Multishow exibe os últimos episódios da temporada de “Xilindró”, “Ceará Fora da Casinha” e “Chamando Central”

3 Programas chegam ao fim de temporada no Multishow. (Divulgação)
Nesta sexta-feira, dia 19, o Multishow exibe os últimos episódios de “Xilindró”, às 22h30, “Ceará Fora da Casinha”, no ar às 23h, e para encerrar a noite, “Chamado Central”, às 23h30. Na prisão mais inusitada da TV, a diretora Sandra (Luciana Fregolente) é investigada por uma denúncia anônima de maus-tratos. Enquanto isso, Amadeus (Gustavo Mendes) recebe documentos que provam sua inocência, mas os perde após escondê-los perto da privada.

Na sequência, a rotina dos milionários brasileiros é destaque do último inédito de “Ceará Fora da Casinha”. Gabi Herpes (Ceará) recebe a socialite Val Marchiori, enquanto Bruna Louise, como uma professora de etiqueta, vai para Oscar Freire, badalado endereço das grifes em São Paulo. Do outro lado, Regina Ralé (Ceará) visita a mansão da atriz Andréa de Nóbrega, na capital paulista. Já em “Chamado Central”, Sérgio Marcos (Rafinha Bastos) e Saulo (Evandro Rodrigues) se preparam para uma nova missão: conter uma briga de rua. No entanto, durante a demonstração em como separar chamados de agressão, a dupla é capturada pelos criminosos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato