, TJ Ott e Tyler McLaughlin, e os tripulantes Garon Mailman, Bruce Hebert, Tim Ott e Justin Deluca. Classificação Indicativa: livre.

14h45: Especial Temporada de Pesca 2015: A Equipe Conta Tudo

Os capitães e os tripulantes favoritos do público se juntam à uma plateia para responder perguntas dos fãs, revelar cenas dos bastidores e olhar para o futuro do sucesso da franquia de Temporada de Pesca. O programa construiu uma base de fãs muito leais durante suas temporadas no ar, e Temporada de Pesca 2015: A Equipe Conta Tudo acrescenta uma maneira emocionante e interativa de permitir que esses fãs compartilhem suas opiniões com seus membros do elenco favoritos. Classificação Indicativa: livre.

15h45: Família Busca Peixe

O Rei do Golfo: Buddy Guidon é famoso no Golfo do México. Através de anos de trabalho duro, ele construiu sua empresa de pesca e abriu o “Katie’s Seafood Market” – e agora toda sua família está envolvida. Nick, filho de Buddy, gerencia a parte de negócios da empresa, e recebeu um pedido de quase 7.000 quilos de peixe que precisam ser pescados em 24 horas. Sem equipe disponível para ajudar com o pedido, Buddy precisa sair com seu filho Kenny e seu neto Hans para que eles próprios cuidem do trabalho. Quando Hans machuca seu braço, Buddy e Kenny correm contra o relógio para pegar os peixes e entregar o pedido. Classificação Indicativa: 10 anos.

16h30: Família Busca Peixe

Pressão do Chefe: A Katie’s Fish House é uma das mais movimentadas empresas de pesca do Golfo do México, e com um recente aumento de cota, seu movimento ficou ainda maior. Nick não apenas precisa lidar com as exigências de uma empresa agitada, mas também com seu pai autoritário, Buddy, que critica todos os seus movimentos. A situação fica ainda mais calorosa quando Buddy descobre que um de seus capitães trouxe um lote de peixes em más condições sob a vigia de Nick. Ricky, ainda tentando encontrar seu lugar, decide tentar colocar a empresa online. No entanto, seu website recebe críticas ruins de Nick. Enquanto isso, a necessidade de correr atrás do ritmo lento de alguns de seus capitães faz com que Buddy diga a Hans que ele precisa parar de procrastinar em terra e correr para a água para ajudar a empresa a atingir sua meta. Hans, seu barco recém-consertado e sua tripulação fraca entram em uma corrida contra o relógio para pegar sua cota de peixes antes do prazo. Classificação Indicativa: 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato